Quatro titias e um casamento

Quatro titias e um casamento Jesse Q. Sutanto

Resenhas - Quatro titias e um casamento

leaoliterario 30/06/2023

?Conseguimos sobreviver. É isso que minha família sempre me ensinou. Ao longo dos anos, à medida que os homens partiam um a um, Ma e minhas tias me ensinaram o que significa recolher os pedacinhos quebrados de sua vida e seguir em frente até tudo ficar bem outra vez.?

Mari 06/06/2023

Caos atrás de caos
Simplesmente AMEI KKKKK, sério, uma mistura de caos e confusão com humor e carinho.
Me arrancou muitas risadas genuínas (no meio da aula)
O livro fala sobre o casamento desastroso de Meddy e Nathan. Onde uma conhecida tenta "apagar" uma pessoa como forma de vingança.
Eu recomendo muito.

Obs: (Ele lança dia 8/06 mas eu comprei na livraria do shopping então li antes)

DaniloVeronezzi 03/07/2023

Divertido
A continuação de DISQUE T PARA TITIAS é divertida e fluida como o primeiro livro. Particularmente eu gostei mais do primeiro, porém foi muito bacana acompanhar o - caótico - casamento da Meddy com o Nathan. Para quem quer ler algo leve, divertido e gostosinho de ler: eu recomendo o livro!

LiteraBruna 03/07/2023

Bem sessão da tarde
Tanto esse quanto o "Disque T para Tititas" são aqueles livros bem sessão da tarde pra passar o tempo e se divertir por algumas horinhas. Aqui acompanhamos a Meddy em um novo perrengue, dessa vez no próprio casamento!

Apesar de eu ter me divertido bastante lendo, em alguns momentos eu fiquei incomodada vendo as personagens (em especial a protagonista) se metendo cada vez mais em problemas porque não pararam um minuto pra resolver direito o primeiro obstáculo lá no começo, e isso foi algo que vem desde o livro anteiror. É muito irritante saber que muitos dos problemas que elas tavam enfrentando vieram por causa de burrice delas mesmas ????? E ainda tem a questão da Meddy estragar o próprio casamento na tentativa de salvá-lo... Fiquei com tanta dó do Nathan, que tava perdidinho vendo a esposa correndo pra lá e pra cá e as tias dela fazendo um monte de coisa vergonha alheia kkk

Enfim, apesar dessa série ter suas ressalvas, eu me divirto muito com os livros e gosto da escrita da autora também. O final deu a entender que pode vir a ter outro livro dessa história e confesso que eu estou empolgada, já to imaginando o "Quatro titias e um bebê" ou "Titias em Jakarta" ?

P. S. Acabei de ver aqui no Skoob que vai ter mesmo uma continuação da lua de mel deles em Jakarta ?

Kami 08/07/2023

Um livro muito divertido e que você não consegue parar de ler. É a continuação de "Disque T para Titias" de Jesse Q. Sutanto, que também é muito divertido.

Acompanhar Meddy e as tias na confusão do casamento dela é simplesmente incrível e não tem como não amar esse livro.
O plot me surpreendeu totalmente e eu adorei.

Josy de Paulo 09/07/2023

Por mim o primeiro teria ficado como volume único, não precisava dessa continuaço.
Achei o livro forçado demais e não achei nada divertido.

Isabel 12/07/2023

É mesmo um casamento se ninguém é assassinado?
Antes de ler, recomendo que você se desprenda de qualquer resquício de achar que os personagens vão agir de maneira racional, porque eles não vão. Acontecem os problemas mais improváveis, e a família da Meddy tenta resolver da maneira mais maluca e sem noção. Este livro é sobre família, essa gente que nos faz pagar mico mas amamos de maneira inexplicável.

Gostei bem mais do primeiro livro. Quatro titias e um casamento foi uma leitura divertida, porém não trouxe nada de novo pra os personagens, e o final é ainda mais forçado que no primeiro livro. Mas a energia caótica é contagiante, só quem tem uma família grande e barulhenta vai entender.

?Minha família nunca seguiu padrões. Elas não se importam com a forma com que os outros as veem. Estão apenas aproveitando ao máximo a viagem à Inglaterra, abraçando tudo a respeito do lugar e se divertindo como nunca. Como não amar isso??

Vini87 16/07/2023

Leve, divertido e caótico.
Exatamente a leitura descontraída que eu estava precisando nesse momento, fora toda a comédia o enredo também apresenta momentos de deixar o coração quentinho e momentos de curiosidade e suspense, e claro?todo o caos das loucuras atrás de loucuras das Tias. Adorei.

Já estou ansioso e animado para ver o que vão aprontar no próximo volume.

Geovanna 16/07/2023

Meddy & Nathan
Muitos acontecimentos, muitas loucuras das tias, que eu simplesmente me acabei de rir. Sou suspeita pra falar, já que amei o primeiro livro e esse segundo é tão divertido quanto o primeiro. Uma família com quatro tias malucas, mas que fazem de tudo por Meddy. Achei os pais do Nathan chatíssimos. E Nathan é o cara dos sonhos. Uma mensagem que o livro traz é que independentemente da situação, elas estão sempre unidas para tudo.

Mikael_13 17/07/2023

A leitura foi muito gostosinha. Foi muito divertido acompanhar a Meddy e as suas tias em mais uma enrascada.

magalubooks 18/07/2023

é uma pataquada de sessão da tarde muito gostosa de se ler, algumas partes me irritaram bastante mas nada que não desse pra entender. os plot twists foram ótimos e me peguei rindo em vários momentos KKKKKKKKK o melhor do livro é o nathan, que homem perfeito! e a meddy com a mãe e as tias são queridas, gosto como fazem de tudo pra se ajudar mesmo com planos de picotar pessoas. vou sentir falta dessa família maluca ?

Luisa 18/07/2023

E as Chen atacam novamente
Divertido como o primeiro mas achei o enredo meio reaproveitado do Disque T.

Simplesmente amo as tias e seus jeitinhos de falar S2 S2.

heloisasfr 19/07/2023

Eu amei como a continuação transmitiu a mesma energia do primeiro livro.
nele podemos ver um pouco mais da situação caótica e engraçada da família.
apesar de tudo que acontece, é muito lindo ver a união que essa família tem e desmontaram estar ali uns pelos outros independente de qualquer coisa.
o livro é o verdadeiro conceito de comédia, pois o jeito que tudo acontece te causa boas risadas.

Thami Tesseroli 22/07/2023

E as tias atacam novamente? Na Inglaterra. O mais legal de ler o segundo livro é que você já sabe o quão malucas e intrometidas são as tias, então acha que não há nada que te surpreenda. Aí que está o engano: elas surpreendem.

Mal terminei o segundo livro e já estou animada para a continuação que lança em 2024. Ano Novo Chinês, aqui vamos nós!

sofia 22/07/2023

Amoo!
Gente eu amei essa duologia de Disque T para Titias, muito divertida, foi o primeiro livro que eu verdadeiramente dei muita risada! Para esse segundo livro fica as minhas 4 estrelas e um coração imenso de amor por essa experiência literária! Valeu e vale a pena cada valor investido nesses livros.