Qual é a cor do seu humor?

Qual é a cor do seu humor? Laís B. Ferreira

Resenhas - Qual é a cor do seu humor?

1 | 2 | 3 | 4

annabooks67 20/01/2024

Que livro é esse Brasil!?
Uma mistura de sentimentos com esse livro!!!!
Simplesmente perfeito, tem a parte da tristeza, preocupação, frustração, angústia, insegurança mas ao mesmo tempo aparece a esperança, alegria, amizade, empatia, cumplicidade, amor,!!!!
Livro envolvente, bonito!!!!

Luciana 12/01/2024

Fraco
Não gostei? a premissa é muito interessante mas com o tempo fica muito apelativo e com o uso de alguns adjetivos pobres.

Manu 09/01/2024

Esperava mais, mas foi uma boa leitura. Os protagonistas são fofos, e a escrita é boa. Só achei que foi muito rápido, poderia ter aprofundado mais em algumas partes, até mesmo no epílogo... também achei que, por mais que falassem sobre os traumas, a protagonista superava tudo em questão de segundos. Sobre o passado deles, tinha muita coisa estranhamente impossível, mas que até dá pra passar pano.

Francyelle 26/12/2023

É sempre muito difícil realizar a leitura de livros que envolvam gatilhos emocionais ou violências física e psicológica já no seu início. Apesar do enredo de romance, mostra o quanto o mundo precida desses clichês, uma vez que o quentinho no coração ao final do livro vale muito a pena. Destino.

Nêssa2442 21/11/2023

Anjos que realmente são anjos
O que falar desse livro? Eu simplesmente amei, o enredo é maravilhoso, nada que foge muito do clichê que estamos acostumados, mas com histórias profundas, intensas. É legal ver a autora frisando a importância da terapia, apesar do foco ser o romance do mat e da lia. Ela tratou todos os temas sérios que a abordou alí, em minha opinião, com uma seriedade e finalidade que eu achei que não ia ver, o final (e QUE final) mostra um pouco a infeliz realidade da justiça brasileira, de como, apesar do nível de barbaridade, a justiça demora a ser feita. Eu amei a mulher que a Lia se tornou, o desenvolvimento dela durante todo o livro foi muito bom de se ler. Além do romance maravilhoso, eu gostei bastante da autora e da dinâmica.
Leiam, é muito bom e eu ainda tô surtando com o final. Foi bom vê-la dando a volta por cima, saindo do fundo do poço.

Julia2661 14/10/2023

Não me interessou taaaanto, mas conseguiu me prender, os sonhos tudo faz sentido!! esse livro se conecta por inteiro

Sophia1293 06/10/2023

Lindo e melancólico
Só não gostei da explicação no final. O livro conta a história de um cara que sonha com uma menina que nunca viu desde os 10 anos e a encontra quando adulto, o problema é que o motivo por trás disso, e suas consequências, não passou credibilidade. Gostaria mais se tivesse ficado no realismo mágico.

Fora isso gostei bastante da história, dos personagens e da forma com que os dois estão dispostos a lutar por si mesmos, apesar de achar rápida demais para o tanto de acontecimentos. Leria facilmente mais 300 páginas desse livro.

Letícia - @letileitora 20/09/2023

Um livro lindo
Esse livro é muito lindo e delicado, a escrita da Laís é maravilhosa!
A premissa dele é muito diferente, o personagem sonha com a menina desde novinho e então sai pelo mundo procurando por ela!
Eu amei a história s cada segundo que passei lendo eles ???

Mhyarrane 06/08/2023

Ela vai castrar ele. Luís.
Matthew vive uma vida muito boa como um músico que começou desde cedo. E logo bombou em vários lugares do mundo, mas sente um vazio grande porque sua melhor amiga e grande amor está perdido em algum lugar do mundo que ele não sabe onde encontrá-la.
Marília vive um verdadeiro inferno, mesmo tentando se desvencilhar de seus abusadores, não tem muito sucesso nisso primeiro seu pai e depois seu namorado. A lista de sofrimento e traumas só aumentando.

Stela37 31/07/2023

Não sei , o livro em si e bom , mais não foi o melhor do ano , isso eu posso garantir, tem partes que e enrolada propositalmente... A escrita eu até gostei , foi até uma leitura rápida , porém tiveram partes que eu enrolei muitoo e até pulei .

LadyLaviih 26/07/2023

PERFEITO ??
É incrível, tava precisando de algo que aquecesse o ??. O começo é difícil, pesado mas vale cada segundo ? A ligação desses dois pqp !! Tu começa a achar que é uma doidera também... Mas que final meus amigos ?? ?

"E, sem que eu pudesse conter, meus olhos se encheram de lágrimas. Ela tinha razão: A vida é muito valiosa para ficarmos remoendo o que não podemos mudar."

1 | 2 | 3 | 4