Quatro titias e um casamento

Quatro titias e um casamento Jesse Q. Sutanto

Resenhas - Quatro titias e um casamento

-Koraline 12/08/2023

Infelizmente, esse livro não conseguiu ser tão bom quanto o primeiro, mas foi muito divertidido rever as tias, que continuam tão sem-noção quanto no anterior. Acho que o motivo desse livro não ter sido surpreendente é que uma parte enorme das situações são as mesmas do primeiro livro, então ficou bastante repetitivo, mas ainda assim consegui dar boas risadas com as verdadeiras protagonistas.
Sa 13/08/2023minha estante
Não acredito, tem continuaçãoooo

-Koraline 15/08/2023minha estante
Sim, e ano que vem sai o terceiro

Luana.Meneses 14/09/2023minha estante
Qual é o primeiro?

Ana Luíza Fonseca Santana 03/12/2023minha estante
Também tive a mesma impressão, a história ficou bem cansativa, não me prendeu tanto quanto o primeiro.

Le.Machado 06/12/2023minha estante
Comecei a ler esse e acabei entrar em ressaca literária por esse mesmo motivo, acho que ficou bem cansativo e me deixa triste pq ainda tem um terceiro livro que nem sei se vou ter coragem de ler por medo de acabar sendo igual ao segundo.

Leticia.Alessio 07/01/2024minha estante
@karoline0 nossa, eu acabei de postar a minha resenha e dei uma lida nas que foram publicadas. Concordo 100% com vc.. não teve nada de UAU nesse.

Carolina.Mikovic 20/03/2024

Desta vez as Titias estão mais ousadas do que nunca ? Finalmente o casamento de Meddy e Nathan chegou e as confusões são presença confirmada nesse evento, principalmente quando a máfia está envolvida.

Particularmente achei que o Nathan ficou passivo diante das inúmeras desconversas da Meddy em justificar porque ela e as tias estavam agindo estranhas no casamento.

Embora o primeiro livro seja mais engraçado, esse não deixa de ter seu divertimento. E o intuito principal foi alcançado com sucesso: mostrar como uma família verdadeira busca proteger uns aos outros diante das ciladas que aparecem na vida.

Resumo da obra: rende boas cenas engraçadas!
Mila Araujo 21/03/2024minha estante
Ótima resenha amiga!! Vou copiar e colar na minha!! ???????

Carolina.Mikovic 22/03/2024minha estante
??? manda o crtl c e crtl V! Kkkk resumi amg. Deu preguiça de entrar em detalhes. Mas gostei mto do livro. Rende unas risadas! Kkkkk

Eduarda 06/03/2024

Gostei do livro, mas tinha momentos que eu morria de vergonha alheia com as personagens mas foi um leitura interessante
KAHH. 06/03/2024minha estante
qro ler ?disque T para titias?

estherdeos 27/07/2023

O livro é bom mas eu achei mtt exagerado, no começo eu tava gostando bastante depois fiquei meio enjoada do livro
É divertido mas ao mesmo tempo tiveram vários momentos que pra mim já estava meio cansativo
Mas ainda assim foi divertido acompanhar novamente as loucuras da Meddy e das tias rs
Evellyn.Laise 28/07/2023minha estante
Ainda bem q não li então ? já achei o 1 exagerado kkk

MLBacellar 25/05/2024

Nunca ri tanto lendo um livro
Eu li a primeira parte e devo dizer que esta sequência é a melhor sequência que já li. Parece que tava bom, mas ficou melhor! As personagens são tudo pra mim. E puxa, quanta treta!

thamyrescas 11/06/2023

Sou suspeita pra falar pq adoro o primeiro livro e esse segundo é tão divertido quanto ele. Adoro o caos das titias kkkk

Tamires 13/06/2023

Um casamento com perrengues....
Bom primeiro que a escrita da autora é maravilhosa, te faz sentir dentro do livro.
Então assim que começa o livro,é bom reler o primeiro pra entender um pouco a loucura dessas tias.

Primeiro que todas elas são muito tradicionais mesmo. A todo momento ter chá,fazer o Tai Chi e sempre respeitar os mais velhos.
Então começa os preparativos pro casamento da Meddy,e essas tias descobrem na Internet, 4 pessoas da mesma família que também são da Indonésia, e podem ajudar com os fornecedores para o casamento.
Até a despedida de solteira da noiva,tudo está dando certo mas, quando ela escuta a ligação da fotógrafo falando em matar alguém, a coisa desanda.
No dia do casamento, a loucura começa e que dia longo pra todos hein meu Deus! Kkk
Muitos acontecimentos, muitas loucuras e presepadas dessas tias que eu simplesmente chorei de rir,e sempre que lembro eu rio sozinha.
Mas no final tudo dá certo, e é simplesmente isso. Uma família de 4 mulheres doidas,mas que fazem tudo por Meddy: o orgulho da família.
Acabam descobrindo que tem coisas do passado,em que as duas famílias estão envolvidas...
Uma lição linda dessa família, que mesmo com muitos perrengues,elas estão unidas pra tudo.
Eu amei e vou sentir saudade dessas tias doidas!
Super Recomendo pra quem quer rir um pouco e ter um afago de um amor lindo!

Jessica 18/06/2023

Ainda mais engraçado
Eu amo essas tias da Meddy e o Nathan é o cara dos sonhos! Eu rir muito com a bagunça perfeita que foi esse casamento. Os pais do Nathan são bem chatinhos, mas ainda bem que ele estava sempre lá para defender sua Ma e tias.
Uma pena que o epílogo é tão curto e foi uma pena ter tão poucas cenas românticas.

Estou ansiosa pela próxima história dessas irmãs que fazem tudo por sua família.

Juliana 22/06/2023

Uma boa continuação
Pra morremos de rir vemos Meddy e sua peculiar família. Neste livro temos o tão aguardando casamento dela com suas tias aprontando todas e a máfia atrás delas! Você se mata de rir em muitas partes e percebe que na sua família você também tem tias malucas kkkk

Nykki 25/06/2023

Maravilhoso como o primeiro!!!
Assim como o primeiro livro, esse foi super engraçado e divertido e cheio de loucuras e atrapalhadas por parte das tias de Meddy (e novamente não tem como não amar essas personagens!!) O livro é muito divertido e você não consegue parar de virar as páginas porque você fica vidrado na história e só quer descobrir o que vai acontecer e como as doideiras vão se resolver,mass confesso que esperava um pouco mais e achei que as situações que foram desenvolvidas aqui foram muito similares as do livro anterior oque não me cativou tanto,e não gostei de algumas atitudes de Meddy nesse livro, oque fez com que eu não favoritasse o livro,mass é um livro maravilhoso,super engraçado e divertido e que vai te fazer gargalhar e surtar demais com tudo que acontece nele !!!! Ameiii

Tati Bertoldo 26/06/2023

Essas Titias...
Não esperava gostar tanto do segundo livro por achar que seria mais do mesmo.E foi, porém de um jeito diferente. Mesmas titias, mesma confusão porém em escala internacional. Recomendo para quem está precisando de dar umas risadas.

Fernanda.Bertolli 28/06/2023

QUATRO TITIAS E UM CASAMENTO
Continuação do livro Disque T para Titias, onde o casamento do momento é o de Meddy.
A equipe contratada para organizar o evento, se demonstra a melhor escolha.
Porém, na noite da despedida de solteira, Meddy ouve a fotógrafa da equipe contratada falando ao celular, onde confirma a morte de alguém durante o casamento.
Staphanie, a fotógrafa, confessa a Meddy que ela e sua família são da máfia e se ela cancelar o casamento ou contar para alguém, ela conta a verdade sobre um assassinato que ocorreu no passado.
Meddy, sua mãe e suas tias, partem para uma aventura, para frustrarem o plano dos mafiosos.
Eu ri muito com o livro.

anna1631 29/06/2023

Não acredito que acabei esse livro e vou me despedir dessa família, aí gente! que livro bom divertido, engraçado e totalmente leve! amei demais.

Kah 29/06/2023

"Sou exatamente como a minha família"
Nova aventura da Meddy com suas Tias maluquinhas que a gente gosta!

Esse livro, assim como o anterior, foi muito engraçado com as piores situações que poderia acontecer num CASAMENTO. Foi divertido e leve. Além do humor, gostei muito de saber um pouco mais da cultura indonésia.

A Meddy super inteligente, dando um jeito nos acidentes que surgiam!! Gostei bastante do Nathan, ele provou ser um ótimo companheiro pra acompanhar as Meddy nas loucuras e paciência também. E as melhores: As Tias!!! Muito engraçadas, e sempre apoiando a Meddy e deixando as coisas mais caóticas do que já são.

E O final, com muitos plots surpreendentes. Enfim, foi um livro ótimo, fala muito sobre família inclusive a autora fala que se inspirou na própria família para criar essa e eu amei conhecer! ??