Como se Fosse Fanfic

Resenhas - Como se Fosse Fanfic

Mariana 04/05/2023

Sonho de uma fanfiqueira
Sinceramente?
Isso daqui é uma obra de arte.

Como fanfiqueira desde sempre eu AMOOOOOOO narrativas desse gênero, e, nunca tive representatividade de relacionamentos sáfico, então, ler este foi como um abraço quentinho na minha origem como leitora.

Clichê, muito fofo, e incrivelmente bem construído apesar de curto. Fiquei com frio na barriga enquanto elas estavam descobrindo sentimentos.

Muito bom!!!
Me fez ler até as 5:00 da manhã hahahaha.

mariaria02 20/04/2023

Eu amei
Queria que fosse mais longo..., é um livro super delícia de se ler, vc lê ele em um dia, bem rápido, o amorzinho delas é de encher o coração

Nahbook_ 16/05/2023

Gente minhas expectativas subiram depois desse livro
Eu não dava nada a esse livro, mas ele foi me ganhando de formas que nossa, ele é bem rápido os acontecimentos mas por ser curto é o esperado e eu amei essas duas juntas, me identifiquei super com a Alice

Barbara.Martins 06/07/2023

Famosa leitura de cinema
Em menos de um dia, mergulhei nessa leitura que me envolveu completamente. A cada página, minha imaginação ganhava vida e se transformava em um verdadeiro cinema pessoal. Perfeito para ser saboreado em momentos de tranquilidade, essa história desperta em mim uma sensação tão reconfortante e serena, como se estivesse assistindo a um filme que me abraça e me faz perder a noção do tempo. Adoro histórias assim, que são leves e encantadoras. Nem sempre queremos nos afundar em dramas intensos e complicados. Em suma, esse livro é uma escolha maravilhosa para quem deseja descontrair e afastar-se um pouco dos acontecimentos trágicos que muitas vezes acompanham as narrativas, sendo perfeito para quem busca um romance repleto de encanto digno de uma novela.

Yasmin 22/04/2023

É uma fanfic...
Eu acho que a questão com a dedicatória é que isso deixa claro que o livro é mais uma fanfic do que livro.

A escrita da autora é muito boa, apesar de rápidos os acontecimentos, consegui aproveitar a leitura. Gostaria que fosse um livro mais longo, não deu pra me apegar direito as personagens.
O apego que senti foi pq fui esperando que fosse como o filme da Disney.

Recomendo a leitura, principalmente se vc é fanfiqueira e gosta de starstruck

carol 23/04/2023

é um clichezinho fofo! ótimo para sair da ressaca.
gostei bastante do livro, as coisas acontecem muito rápido mas por ser uma novela é normal.
me simpatizei muito mais com a Lia do que com a Alice, ôh garotinha bruta sem necessidade! kkkkkkk
bem levinho e bom pra ler rápido, uma dose de endorfina bem tranquila ??

bymaria 20/07/2023

Uma leitura gostosinha e divertida. bem clichê mesmo mas adorei o desenrolar das personagens, são umas fofas

b.evermore 25/06/2023

Leitura rápida e leve
Como o nome diz, a história é bem fanfic ou filme de sessao da tarde, feito pra confortar o coração e distrair a mente. Gostei bastante da história e achei que ela cumpriu com a proposta.

mafesuhadolnick 25/05/2023

Como se fosse fanfic
eu vim c mt expectativa e provavelmente foi por isso que eu me decepcionei, acho que foi tudo mto rápido demais, mas a história é legal e as duas personagens são fodas

Djane.Campos 22/05/2023

Sessão da tarde
O livro é uma delícia de ler, mas eu realmente achei que poderia ser maior ?
Uma vibe leve de filme da Disney, as protagonistas são umas fofas e eu adorei o livro ?

Julia 28/05/2023

Como se fosse Fanfic
Incrivelmente perfeito. Amei muito a Lia e o cunhado da Alice kajdkskssk adorei esse homem mas o que me deixou impressionada foi como a autora desenvolveu a história em 138 páginas e como ficou ótimo.
Foi um livro que me prendeu do começo ao fim e foi o primeiro livro sáfico que eu li e já amei.

Geronimo 21/04/2023

Aquece o coração
Que perfeição de livro, só tenho isso a dizer . Eu amei demais cada detalhe, as personagens , a história delas com suas famílias, o romance , a química delas , foi tudo tão perfeito e tão bem feito , mexeu muito comigo também porque é uma releitura de um dos meus filmes favoritos e sáfico ainda por cima , aqueceu muito o coração .

Bianca 05/05/2023

Uma fanfic perfeita
Nossa, fazia tanto tempo que eu não lia uma fanfic de celebridade/fã, me deu uma nostalgia enorme ler esse livro, li super rápido. O casal é a coisinha mais linda desse mundo, e eu facilmente leria mais coisas delas (inclusive vou ler mais livros da autora pq amei a escrita dela). Me deixou toda boiolinha e me deu vontade de reler, então favoritei??
art.leitor 06/05/2023minha estante
Quero ler ele

Letícia 28/04/2023

Único defeito é que é curto demais.

A proposta do livro é literalmente ser tipo uma fanfic então é assim que ele é.

Já me conquistou na dedicatória falando das gaylors hahahaha amei todo o desenrolar das história, desde a forma que elas se conheceram até o último beijo.

Mesmo sendo curtinho, achei bem desenvolvido e consegui me envolver com os personagens, além de me identificar com algumas coisas.

Adorei tanto que quero ler os outros livros da autora.