Como se Fosse Fanfic

Como se Fosse Fanfic Victoria Mendes

Resenhas - Como se Fosse Fanfic

Fernanda3270 03/05/2023

Estou encantada com esse livro, ele é muito leve de ler e a história corre como água pelos capítulos. Não teve um momento que eu sequer cogitei querer parar de ler (a não ser circunstâncias como ter que trabalhar e me alimentar, por exemplo).

As personagens são cativantes e me apaixonei pelos cenários que a autora criou no livro, me senti muito bem lendo esse e recomendo muito.

Amyy1 06/05/2023

MUITO melhor do que eu esperava
Pela dedicatória eu já s que seria um fav, e eu tinha razão jkkkk
A PROTAGONISTA É ESCRITORA EU AMEII
LIA É INCRÍVEL TBM
Amo muito romances fofos e lindos com final feliz
5 estrelas amei

carol 19/09/2023

O começo me prendeu bastante e tava gostando demaais até mais ou menos metade, onde, pra mim, a história se perdeu um pouco, principalmente com a alice. não achei um livro ruim, talvez só não estivesse na vibe de ler ele e aproveitar 100%, não sei. a escrita da autora é impecável e achei todos os personagens muito cativantes!

becacvl 02/05/2023

Prometeu muito e nao entregou nada
Não sei se eu não estava na vibe, mas achei esse livro um saco. personagens chatas e sem química nenhuma, umas frases soltas pra dar impacto mas que só me deram vergonha.

quando vi no twitter que ia lançar, fiquei toda animada achando que ia ser igual starstruck da disney, mas só foi ruim mesmo.

Carolina Neves 17/06/2023

Prometeu nada e entregou tudo.
Apesar do livro não retratar personagens adolescentes, ele acabou me lembrando , talvez pelo contexto das protagonistas. livro super curtinho que pode te dar um respiro (bom para ressacas literárias). confesso que comecei o livro sem esperar muita coisa, pois não consigo me aprofundar em livros curtos mas ele me entregou tudo.

tiemi 08/06/2023

O título já alerta que vai ser estilo fanfic. É uma história bem fácil de ler e leve. Queria uma continuação para ter mais das duas.

irene.marilia 09/07/2023

é uma boa história
Eu gostei, é bom para passar e fiquei bem engatada com a escrita simples e bem fluida, mas eu não curti muito o final, não o final em si que já esperava e torcia, mas sim a forma como ele foi escrita.

Mas valeu a pena, foi um livro bem gostosinho

ingrid 21/04/2023

Grumpy × Sunshine
Confesso que nunca vi o filme que esse livro foi baseado mas essa leitura me fez querer assistir. Que leitura gostosinha "Como se fosse fanfic" foi, eu leria outro livro da lia e alice com certeza.

Amei a dinâmica grumpy e sunshine delas, a química que elas tem e como a história andou. Você consegue ler em uma sentada de tão bom que é.
Eu me identifiquei bastante com a Lia Steele e assim como ela, me apaixonaria fácil pela Alice.

Monique249 10/05/2023

Exatamente como uma fanfic
Não sabia que precisava de um livro sobre duas meninas completamente diferentes se apaixonando super clichê até ler esse. é uma leitura rápida e muito fluída, a escrita da autora é MAGNÍFICA e deixa a gente de coração quentinho.
o cuidado com as palavras e todo amor que foi colocado nessa história se sente de longe, isso aqui é pura obra de arte.

thatgirlfromcats 17/10/2023

StarStruck - minha namorada é uma super estrela.
Eu não sei o motivo de ter demorado tanto tempo para escrever algo sobre esse livro, mas vamos lá.

Eu sou completamente apaixonada pelos filmes antigos da Disney e, StarStruck - meu namorado é uma super estrela é de longe um dos meus favoritos, então obviamente eu tinha que ler esse conto, afinal, misturar os elementos de um ícone num livro sáfico? fórmula para o sucesso.

Esse é segundo contato que tenho com essa autora e eu posso dizer com total certeza que acho a escrita muito confortável, sempre acabo dando risadas - sinceras - com o uso de referencias á cultura pop e alguns ganchos com a vida real e mesmo que alguma coisa me desagrade, logo estou dando risada novamente, e acabo relevando. Então acho que tudo é muito bem balanceado.

Como se fosse fanfic é aquele clichê que todos sonhamos em viver e que nos são permitidos ler, eu amo uma boa e velha fórmula e esse conto entrega exatamente isso, sonhos.

Adorei a química das personagens e adorei como além de ter focado no romance fofinho, abordou também dilemas familiares e midiáticos (hipocrisia hollywoodiana), assim como a questão de sair ou não do armário para um mundo em que não importa o que você faça, ele vai estar sempre pronto para te julgar.

Lembrem-se, você não é obrigado a nada, as vezes permanecer no armário é o mais real consigo mesmo que você vá ser. O mundo é difícil e se você não se sente seguro nele, não se deixe levar por discursos "faça isso" "você está se escondendo" "você é covarde". Tudo no seu tempo e no seu ritmo :)

Mir S 03/05/2023

Amei
Finalmente fizeram um safico de starstruck e autora voce tem meu coração pra 🤬 #$%!& nao tava esperando esse livro e sinceramente eu ja amava o filme mas agora com essa versao safica eu to em choque sinceramente nao pare de escrever nunca.

Dudenha 02/05/2023

COMO SE FOSSE FANFIC
Romancezinho fofo e rápido de ler, bem gay do jeitinho q eu gosto.
É um livro ótimo pra ler em uma tardezinha (q foi oq eu fiz) e as duas protagonistas são mto fofas.
Não sou a maior fã do mundo de livros curtinhos mas sempre adoro os da Vic, ent eu já esperava q fosse gostar.