Como se Fosse Fanfic

Como se Fosse Fanfic Victoria Mendes

Resenhas - Como se Fosse Fanfic

misfortunesz 11/06/2023

Taylor Swift e Ariana Grande se fossem a msm pessoa só q gay
Muito rapidinho, fluido e bonzinho de ler. Tratou o tema LGBTQIA+ como as primeiras 7 temporadas de B99, o que eu gostei muito porque geralmente é abordado de modo raso ou como a 8 temporada de B99.
Passa muito a vibe de ?ela n é como as outras garotas? mas de um jeito suportável, mas ainda assim da vontade de revirar os olhos de vez em quando porque a margarida só falta refazer a fanfic de levar um livro para o show do Harry Styles.

Booksedu 23/05/2023

Adorei, uma história muito gostosinha ótimo pra passar o tempo, e os personagens são uma gracinha.

Guto 14/05/2023

Legal
Gostei muito desse, e os personagens são bem construídos e a narrativa é envolvente

Demorei bastante pra finalizar pois tô sem tempo pra ler, mas eu consegui terminar.

Recomendo muito!

Aholoisa 21/04/2023

Livro sessão da tarde
Esse livro é muito fofo, tem toda uma vibe de sessão da tarde, o único problema é ser curto.
De verdade é uma leitura leve e tem momentos que emocionam, personagens que você cria carinho muito rápido e sente falta quando acaba.
Sinto que dava para colocar mais coisas na história mas talvez sobrecarregasse o livro, de qualquer forma ele está perfeito.
Recomendo muito, muito relaxante e descontraído, dei várias risadas.

daddypool 17/05/2023

Criei expectativas, me decepcionei, mas é um excelente livro
Eu sabia que era ????inspirado???? em starstruck e já imaginava que não seria igual mas imaginava que teria um pouco mais de detalhes na construção da história, tipo, mais momentos entre elas duas.

eu simplesmente amei a história, amei a ideia da história, consegui gostar e me apegar das duas como personagens mas não consegui como casal e talvez se tivesse mais detalhes delas duas, tipo mais momentos entre elas eu conseguiria, não sei.

criei expectativas porque jurava que ia ser um favorito mas não foi, mas amei a leitura, me diverti lendo e amei o final.

cecis 21/04/2023

Sessão da tarde sáfico <3
Quando descobri esse livro e vi as referências dele fiquei totalmente animada pra ler. Inspirado no filme "Startruck: meu namorado é uma super estrela" o livro traz a versão sáfica, mas obiviamente original com os toques da autora.

Confesso que teve algo antes mesmo de começar a ler, na dedicatória acho, que não foi de bom tom. Não é legal ficar dando palpite sobre a sexualidade das pessoas, mesmo se elas forem famosas, pois pasmem ... elas continuam sendo pessoas!

Porém, deixei isso pra lá e tentei levar a história com leveza. E realmente, o livro parece um filme cliché de sessão da tarde. Quem dera ele existisse, mas ainda bem que tem essa história do livro pra deixar o coração quentinho. É um ótimo livro pra ler em um dia ou em uma tardizinha, ótimo pra espairecer a cabeça e se divertir com a personalidade das duas protagonistas e todas as aventuras que vivem.

Gostei bastante da leitura, porém, confesso que teve umas horas que eu achava algumas falas bregas, mas nada que tenha afetado, foi só algo momentâneo. A história flui facilmente, você nem percebe o quanto passou do livro até olhar na porcentagem e ver que acaba rapidinho. Foi uma boa experiência!

gianna. 03/05/2023

?I wish I had an American girlfriend?
Eu gostei do livro, ele é curto e fofo, e você consegue ler rapidinho.

Achei a a Lia uma fofa e, apesar de não ter gostado de algumas atitudes da Alice, acho que tem uma boa história, bom pra passar o tempo!

Gi 06/05/2023

Um livro rápido e uma leitura leve. Um romance fofo e que as duas ficam implicando uma com a outra o livro inteiro, conclusão: adorei.

xavibookgram 01/06/2023

Realmente parece uma fanfic (e por isso eu amei).
eu PRECISO de mais!!! nossa eu amei as personagens, o jeito ácido da alice me fez rir e entender ela, mas a lia é incrível também! ela exala simpatia e uma energia boa.
eu já li fanfics com esse plot, mas esse livro superou tudo, minha única crítica era que eu queria uma história maior pra aproveitar, porém perfeita leitura pra quem quer curar uma ressaca literária, mesmo com um enredo menor conseguiu abordar pontos importantes.

Hayden4 29/04/2023

Lia teamo
As duas exalando química e conforto a cada página, que delícia de ler. Queria apagar da minha mente e ler como se fosse a primeira vez. MEUDEUS QUE LIVRO. Amo, amo e amo.

saravwxy 10/06/2023

Para você que procura um romance de sessão da tarde, e tem uma pequena parte de enemies to lovers.
Fala de uma cantora que deu uma de Hannah Montana e passou um final de semana numa cidade do interior, com uma garota que acabou de conhecer, me deixou bem boba.

anny. 22/04/2023

Achei legal e fofinho, a história é rápida de ler, é bem noveleta mesmo. sinceramente, meu problema com essa história é a dedicatória, como vc mete aquilo e espera q as pessoas interpretem de outra forma. alem disso a autora PANFLETA o livro como uma das personagens sendo a taylor ent assim ne

Nicolas381 25/04/2023

Gostei por ser uma leitura leve e fluída. Simplesmente amei a personalidade das personagens e gostei do desfecho.

Laura.Wilson 26/05/2023

Romace clichê
Como diz o nome, o livro um típico romance clichê!
A leitura é extremamente fácil (li o livro em duas horas) e as personagens são muito perfeitas.
Mesmo que não de uma forma tao profunda a autora conseguiu fazer com que elas evoluissem durante a história e isso é ótimo!
Tudo no livro acontece de maneira muito rápida (tem 138 páginas e foi de desconhecidas to lovers, isso é algo óbvio) mas é muito bom e fofo.
Sorri que nem uma idiota durante todo o livro!
Indico muito pra quem ta saindo de uma ressaca literária (tipo eu) ou alguém q ta sem tempo pra ler, mas qr muito ler algo. Esse livro é perfeito pra você!