Talvez Um Dia

Talvez Um Dia Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Um Dia

Adriana 02/07/2023

A ideia de juntar a leitura com a música, duas artes, foi de génios. As músicas fazem todo o sentido com a história é só não tem as 5 estrelas porque devia só ter o anúncio em cada capítulo da música que devíamos ouvir porque assim líamos o capítulo já a sentir aquela emoção que era suposto.
De resto, o livro mostra que as vezes dar espaço e pensar no assunto é uma melhor solução do que insistir no assunto e não deixar a outra pessoa respirar.

Liviacozy 19/10/2023

Talvez um dia a Colleen melhore
Ruim, chato, chinfrim, xexelento, mixuruca, mequetrefe, fuleiro, porcaria, péssimo, pestilento, não perca seu tempo

Priscila 09/02/2024

Eu amo os livros da Collen
Esse em específico é bem conflitante, pois ao mesmo tempo q temos ódio do que o casal principal faz, nos apaixonamos por eles. Achei o final satisfatório
Mas não é meu favorito dela

luvines 11/10/2023

Simplesmente...
Um dos melhores livros da Colleen, uma leitura fluida como sempre, personagens muito cativantes. Amei que o protagonista seja surdo já que nunca li um livro assim e foi uma experiência incrível. Adorei a experiência que este livro trás juntando duas coisas que amo, a música e a leitura.

juliana2035 04/07/2023

Talvez um dia ?
Leitura e música, e muitos sentimentos envolvidos.
Foi na varanda do Ridge e da Sidney que tudo começou.
Combater os sentimentos entre os dois. Aprender que não interessa se temos uma deficiência auditiva para ouvir o coração.
?Pela primeira vez na minha vida, ouço absolutamente tudo?

Evie 14/07/2023

Talvez um dia(RELEITURA!!)
Nossa esse livro pra mim é um dos melhores da Colleen.
Foi um releitura muito gotosa.Voce se apaixona junto com os personagens e todos são muito cativantes.

Acho a relação dos dois muito fofa,mesmo em certos momentos tendo ataques de nervos pelos os dois.

Leiam pq é uma leitura rapidinha e gotosa??pra vc se apaixonar e se divertir.

Ah e tem um dois dele(também vou reler)

????

magdolas â° 20/07/2023

"Há alturas na nossa vida em que precisamos de uns dias maus para reconhecermos os bons."
Embora este livro misture a escrita com a música, que são duas coisas que eu adoro, foi um livro que me desapontou em termos de escrita da autora, o próprio plot do livro e as personagens.
Rilarysilvat 27/07/2023minha estante
A dar hate na Colleen Magda??

Andreia.Santos 28/07/2023

Melhor que isto impossível
Adorei este livro! Gostei muito dos personagens! Principalmente porque mais uma vez a colleen Hoover consegue trazer a realidade aos seus personagens e isso da um toque único ao livro! Então o facto do nosso protagonista ser surdo já da um outro toque ao livro! Agora só nos resta esperar que eles lancem a sequela para podermos ler mais desta história!

Kravets 19/07/2023

Simplesmente...
Amei! Foi uma experiência muito diferente tendo em conta que juntaram as minhas 2 coisas favoritas a música e a leitura numa só.

Ines53 19/07/2023

Talvez um Dia
Apesar de ser uma leitura interessante, cativante e que dá algum prazer, foi, para mim, difícil desfrutar desta história. Os dois personagens principais são vagos e difíceis de apreciar.

Beatriz 27/07/2023

Eu gostei bastante, amei as personagens e a história foi bastante diferente do que costumo ler normalmente

Daniela2060 11/05/2024

Um dos piores da Colleen
De todos os livros que já li da Colleen achei um dos piores. As personagens passam o tempo todo confusas e lá para o meio da história só desejei que acabassem.
Não sei o que esperar da continuação...

Ana Lu 23/08/2023

Fraco
Livro muito fraco e que não te prende tanto, sei que a autora se dedicou bastante, escreveram músicas criaram playlist mas sinceramente essa autora é capaz de muito mais do que isso, livro muito fraco na minha opinião não recomendo pra ninguém