Quando Caímos

Quando Caímos K. M. Mendes

Resenhas - Quando Caímos

dayday44 17/10/2022

Profundo e impactante
Esse livro é uma verdadeira montanha russa. Ele começa te jogando várias coisas e fazendo você sentir várias emoções. Eu não consegui viver em terminar logo.

E nunca torci tanto por dois personagens como eu torci pela Mal e River. Que casal.

Eu não tenho palavras para expressar o quanto eu fiquei ligada a eles. O quanto a história da Mal me tocou.

Sem falar de outros temas e histórias maravilhosas. Viva Taylor, que mulher!

K. M. Mendes é uma das minhas autoras favoritas. Eu sei que com ela nunca vai ser só aquilo. Sempre vai ter algo a mais. Mais um livro incrível!!

Carol 24/07/2023

Quando temos suporte
Com o tema principal bem relevante, a estória vem pra nos mostrar como ter suporte é importante para se viver quando se tem um problema. Fundamental não só no sentido da saúde mas também de ter pessoas apoiando.
Gostei bastante do começo, no meio fiquei com um pouco de tédio porque senti que deu uma enrolada e no final, poderia ser adiantado mais pro meio pra que tivéssemos momentos fofos com eles. Tudo coisa da minha cabeça gente.
A estória é bonitinha.
Valeu.

Mislene 27/09/2022

+ de 5 estrelas
Ket como sempre fez um livro maravilhosoooo ?
Nao tem como nao se apaixonar com esses personagens ??

Nina 18/09/2022

Libélula
Normalmente não leria esse livro se não conhecesse a autora de outra leitura, eu esperava que ele fosse diferente. Para mim ele foi bem pesado em algumas partes, e outras bem cansativo. Não sei, apenas não rolou

Rebeca1267 11/09/2022

Favoritado
Esse livro foi de encontro com minhas emoções de uma forma única; chorei, sorri, me emocionei e refleti sobre o amor, a família, perdas e afins.
Malory é uma protagonista forte, cheia de medos, mas mesmo assim, forte. A delinquente favorita do River mostra que ela não é um transtorno, a doença não a define e isso é incrível de ler.
River é aquele protagonista rendido que a gente ama e é lindo vê-lo enfrentar suas questões também.
Os personagens secundários deixaram a estória ainda mais incrível; eu amei essa leitura em níveis altíssimos. Grifei muito, refleti demais e favoritei; a escrita da K.M. é de uma sensibilidade incrível, TUDO! Leiam!!!!!
Lalis17 11/09/2022minha estante
Vou ker com certeza!

Edirlaine.Mendes 08/09/2022

Intenso e lindo
Malory nunca conheceu o pai mas teve uma mãe maravilhosa. Elas moram no Alabama mas mudam pra Nova York pra Malory estudar. Só que tudo na vida tem uma virada e na vida dela foi ir a uma festa numa mansão e conhecer River. Foi amor, mas ela não falou quem era e quando decidem se encontrar sua mãe morreu e sua vida desaba numa espiral de autodestruição. Quando ela consegue se recuperar, decide encontrar seu pai. Sua mãe deixou uma carta falando quem era e quando ela o encontra descobre que é o padrasto de River. Eles querem ficar juntos mas tudo nessa vida não é de mão beijada eles vão tentar encontrar uma maneira de ficarem juntos porque o seu pai os consideram irmãos. Emocionalmente me senti esgotada pelas partes que a Malory sofre os ciclos. A história é maravilhosa e me fez querer lê-lo em um dia como foi mesmo. ?????

anabereading 02/01/2023

INCRÍVEL!!!!
Mais um livro da KM que eu favorito, essa mulher só escreve livrão! Eu me apaixonei demais por essa história e por toda a trajetória dos personagens, eles são incríveis demais! Sério, só leiam porque vale a pena demais!

Joana235 30/01/2023

Amei
Quando comecei a ler este livro, não imaginava que seria algo tão profundo...

Malory e River são personagens reais e imperfeitos com inúmeras nuances...
Em meio à intensidade de cada um, entregam muitas emoções, muito amor e reflexões extremamente importantes.

"Seja livre e selvagem, como as libélulas"

Recomendo a leitura!

Larissa.Borges 05/09/2022

5/5
Como todos os livros da K M Mendes, essa é mais uma história tão boa que você não consegue largar a leitura por nada!!! Não só River e Malory são apaixonantes, como todos os outros personagens do livro.
Amo quando a história do casal é construída devagar, sem pressa, a gente se apaixona junto com eles. Amei!

Aidiane Ramirez 07/10/2022

Um livro que aborda assuntos sensíveis como problemas psicológicos e relação entre irmãos não sanguíneos.
Tinha tudo para não dar certo. Mas eles lutam por esse amor.

LeioRomances 28/10/2023

Quando caímos
O que dizer desse livro? Com certeza ele aumentou ainda mais o meu padrão inalcançável, que romance perfeito!!!
Enquanto vc lê vc consegue sentir a paixão dos dois, a intensidade dos sentimentos, juro, muito bom!!
É um livro que aborda diversos temas, é bem profundo mas é bem interessante tbm (mas fiquem atento aos gatilhos).
Amei os personagens, cada um deles msm com todos os erros. River e Malory tem meu coração todinho! Só leiam!!

Josi 19/11/2022

Que livro bom
Adorei esse livro, a leitura fluiu bem e eu não conseguia parar de ler.
Esse livros trás varios temas que podem ser sensiveis pra alguns, mas é tudo muito bem tratado pela autora.
Temos uma protagonista com um transtorno (que por sinal é o mesmo da autora e muito do que é retratado foi vivência da própria autora). A gente sente o que a personagem sente e sofre com ela, mas é tudo muito bem escrito, sem forçar a barra ou ficar pesado demais.
Temos a melhor amiga da protagonista que é uma mulher trans, e que por mais que mostre alguns preconceitos que ela vive, isso tb não é o foco, e sim como no geral a vida dela é normal, como de qq outra mulher.
Temos o luto, diferença social, vemos tb que ações erradas que tomamos no passado podem vim nos assombrar no presente.
E claro temos o casal, que tem aquele clichê de meio irmão, mas que é muito bem escrito e desenvolvido. River é um amor, e sempre apoiou a Malory principalmente em relação ao seu transtorno. Ele sempre foi a liberdade dela.
Gostei que no final tivemos a participação dos personagens de outro livro da autora que eu adoro que é As cores que perdemos, inclusive reli ele recentemente, ai quando falou do estúdio de tatuagem, logo lembrei deles.
Parabéns pra autora, segundo livro que leio dela e segundo livro que eu adoro.

Bruna3568 15/01/2023

Perfeito!
Gente, segundo livro que li da autora e ela entrete demais em todos os capítulos. River e Malory são incríveis. A dinâmica que a história vai crescendo é boa, traz um misto de sentimentos e apesar de ser um gatilho para algumas pessoas, eu gostei de entender melhor sobre o transtorno de bipolaridade e a forma que apresenta alguns pontos é tão real, que você sente em você. Acredito que para lermos um livros temos que nos entregarmos a trama e essa você pode entrar de corpo e alma. Tem amor, drama, reflexão, hot e um final gostosinho. Apenas leiam! Virou meu favorito!