A Serpente e as Asas Feitas de Noite

A Serpente e as Asas Feitas de Noite Carissa Broadbent
Carissa Broadbent

Resenhas - The Serpent and the Wings of Night (Crowns of Nyaxia Book 1)

EvelizeSouza 15/06/2024

The Serpent and the Wings of Night
Uma história muito interessante. De fato notei uma vibe de jogos vorazes e inclusive senti uma semelhança com ACOTAR.
A trama é bem animada, mas o final desse primeiro livro me deixou na dúvida: não sei se gostei... mas preciso ver como será o desfecho.

Lays Christine 15/06/2024

4- PUTA MERDA
5- Preciso do segundo pra ontem

Jéssica 14/06/2024

Diverte
Gostei do livro, eu gostei da escrita.
No meio eu tava um pouco fadigada, pois o livro é até grandinho, mas no final engatou de novo.
Foi bom o suficiente pra eu querer ler o segundo volume, o que tá sendo raro nas fantasias que tenho visto.

Gisela 14/06/2024

Traição tá doendo até agora
Não me identifiquei com essa protagonista em nenhum momento, esse foi um dos meus maiores problemas, nada que ela fazia ou pensava eu concordava, fiquei em uma briga infinita da autora e a minha mente, esse final deixou isso bem claro, claro como água, passei muita raiva e indignação, a traição do final foi mais comigo do que com o personagem.

thais645 13/06/2024

Um dos meus favoritos desse ano!!!!
Simplesmente AMEI esse livro, e to muito ansiosa pra ler o segundo. Um slow burn delicioso de se ler. muito sangue, briga, pancadaria, morte, mas adorei. Desde o início ja pensei que a tal adoção da Oraya nao tinha sido proposital, e tava certa! espero que o segundo livro explore mais a infância dela de alguma forma. Foi minha primeira vez saindo da minha zona de conforto pra ler um livro de fantasia que nao tinha nenhum conhecimento, e gostei demaissss.

Malu 13/06/2024

Enemies to lovers + vampiro e humana
Cara sempre que eu enrolo muito pra ler um livro ele acaba se tornando um dos meus favoritos, não esperava que fosse gostar tanto assim (apesar de amar essa premissa de vampiros) pq tinha ficado meio entalada no inicio, mas de repente não consegui parar de ler e não larguei ele até acabar. amei o casal, amei a protagonista e mds o plot do final, nunca esperei, to super ansiosa pra ler o segundo.

"- Essa é a minha garota"

Caroline.Batista 12/06/2024

Frenético
Mesmo q o início tenha sido um pouco arrastado, e o romance se desenvolver e realmente acontecer praticamente no final da história, eu amei muito acompanhar!!!
A escrita da autora de prende e envolve sem nem perceber, a força que ela traz para a Oraya é incrível, aqui mesmo que ela seja considerada fraca ela n é! Pelo contrário!
O protagonista é perfeito, juro que não entendi o tanto de resenhas que li aonde muita gente dizia que não gastava dele?
As lutas, as ambientações e como a autora nos apresenta esse novo mundo foram incríveis também!

Mareena.Titanos 11/06/2024

Eu asmei
Eu achei que ia ser óbvio e criei diversas teorias, e apesar de eu ter ficado muito P da vida foi extremamente incrível ser surpreendida.

Eduardajg 11/06/2024

MELHOR LIVRO DE FANTASIA DE 2024
Achei que não fosse ler um livro tão bom depois de ACOTAR, TOG e CC
ESSE LIVRO SUPEROU TODAS AS EXPECTATIVAS!!!! Apenas leiam

Sara.Filipa 11/06/2024

Meu Deus porqueee?? Raihn, agora não sei se te deva amar ou odiar ??

Adorei o livro , lê-se bastante bem e cativa-nos do início ao fim, lá para o meio já dá para perceber que algo de errado não está certo mas mesmo assim nada previa este ?final?.

Julia 11/06/2024

Que livro sensacional, a escrita dessa autora é maravilhosa sério, te prende do começo ao fim.
Oraya meu amor você é maravilhosa, mas pelo amor de Deus se ponha em primeiro lugar, ao mesmo tempo que eu fiquei Irruuuuuuu ela salvou o Rhain, o amor é lindo ???, eu achei de uma burrice sem tamanho.
Eu achei o plot do livro genial, não tava esperando. Ansiosa para ler o próximo.
Não irei comentar sobre o Rhain pois estou extremamente irritada com ele.

Sabrina.LaAsa 10/06/2024

O puro suco do horrível
Péssimo, eu amo fantasia mas essa foi muito difícil de engolir pqp!!! casal sem química, protagonista chata, desafios mal construídos, ambientação ruim, não conseguia entender e visualizar as cenas! odiei, o final que foi legal mas também não fez muito sentido

Rayssa237 10/06/2024

Demorei séculos para terminar esse livro. Sinto que ele não me prendeu como achei que prenderia.
Ele começou bem, mas achei que no meio ficou bem lento e chato, mas o final deu aquela salvada.
Não sei se foi o suficiente para me fazer querer ler o segundo, mas vou aguardar.

Andressa 10/06/2024

Quando o livro é bom não tenho muito a dizer a não ser ele ser bom
É uma história diferente e eu gostei de passar em outro mundo
Com coisas não normais né

O romance deles ao longe do livro é muito gostoso de ler, claramente essa é a palavra
Tipo o fato dela ser sucessora Hiaj é tipo ?
Quando ela descobre ser meia humana do nada
Queria saber o desenrolar da história já que até agora sei que se casaram

Fico triste que só vai chegar a parte dois do livro ano que vem