Quando Caímos

Quando Caímos K. M. Mendes

Resenhas - Quando Caímos

Gabriela 18/07/2023

Livre e selvagem
Quando vi o título pensei em diversas coisas, quando li sobre os gatilhos pensei que seria de uma forma que não me atingiria, como geralmente é... Contudo eu estava completamente errada...

Me apaixonei por ele do início ao fim, senti as dores da Malory e o amor dela com o amor do River, ela é forte, é corajosa, ao mesmo tempo é indefesa, senti cada pedacinho desse livro dentro do meu coração, o final? 🤬 #$%!& , eu amei muito, principalmente porquê a escritora deixou 3 capítulos deles felizes para nos esbaldarmos ao invés de terminar o livro e o meu coração que outrora vivia em agonia sofrendo com o amor impossível dos dois, se encheu de alegria e amor! A Iris mudou tudo pra eles e eu fiquei feliz que o Simon percebeu que eles eram importantes mais do que qualquer titulo

Em relação a bipolaridade, eu não sabia nada sobre esse transtorno, e não sabia como lidar com as pessoas que possuem, eu tbm não conseguia entender, mas agora tudo fez sentido na minha cabeça, e eu tenho olhos diferentes, estou muito feliz pela leitura.

"Seja selvagem e livre"

Aidiane Ramirez 07/10/2022

Um livro que aborda assuntos sensíveis como problemas psicológicos e relação entre irmãos não sanguíneos.
Tinha tudo para não dar certo. Mas eles lutam por esse amor.

fer.bookstan 30/09/2023

Malory e River.?
?virei meu rosto para river e vi uma lágrima caindo do seu olho esquerdo.
- o que foi?
- não foi nada.
o seu nada deixou meu coração em chamas, porque eu o entendi. ele sentiu a minha dor.?

?em river hussain continha malory porter. o quanto de mim, não sabia, mas eu estava lá.?

?- a felicidade não se resume a amar um homem.?

?- ich liebe dich. eu te amo, ich liebe dich von ganzem herzen. eu te amo de todo o meu coração. eu te amo, schönheit, linda. ich liebe alles an dir. eu amo tudo em você. ich gehöre dir, eu sou seu.?

?ser feliz não era para sempre, era momentos. às vezes estávamos, às vezes, não. e quando estávamos, deveríamos nos agarrar a esse momento, apertar com força e viver esse brilho até que a luz se apagasse e esperar que ela brilhasse de novo.?

?- para ser sincero, eu sempre soube que iria me casar com você.
- para com isso.
- eu juro. desde o dia que te conheci. eu olhei pra você, para seus olhos de tempestade, e eu soube que você seria minha.?

Alice_K.C 20/10/2023

Muitas coisas juntas
O livro é bem forçado, no começo eu quis abandonar mas oq salvou foi o casal que tem química e o fato de ser proibido me deixou curiosa. O final até que foi legal, mas a separação deles foi bem forçada o show que a Mal.

LeioRomances 28/10/2023

Quando caímos
O que dizer desse livro? Com certeza ele aumentou ainda mais o meu padrão inalcançável, que romance perfeito!!!
Enquanto vc lê vc consegue sentir a paixão dos dois, a intensidade dos sentimentos, juro, muito bom!!
É um livro que aborda diversos temas, é bem profundo mas é bem interessante tbm (mas fiquem atento aos gatilhos).
Amei os personagens, cada um deles msm com todos os erros. River e Malory tem meu coração todinho! Só leiam!!