Como se Fosse Fanfic

Como se Fosse Fanfic Victoria Mendes

Resenhas - Como se Fosse Fanfic

Carol 02/06/2023

Como se fosse FANFIC
Eu achei essa leitura uma delícinha, amei que uma das personagens foi inspirada na Taylor, li tudo tão rápido, foi divertido, fofo, engraçado e bonitinho na medida certa. No final terminei desejando ler mais sobre o futuro delas pois acabei me apegando as meninas. Recomendo fortemente se você quer uma leitura gostosa e fluída para ler num fina de semana.

analu 11/07/2023

Fofas
Um livro mt bom e rápido q me ajudou a sair da ressaca! elas são lindas e muito facil de se apaixonar por elas.
nada de mais uma coisa bem agua com açúcar mas super gostosinha pra ler de uma vez so

lunatiqe 13/05/2023

"london girl (lia's version)!" ???
- novamente, a vic não decepciona!
temos: uma fanfic da taylor e um encontro inesperado, e QUE MARAVILHA DE CONTO!!? ?
o romance é muito bom, personagens carismáticos e uma boa ambientação. mas o ponto negativo é como a lia saiu do armário, obviamente não confortável na situação.
(fatos desnecessários: li em uma sentada & ao som de "lover")

jujuwithbooks0 18/07/2023

Posso falar? amo uma fanfic!

Esse livro é tão pequeno mas te deixa com uma vontade de quero mais. É tudo tão querido como se realmente fosse uma fanfic. As personagens são muito fofas e eu amei o desenrolar da história.

Além disso amei demais as referências pra Taylor nesse livro.

Walleska1 27/05/2023

Poderia ser melhor
Confesso que me decepcionei bastante, pois acabei criando bastante expectativa? acho que a autora deveria ter mostrado mais sobre o relacionamento das duas e focado menos nos laços familiares (esse foi um ponto que me deixou beem incomodada).
o livro tem um enredo leve e a escrita é envolvente, mas não sei se recomendaria pra outras pessoas :p

Nina 27/07/2023

Como se fosse fanfic
Gostei bastante, é bem fofinho e um clichê gostosinho de ler, daqueles bem rapidinhos mas que dão um quentinho no coração.
as duas personagens são fofas e a família também, achei um desenvolvimento bem fofinho também.

Leticia.Polinario 25/06/2023

Fofo!
Li muito rápido. Escrita fluída, envolvente e divertida.
Apesar de eu ter conseguido me irritar com a Alice, não foi o suficiente para que eu desgostasse da Taylor, deixando um clima bem mágico na história.
Gostei demais! ?

Geo S2 29/05/2023

?Me beija de novo, e depois a gente surta sobre isso juntas, pode ser??

Super fofo, é aquele tipo de conto que vale a pena! amei

?As pessoas sempre tomam as dores de um homem adulto quando uma mulher não age do jeito que elas acham que ela deveria agir com ele.?

auradoillet 21/04/2023

A dedicatória fez o meu brilho sumir.
Bem, é uma leitura legal para passar o tempo. Rápida e boa para quem quer sair de uma ressaca literária. A escrita não me decepcionou visto que eu já havia tido contato antes com outras obras da autora, então nada foi uma novidade para mim. Eu estava bastante ansiosa para ler esse livro, principalmente por conta da capa, mas logo no início eu já desanimei bastante e tive que engolir muita farinha para deixar a dedicatória passar batido, porque fala sério... Gaylor em 2023? Só pode ser piada. É chato ver alguém que se diz fã da Taylor mencionar isso dessa forma, então eu fiquei bem chateada. No mais, achei a história fofinha e uma delícia de ler, infelizmente não consegui me conectar com as personagens principais e algumas das situações inseridas são previsíveis demais ao meu ver, mas as interações em si me arrancaram vários sorrisos e risadas, então não diria que foi uma perda de tempo, porque não foi. Só deixo aqui o alerta para que a dedicatória seja repensada, porque eu particularmente não achei que foi de bom tom, além de que todo swiftie que pegar esse livro vai, sem dúvidas, pontuar negativamente essa mesma parte ou reduzir algumas estrelas da avaliação.
lana!¡ 21/04/2023minha estante
também não suporto gaylor amg eww

cephalus 21/04/2023minha estante
qualquer pessoa com senso acabaria a dedicatória de mau tom

sicloles 21/05/2023

Bom pra passar o tempo
É uma história pra passar o tempo, leitura leve e rapidinha de um romance clichê. Bom pra sair de ressaca literária

Thay Fernandes 31/07/2023

Divertido
Um livro divertido, rápido e fácil de ler! Aqueles perfeitos pra quando a gente empaca em uma leitura e precisa de algo leve pra te fazer voltar a ler. Amei

Yasmim 27/04/2023

De fato uma fanfic
Não sei muito o que dizer além de que esperava bem mais, porque a capa me fez sair correndo para ler. O plot tinha um potencial bacana, mas ficou parecendo uma fanfic mesmo.

Tudo aconteceu muito depressa e também não vi profundidade nas personagens, inclusive achei uma delas muito chata e egoísta.

E vou me abater de outra coisa que me incomodou.

2 pela capa e pela escrita da autora que tem potencial.

misfortunesz 11/06/2023

Taylor Swift e Ariana Grande se fossem a msm pessoa só q gay
Muito rapidinho, fluido e bonzinho de ler. Tratou o tema LGBTQIA+ como as primeiras 7 temporadas de B99, o que eu gostei muito porque geralmente é abordado de modo raso ou como a 8 temporada de B99.
Passa muito a vibe de ?ela n é como as outras garotas? mas de um jeito suportável, mas ainda assim da vontade de revirar os olhos de vez em quando porque a margarida só falta refazer a fanfic de levar um livro para o show do Harry Styles.

Gi 20/04/2023

Dei 4 estrelas ignorando total que a autora usou gaylor na dedicatória, pq esse, com certeza, foi um ponto que me incomodou MUITO. Acho interessante se basear em estética de pessoas para criar personagens, mas o fato dela frisar a ideia da taylor gay não me atrai nem um pouco.

Falando sobre a história em si eu gostei muito. Esse filme marcou a minha infância então ler uma versão safica dele era impossível não gostar. Não sou muito fã de quando o romance é desenvolvido tão rápido e definitivamente não acho que da pra se apaixonar em 1 semana, mas funcionou para a dinâmica do livro. Essa era a proposta e foi bem escrita. Você consegue sentir a conexão dos personagens e tem uma faísca ali.

Terminei o livro com gostinho de quero mais, poderia ter desenvolvido um pouco mais a história pq tinha muito para contar ainda.