Quatro titias e um casamento

Quatro titias e um casamento Jesse Q. Sutanto

Resenhas - Quatro titias e um casamento

Kami Ribeiro 12/12/2023

Achei q n ia terminar nunca
Gostei bastante do primeiro livro e acabei criando muito expectativa. Culpa toda minha por n ter engrenado tanto nessa leitura.
Achei bem lento, muito enrolação p nada

Mari M. 20/12/2023

Não tão bom quanto o primeiro, mas vale a pena
O primeiro me arrancou boas risadas, era um ritmo frenético, engraçado e me arrancou muitas risadas. O início me deixou com uma expectativa bem boa, mas do meio pro final tava cansativo, ela dizendo que as tias eram malucas (realmente, mas né, ela já sabiam que eram assim. Punha um ponto final nessa história). Acho que se a Maddy interrompesse aquele círculo de loucura cada vez mais absurdo, poderia ter sido mais interessante, já que o final é o que todo mundo esperava.
Mesmo assim, vale a pena para distrair.

Alicia44 21/12/2023

OTIMO!
Eu comprei ele com altas expectativas!!!! E todas elas foram atendidas, a autora sabe surpreender e deixar tudo mais engraçado!
Você se sente parte da família e solta uma risada a cada novo capítulo!

Pidge ð 25/12/2023

Quatro titias e um casamento
Nossa que livro perfeito jurokkkk eu ri muito meodeos
a escrita dela eh maravilhosa, eh muito engracada, vc fica confusa junto com os personagens e fica surpresa junto com eles eu adorei nossa
melhor continuacao que eu ja li serio

Thyanne.Ribeiro 30/12/2023

Uma das leituras mais medíocres que tive o desprazer de ter na minha vida. Do início ao fim, de cabo a rabo, não teve uma parte sequer que se salvou minimamente. Como o povo pode ter avaliado esse livros em 3.9 ?????? Pô, caras, vocês estão loucos? Que piada de péssimo gosto.

Vou dar meia ?? pq esse livro finalmente me deu o impulso pra algo que já deveria ter buscado ajuda há séculos, marcarei a terapia pra arrancar de mim o TOC de me obrigar a ler qualquer livro até o fim. Isso tem que acabar. Não posso viver assim, não tem condição de me submeter ao martírio de ler 300 páginas abestalhadas como a desse livro por um problema psicológico. Nammmmm ? tá repreendido!!!!!

Larissa Carvalho 31/12/2023

Divertido
A história é leve, divertida, mas não me prendeu tanto, o final achei legal e não era o que eu imaginava o porque de tudo que aconteceu, mas foi uma boa experiência!!

Isaac 03/01/2024

Primeiro livro de 2024
Acho a escrita da Jesse tão tranquila, torna o livro leve. E é isso que Quatro titias e um casamento é, um livro leve e engraçado. Ri muito, adorei acompanhar as loucuras da família de Meddy.

Gabriela 04/01/2024

Ainda bom mas não supera o primeiro
Esse livro é mais uma aventura da Med e das suas tias em um casamento porém dessa vez é o da própria Med que finalmente vai se casar com o Nathan. Porém eles cometem um erro e acabam contratando uma família de indonésios mafiosos e a Med acaba descobrindo que eles querem matar alguém no casamento delas e tudo vira um completo caos novamente.
O livro tem bastante da essência do primeiro livro, delas tento escapar juntas das maiores burradas e fazendo bela de uma confusão mas dessa vez eu achei o fundo da família de mafiosos não tão bom quanto o do primeiro livro. Aqui a autora cria grandes situações de vergonha alheia envolvendo as tias e ainda é engraçado mas não tão bom quanto o primeiro livro. Ela tentou montar novamente o primeiro mas acabou pecando é esse livro não é tão gostoso de ler como o primeiro e na minha opinião foi uma continuação desnecessária mas ainda foi divertido.

helsdote 04/01/2024

Crimes de forma cômica
Olha não to dizendo que esse livro é perfeito, mas pra mim sim eu do 5 estrelas porque me divertiu do início ao fim, enquanto ser melhor que o primeiro eu não li o primeiro KKKKKK porque não sabia, mas eu adorei o livro demais
adoro disfuncional families que funcionam do seu próprio jeito, elas todas são tão engraçadas
é um livro leve, a gente se diverte, eu adorei

Emanuelle189 06/01/2024

Li todinho em uma noite pois é muito divertido e levinho. Consegue ser ainda melhor que o primeiro. As cenas são tão absurdas e engraçadas que consigo imaginar facilmente. Eu adorei e recomendo demais.

El_osorio 06/01/2024

A cada livro elas vão ficando mais malucas, no bom sentido
Eu gostei do livro, as dias são muito divertidas, mas gostei mais do primeiro livro. Esse também tem uma vibe sessão da tarde

Leticia.Alessio 07/01/2024

Resenha: 4 titias e um casamento
Em Quatro Tias e um casamento, temos uma nova aventura envolvendo o casamento da Meddy e suas tias doidas. O livro basicamente se passa durante o casamento da Meddy e do Nathan. Durante o casamento, várias coisas acontecem já que Meddy descobre um dia antes que a família que ela contratou para organizar tudo do casamento era da máfia e que iriam matar alguém durante a festa.

Seguindo a premissa do primeiro livro, nessa leitura temos bastante comédia.

O que eu achei interessante nesse livro, é que temos o contato com uma cultura diferente e podemos aprender alguns detalhes da cultura da Indonésia.

No geral, achei um livro mediano que em algumas partes me cansou um pouco com tantos detalhes durante o casamento.

É um livro engraçado e que segue exatamente a linha do primeiro livro da série.

Lara1781 08/01/2024

Fofos
O Nathan é um perfeito cara!

Esse livro me fez dar umas belas risadas, eu gostei bastante e estou ansiosa para lançarem o livro final da trilogia. Confesso que fiquei um pouco irritada com a prota mas, deu tudo certo no final e é isso que importa

Amo o fato da preocupação das tias se mó aleatória, tipo, pode ter um cara morto na sua frente e elas vão estar: vamos tomar um chá!

is2jm 09/01/2024

Uma delicinha
Simplesmente essa mulher faz os livros mais engraçados que eu já li na vida, os personagens são incríveis, a história é divertida, tudo perfeito