Qual é a cor do seu humor?

Qual é a cor do seu humor? Laís B. Ferreira

Resenhas - Qual é a cor do seu humor?

1 | 2 | 3 | 4

Rita.Liziet 27/04/2023

Duas crianças se conhecem em sonhos, mas uma delas quer que aquilo seja real: Matthew, ou MatLew, astro do rock descoberto aos dez anos. Ela, Lia, cabelos vermelhos e olhos coloridos, só existe nos sonhos.

Matthew a procura em todos os lugares onde faz seus shows. E quando se encontram?Ah? É a cena mais maravilhosa, mais intensa, mais real que tudo o que passaram. Marília, na verdade, sempre amou o ídolo e se encontrava em suas músicas quando era maltratada pelo pai ou pelo "amigo" que a ajudou, transformando-se em seu algoz.

É um romance cheio de nuances, dor, amor, cor, humor? mas o principal é: nunca perca a esperança!

"Nem todo mundo é mau. Nem todas as pessoas que surgem na nossa vida parecendo ser anjos, são demônios disfarçados. Às vezes são mesmo anjos."

Joana235 28/04/2023

Um livro intenso e apaixonante que envolve sonhos, um amor verdadeiro e traz um tema sensível como pano de fundo.

Lia e Matthew tem muito a nos contar...

Super recomendo a leitura!

Marcia Alves 02/05/2023

Amor perfeito
A história toda traz um amor predestinado, um casal que foi feito para ser encontrar. E mesmo com as dificuldades, mesmo com o sofrimento, eles se unem, se ajudam, superam tudo com o apoio um do outro. Eles se completam e tornam plena e feliz a vida um do outro.
História muito bem escrita, a gente se apaixona pelo casal desde o início, sofre com eles e fica feliz com eles.

Jojô 02/05/2023

Extraordinário!!!
Me apaixonei pela escrita da Laís! O livro nos faz enchegar que existe vida mesmo após o maior abismo que você tenha que se atirar.
Seja forte !

Patricia637 03/05/2023

Emocionante
Qual é a cor do seu humor, é um livro lindo e emocionante.
Uma história de um amor que nasceu antes mesmo deles se conhecerem pessoalmente.
Uma trama envolvente, que nos traz reflexões importantes.
Marília apesar de todo o sofrimento que viveu, conseguiu se superar e Mathew, foi muito importante nesse processo de superação.
Amei e super recomendo.

Rosangela Thomaz 03/05/2023

A história de uma menina quebrada e de um astro mundial do pop! Um romance lindo, muito bem escrito, com muito sofrimento e dor! Amei ler e indico!

lua 03/05/2023

?Se eu não conseguir desarmar a bomba, quero explodir junto com você.?

não chegamos nem no meio do ano mas já tenho certeza que encontrei o meu livro fav de 2023!

tudo nesse livro me deixou curiosa, antes mesmo do lançamento. e saber que a história supriu tudo aquilo que eu estava esperando pra esse livro (e muito mais) me deixou mais que feliz e, em êxtase.

a história de matthew e lia é (literalmente) encontro de almas. esses dois se completam de uma forma que eu não li em outro livro, acho que eu poderia passar horas falando sobre o quão o amor deles é lindo!

to completamente viciada neles e apaixonada nesse livro. é um dos livros que eu tenho vontade de sair panfletando por aí e fazer todos lerem porque é simplesmente uma obra de artes!

marilureads 04/05/2023

Se vc não conseguir desarmar a bomba, quero explodir com vc
Que presente poder conhecer esse livro, a protagonista me fez refletir sobre muita coisa! A Laís é extremamente talentosa, ela descreve os sentimentos dos personagens de maneira verdadeira, responsável, sensível e palpável. recomendo pra todos que gostam de uma história que vai muito além do romance entre o casal e eu espero que gostem tanto quanto eu apoiem essa autora nacional que não só escreve muito bem, como também é um amor de pessoa ?

Grazi 07/05/2023

O livro é bom, recebi a recomendação pelo Instagram e fiquei empolgada para ler. Senti que a história foi muito rápida, o que fez parecer que a autora não desenvolveu muito bem a história dos personagens e os seus traumas.

Mi.Books 08/05/2023

Um história de superação, de esperança. Gostei muito da história em si e acredito nunca ter lido algo parecido. O amor dos dois é algo lindo que ajuda Marília a ultrapassar um passado traumático.

Para mim o fim poderia ter sido mais desenvolvido mas gostei do final e de quem ela se tornou.

Leitora 08/05/2023

Que lindooooooo
MEU DEUS é pedir muito viver algo assim? ( eu sei que é mas não custa tentar ) esse livro me fez acreditar em almas gêmeas juro!

A protagonista sofreu tanto ? por um momento queria que eles se encontrassem logo quando as coisas começaram a ficar difíceis para ela, mas tudo tem seu tempo.

O protagonista MEU DEUS ele é tão pitico?? com ela, também né ela é LITERALMENTE a garota do sonhos dele

Verah.Araujo 09/05/2023

Livro fantástico
Uma história de amor muito linda, só em livros pra deixar a gente desse jeito, hahahahah acho que todas nós queremos que um dia alguém apareça e diga pra gente que sonha a 9 anos com vc hahaha?? chorei muito com esse livro com a história da Lia, quem já passou por isso sabe como é difícil ? enfim com certeza favoritado???

Niih 11/05/2023

Favs !
Que livro bom pra cacete ! Eu não queira terminar esse livro (digo eu para todos os livros que já li) mas foi tão bom terminar tudo e conseguir me apaixonar por esse casal.
Tive medo de não ter um final feliz (tinha lido o final 3 vezes pra ter certeza)?????
Não tenho muitas coisas para falar, mas Qual é a cor do seu humor?

nath:) 12/05/2023

?Porque, quando estou fraco, então, sou forte.?
Esse livro tem um grande impacto, uma construção incrível, um desenvolvimento muito lindo.
Eu amei ter acompanhado cada pedacinho da história do Matthew e da Marília, a autora foi perspicaz em tudo, a forma como a todas as partes se encaixam no final do livro é simplesmente extasiante!!
Esse livro merece muito mais reconhecimento e todos precisam ler essa obra prima, Laís obrigada por ter escrito esse livro!!??

Lais 13/05/2023

Amarelo para o bom humor e verde escuro para o mau humor
Eu não sei por onde começar a descrever como eu amei esse livro, como me tocou, é perfeito de tantos jeitos que eu não consigo listar, os personagens, o enredo, as conexões inimagináveis, até mágicas, meu Deus que livro lindo e doloroso de ler, pequeno, mas com tantos significados, que meu Deus, é só perfeito, tudo nele, esse é o livro que todo mundo deveria ler ao menos uma vez na vida, é esperança a história deles, tão linda, um amor tão puro e verdadeiro, não consigo ver defeitos, só é perfeito.

1 | 2 | 3 | 4