Princesas mortas não se apaixonam

Princesas mortas não se apaixonam Raíssa Selvaticci

Resenhas - Princesas mortas não se apaixonam

Isadora.Stigert 03/02/2024

Vale pelas últimas 100 páginas
Até as últimas 100 páginas, o livro no geral é bem chatinho, se baseando muito em "tenho uma personagem brasileira e tudo vai ser sobre isso". Realmente começa como um estereótipo brasileiro ambulante, mas assim que Roma descobre sobre a Amélia, o livro fica incrivelmente MUITO bom. Então, não desanimem até as últimas 100 páginas, porque o resto vale muito a pena.
Hope e Roma: um saco, sinceramente. Na minha opinião o livro poderia ser simplesmente o desenvolvimento da relação da Amélia com a Roma: seria um clichê de contos de fadas entre duas garotas

Maria20140 03/02/2024

Amei esse livro mais do que um polvo poderia !!!
Eu simplesmente amei princesas mortas não se apaixonam. Não só pela história/plot incrível, intrigante, romântica e tudo de bom, mas também porque é um livro rico em detalhes! Desde as referências a Taylor Swift e músicas nacionais até as frases que fazem você querer tatuar elas no cérebro, esse livro inteiro faz você querer passar a noite em claro pra terminar de ler. Enfim, esse livro é pra todos os românticos incuráveis que sonham com paixões impossíveis!!

Tayssa23 31/01/2024

? Princesas também se apaixonam ?
Um enemies to lovers muito fofinho?.

A trajetória da história se passa com o romance entre a princesa e a intercambista brasileira, junto com um triângulo amoroso, além de um assassinato misterioso.
Um livro que arranca suspiros e surtos , o final e a forma que a narrativa foi construída é impressionante.

eduardaaq 31/01/2024

Leitura leve
Amei a parte de ela ver os espíritos! Amei o sobrenatural do livro!
A parte da investigação criminal, TUDO.
O romance das duas muito perfeitinho, obviamente fui mais Team Amélia do que Team Holy(mesmo sendo a mesma pessoa).
A CENA DO ANIVERSÁRIO PERFEITA

Loli 29/01/2024

Achei uma gracinhaaaaa, surtei com tds as referências dos capítulos e afins, amei mt, tem uma leitura bem tranquila

V-v1cky 27/01/2024

( °?° )
Historia fácil de ler e de certa forma viciante.
Acabei esperando muito dessa leitura, pelo hype que tem esperava bem mais. O plot nao foi tão surpreendente, mas foi bom.

Rafa274 26/01/2024

ROMA E AMÉLIA PRA SEMPRE
Esse livro prometeu tudo e entregou mais ainda!
Meu primeiro livro nacional e to apaixonada.
ESSAS DUAS PQP *ataque cardíaco*
Entrega humor, suspense, romance e de quebra umas piadinhas relacionando o Brasil com a Inglaterra.
Perfeito principalmente pra quem é Swifter e adora um sáfico hihi

_mariaalvez 23/01/2024

Princesas mortas não se apaixonam. mas as vivas sim!
Além de ser um livro sobre amor verdadeiro, mostra como o luto e a pressão social podem afetar alguém, sendo esse alguém a princesa Amélia, que por conta disso nunca tinha se permitido amar antes. Roma é uma daquelas fãs da Taylor Swift que sonha com romances de filme clichê, mesmo que na maior parte do tempo todos seus envolvimentos tenham dado errado. Junto de todo esse drama e um ?triângulo amoroso? cheio de segredos, uma pergunta ronda todos, ?o que aconteceu com Addie??, a garota de ouro que foi assassinada misteriosamente.

malus2 22/01/2024

Adorei
Tava super empolgada para ler :) a história é levinha e super gostosa de acompanhar!! a única coisa que não me agradou tanto foi que a história não prende

Mariana.Santos 22/01/2024

Eu amei esse livro tanto, tanto! Muito bem escrito apesar de não ser da vibe de ler livros sobre ???

leticyx_ 20/01/2024

Princesas Mortas não se Apaixonam
Acho que ainda tô absorvendo esse livro?

É um livro de romance, meio ficção, meio fantasia. Do início até um pouco mais da metade eu estava dando 3.5/4, tava tudo muito bom, a história se conectando e tudo mais, mas eu acho que depois da parte que a Roma descobre tudo as coisas foram desandando, pode ser que seja só uma quebra de expectativa mas, particularmente, não curti muito o final, me pareceu meio acelerado, sabe? Enfim, é uma leitura razoável, talvez eu tente novamente no futuro. Mas preciso dizer que os flertes foram sensacionais hahahaha.

Harley Quinzel 20/01/2024

Princesas se apaixonam
De início pensei que não fosse gostar, vi algumas resenhas falando mal após eu ter comprado, e na real eu gostei muito, tem uma escrita ótima muito fácil de se ler, tem bastante romance sáfico (tá meio óbvio) rs, tem suspense, e um pouquinho de investigação também.
Eu amei que os capítulos se alternam entre os pontos de vista das protagonistas, Roma uma das protagonistas é brasileira que vai estudar fora do Brasil por um tempo, então tem bastante demonstração de costumes diferentes, piadas e ditados do Brasil, eu amei bastante esse livro.

noemi76 17/01/2024

PS: A RAINHA DA INGLATERRA É UM POUQUINHO GAY SIM
Vei que livro bom, só demorei pra terminar de ler por causa que não tive tempo, roma e amelia, amo voces coisas lindas