Como se Fosse Fanfic

Como se Fosse Fanfic Victoria Mendes

Resenhas - Como se Fosse Fanfic

iamcoito 25/07/2023

Uma versão sáfica de starstruck. A leitura é bem rápida, o livro flui bem e ainda consegui me identificar com Alice Cooper. Fofa a conversa delas sobre linguagem de amor e o final.

Nicolas381 25/04/2023

Gostei por ser uma leitura leve e fluída. Simplesmente amei a personalidade das personagens e gostei do desfecho.

xavibookgram 01/06/2023

Realmente parece uma fanfic (e por isso eu amei).
eu PRECISO de mais!!! nossa eu amei as personagens, o jeito ácido da alice me fez rir e entender ela, mas a lia é incrível também! ela exala simpatia e uma energia boa.
eu já li fanfics com esse plot, mas esse livro superou tudo, minha única crítica era que eu queria uma história maior pra aproveitar, porém perfeita leitura pra quem quer curar uma ressaca literária, mesmo com um enredo menor conseguiu abordar pontos importantes.

claipira 11/08/2023

SIMPLESMENTE FOFISSIMO!
muito bom pra quem quer uma leitura rapida e fácil, mesmo tratando sobre assunto um pouco delicado pra alguns é algo que se resolve de forma bem leve, as personagens são incríveis e é como se eu tivesse lendo minhas fanfics quando mais nova, perfeito!!

Hayden4 29/04/2023

Lia teamo
As duas exalando química e conforto a cada página, que delícia de ler. Queria apagar da minha mente e ler como se fosse a primeira vez. MEUDEUS QUE LIVRO. Amo, amo e amo.

folktana 22/04/2023

Esperava mais, mas não foi ruim
Eu sei que o nome do livro é literalmente como se fosse fanfic mas achei fanfic até demaiskkkk no geral a leitura é gostosinha, li tudo de uma vez só, mas acho que faltou alguma coisa

um ponto que me incomodou foi que achei a alice meio babaca em alguns momentos, principalmente no que diz respeito ao receio que a lia tinha de se assumir, mas aceitei o pedido de desculpas dela no final então tudo bem

por ser muito curto também sinto que o casal não teve tempo o suficiente pra se desenvolver, mas tinham potencial porque a dinâmica delas é bem interessante

acho que fui com expectativas demais e isso foi 100% culpa minha. mas recomendo de qualquer forma se você procura um clichê safico, com certeza precisamos de mais livros desse tipo

(aquela dedicatória no começo fingi que nem vi pelo bem da minha saúde mental)

stezz 21/10/2023

Gostei, a escrita tem um ritmo bom e tem muita pegada de filme de sessão da tarde! fiquei curiosa pra conhecer o lugar onde uma das protagonistas mora

anny. 22/04/2023

Achei legal e fofinho, a história é rápida de ler, é bem noveleta mesmo. sinceramente, meu problema com essa história é a dedicatória, como vc mete aquilo e espera q as pessoas interpretem de outra forma. alem disso a autora PANFLETA o livro como uma das personagens sendo a taylor ent assim ne

Couto 06/05/2023

Leitura rápida e divertida
É uma boa leitura, rápida, leve e divertida. É uma fanfic meio hannah montana o filme e starstruck. Kkk E eu amo ambos, então sou suspeita p falar.

aasummernight 26/05/2023

Rufem os tambores para a nossa playlist saficas version
Okay, primeiramente gostaria de dizer que o livro é bom, muito bom. Ele é excelente pra se ler de forma, rápida, em uma tarde, é leve e rápido, mas isso não torna a história ruim.
Por mais que eu não me importa com livros assim, dessa vez eu meio que sinto que não consegui me apegar tanto a história como eu sei que teria me apegado se a história fosse como um livro de 300 ou mais páginas. Parte de mim agora, olhando para trás, acha que se poderia ter tudo muito mais do livro e da história que é contada.
Indo para a história, é muito divertido acompanhar, adoro ler histórias de romance entre duas mulheres, também gosto muito de história de bastidores de palco (síndrome pós-daisy jones) então acho um excelente casamento.
Fico feliz do livro não ser sobre a descoberta em si de si mesmo como lgbt, mas sim de assumir isso para o público, e por mais que seja batido, creio que algo bem atual mesmo e que vale ser discutido.
Algumas atitudes de personagens ne irritaram? É óbvio que sim, mas o contexto final é bom.
É triste pensar que o medo de ser uma celebridade assumidamente lgbt é real até mesmo em 2023. Estamos bem melhores do que Evelyn Hugo por exemplo mas... ha...
Enfim, creio que, realmente, minha crítica é que poderia ter tido mais, mas é mais uma coisa muito mais pessoal e momentânea mesmo.

ingrid 21/04/2023

Grumpy × Sunshine
Confesso que nunca vi o filme que esse livro foi baseado mas essa leitura me fez querer assistir. Que leitura gostosinha "Como se fosse fanfic" foi, eu leria outro livro da lia e alice com certeza.

Amei a dinâmica grumpy e sunshine delas, a química que elas tem e como a história andou. Você consegue ler em uma sentada de tão bom que é.
Eu me identifiquei bastante com a Lia Steele e assim como ela, me apaixonaria fácil pela Alice.

Amyy1 06/05/2023

MUITO melhor do que eu esperava
Pela dedicatória eu já s que seria um fav, e eu tinha razão jkkkk
A PROTAGONISTA É ESCRITORA EU AMEII
LIA É INCRÍVEL TBM
Amo muito romances fofos e lindos com final feliz
5 estrelas amei

biam 13/07/2023

Entendi o motivo de ter demorado pra começar esse..
Fofo, mas sem graça
a história é consideravelmente legal, clichêzinho pra tentar sair da ressaca, mas não me prendeu e a escrita ficou me devendo.

Monique249 10/05/2023

Exatamente como uma fanfic
Não sabia que precisava de um livro sobre duas meninas completamente diferentes se apaixonando super clichê até ler esse. é uma leitura rápida e muito fluída, a escrita da autora é MAGNÍFICA e deixa a gente de coração quentinho.
o cuidado com as palavras e todo amor que foi colocado nessa história se sente de longe, isso aqui é pura obra de arte.