Como Matei Minha Querida Família

Como Matei Minha Querida Família Bella Mackie

Resenhas - Como Matei Minha Querida Família

Nayara Rosa 17/04/2024

Final controverso
Eu estava gostando muito desse livro. Adoro livro em primeira pessoa, e adorei a acidez da protagonista desde a primeira página. Ela não tinha problema nenhum em assumir toda maldade que fez (apesar dela não considerar que foi uma coisa tão ruim assim).
Achei uma leituras bem fluida, porém em alguns momentos fiquei um pouco confusa com o tempo em que as histórias que ela ia contando tinham acontecido.
Eai, o final me decepcionou um pouco. Um personagem que apareceu do nada e mudou muito o rumo de tudo que tava se passando.
Mas foi uma experiência interessante.

Entre Páginas 14/04/2024

Podia ser perfeito, mas o final me matou
Eu quis gritar desesperadamente com a indignação que o final desse livro me causou.
Como uma mulher tão esperta pôde ser tão estúpida.
Vou dar 5 estrelas porque foi tudo muito bom para ser estregado pelo final. Ah! Mais foi surpreendente. Sim, porém completamente irritante.
Tirando isso, foi muito bom acompanhar toda a trajetória da personagem, seus planejamentos pareciam maravilhosos e tudo podia ter sido infalível, mas realmente o Karma não foi muito generoso com a Grace, fico triste em como tudo acabou, mas de certa maneira ela vai uma parcela do que pretendia.
Acho que o principal ela conseguiu, porém ainda sigo revoltada com o resto, entretanto vou me consolar com o fato de que foi uma leitura incrível e recomendável.

Annie Bitencourt 13/04/2024

Um final digno de bom vinho ?
Grace é uma personagem completamente desprezível, que se tem demais em alta conta e na verdade é apenas chata, rancorosa, mesquinha e bastante burra. Desde o início.
A virada final, pra mim, foi o final perfeito. Eu, honestamente, se fosse a escritora, teria matado Grace pela colega de cela haha
Thata 17/04/2024minha estante
Hahaha amei a resenha. Muito sincera ?

Loiza 11/04/2024

É normal torcer para uma assassina? Fiquei envolvida durante todo o planejamento e ansiosa para o próximo membro da família morrer. O final, ainda não sei o que pensar. Eu gostei mas também queria algo diferente (final feliz $ para uma psicopata). Meio irmão chega do nada e senta na janelinha? Enfim, se o fim dela fosse esse, mas por outros meios, sem um meio irmão se beneficiado (tão psicopata quanto), acho que seria ainda melhor. Mas ok, estou processando. Afinal o que ela seria para a irmã morta, é o que o novo irmão está sendo pra ela, a diferença é que ele não a matou. Ok, agora acho que gostei do fim rsrs

books7 11/04/2024

Se eu pudesse voltar no tempo teria comprado outro livro
Essa resenha vai ser mais curta e de um jeito diferente do que eu costumo fazer. Alguns pontos sobre o livro:

1. Apesar do plot ser muito interessante a escrita é arrastada e a autora conseguiu ter a proeza de deixar uma história sobre uma serial killer em busca de vingança bem entediante, mesmo nos momentos de assassinatos;

2. Apesar do livro ser curto ele é bem prolixo, tem muita informação desnecessária que não acrescenta nada na experiência de leitura nem na história;

3. Os personagens são extremamente sem carisma e eu não consegui sentir empatia pela protagonista. Sem contar que a protagonista toma uma decisão que parece que ela perdeu a personalidade e se tornou uma hipócrita, na verdade a escritora fez a protagonista pra ser uma coisa e no meio do caminho ela se torna outra, querida escritora sua protagonista não é coerente, volte duas casas;

4. Tem uma caralhada de frase que parece que autora fez pensando naquele meme "essa o Twitter vai gostar", é tão claramente forçado pra virar frase de efeito que dá preguiça;

5. O lance do manuscrito NÃO FAZ SENTIDO ALGUM, era tão óbvio que aquilo ia acontecer, qualquer um com dois neurônios sabe o que vai acontecer depois de ler a informação de que a protagonista tá escrevendo um manuscrito, novamente ESSA PROTAGONISTA NÃO É COERENTE;

6. Que caralhos de final foi esse?????? Parece q foi algo pensado de última hora feito com intuito de entregar um plot twist mas só conseguiu estragar a história toda e tirou todo o propósito da trama, além de ter tirado a protagonista pra otaria, não faz sentido algum. Nota dó pra esse final.

O fato de eu ter gastado dinheiro nesse livro foi o que me deixou com mais ódio, se a darkside fizesse ebooks eu não estaria tão irritada. Moral da história: não confie num livro que não tem ebook

momô 11/04/2024

Ainda bem que comprei na promoção.
Eu tinha expectativas altíssimas pra esse livro e queria ler há um tempão, mas ainda bem que esperei pra adquirir com 50% de desconto porque ficaria p da vida se pagasse R$75,00 nele.

Os capítulos são longos e nada fluídos. O final deixou MUITO a desejar. A história em si tinha tudo para dar certo, mas a forma como terminou foi a pior possível.

Aline.Silva 31/03/2024

Chocada com esse final!
80% é só enrolação, citação de marcas e nada que interesse, tem pontos muitos bons que te prende bem. Mas o plot twist do final foi de cair o queixo e não vai fazer vc se arrepender de ter insistido na leitura. Recomendo somente pelas páginas finais.