Qual é a cor do seu humor?

Qual é a cor do seu humor? Laís B. Ferreira

Resenhas - Qual é a cor do seu humor?

1 | 2 | 3 | 4

Nahestante_x 29/03/2024

Apaixonada pela escrita da Laís
" ? Acho que estou? apaixonado por uma garota. Lia me olhou com espanto. Os dedinhos de seus pés começaram a se mover na grama. ? Apaixonado? ? sua voz soou baixa e retraída. ? Sim. ? Como sabe que está apaixonado? ? Eu sinto uma cosquinha na barriga sempre que ela está por perto. Às vezes me sinto nervoso, meu coração acelera. E só penso nela o tempo todo "

Qual a cor do seu humor?
Autora: @autoralaisb.ferreira
383 páginas
Nota:??????????

Segundo livro que li da Laís e sigo apaixonada pela escrita dela, esse vou ser sincera demorei para me apegar nele, pois a história de vida da Lia é bem pesada e acaba mexendo com a gente. Mas conforme você vai lendo, você fica ansioso para ver a vida dela se transformar em algo incrível e ela tendo o final feliz que tanto merece. A escrita dela é daquelas que a gente quer ler até a lista de compras se deixar sabe ? Kkk

E você conhece algum livro dela?

leituras_lah 23/03/2024

Qual a cor do seu Humor
Eu amei! ??

A Marília me surpreendeu muito, ela é uma mulher forte, decidida e corajosa, enfrentou seus problemas com determinação e deu a volta por cima, simplesmente perfeita! Ela merece ser feliz e encontrar o amor.

O Matthew foi perfeito do início ao fim, achei a conexão deles fantástica e o desfecho do livro me surpreendeu, eu simplesmente amei.

Achei um livro forte que aborda temas mais pesados, mas ao mesmo tempo é romântico e causa aquele quentinho no coração.
Seria possível você sonhar com o amor da sua vida?

Super recomendo a leitura!!

Anny 18/02/2024

Amarelo pra bom humor e verde para mau humor
Eu realmente adorei o livro do início ao fim, me apaixonei pela história deles, mas tem coisas que acontecem rápido demais, apesar dos capítulos serem longos não há aprofundamento de verdade em todos os detalhes importantes. Muita coisa apesar de não passar batido também não é explicada profundamente.

Thais 07/02/2024

Era destino
Lia e Matthew viviam vidas separadas sem nem saber da vida um do outro. No entanto, Matthew sempre sonhava com a menina dos cabelos vermelhos, enquanto Lia somente queria sair da espiral de má sorte e sofrimento que vivenciou quase toda a vida. Com uma história escrita nas estrelas, ou melhor, nos sonhos, impossível de viver na vida real, o casal já é apaixonado antes mesmo de se conhecer de verdade.
De maneira inesperada, a capa linda deste livro é uma grande enganação: não tinha como prever tamanho sofrimento que a protagonista iria viver desde a primeira página.

Érica Kika 06/02/2024

Amarelo
É magia? É destino? Como essas duas almas se encontraram em um mundo quase chegando na cada dos 10 bilhões?
Seja o que for, este casal se encontrou e o amor que floresce entre eles é lindo.
Uma leitura nem sempre leve, porque a vida não é. Mas uma leitura que engaja, emociona e que vale a pena.

Entreleituras0 06/02/2024

Misto de alegria e tristeza
Oivro traz uma história diferente onde o protagonista vive uma realidade paralela aonde ele conhece a mulher de sua vida , ela fica anisoso para encontro com ela na sua vida , e qd menos imagina lá está ela , frágil quebrada , após viver anos sobre relacionamento abusivo ela foge pra ir no show do seu ídolo e lá ela vai encontra o seu amor ??

Leituras da Nane 06/02/2024

Maravilhoso
Adorei esse livro autora traz uma coisa bem diferente do que eu imaginei para. Cada pagina lida te prende de uma forma incrível. Super recomendo.

Juscelina.Pires 05/02/2024

VIBRANTE
Uma leitura fluída impactante e vibrante que nos faz refletir e nos emociona a ponto de querer entrar nas páginas e nos conectar com os personagens.

Marília e Matthew me cativou e conquistou totalmente meu coração ??
Se me perguntar qual parte do livro te tocou mais te diria que "todas as primeiras vezes deles"ta gravada no meu coração ??

Eu super recomendo e indico

Cris 05/02/2024

Um romance com muito drama e uma dose de fantasia
“Sentia como se pudesse fazer tudo o que quisesse, o mundo estava em minhas mãos. Com exceção de uma única coisa. Havia uma única coisa que eu queria com todas as forças do meu corpo, mas não podia ter.”

Neste livro nós vamos conhecer a história de Marília e Mathew. Estes dois personagens não poderiam viver realidades mais diferentes.

Marília é uma moça humilde que mora na zona sul de São Paulo. Apesar de tão jovem, ela já sofreu um bocado nesta vida. Perdeu a mãe jovem, seu pai a maltratava, teve uma madrasta que era uma verdadeira bruxa e foi parar nas mãos do cara errado.

Mathew está a milhares de quilômetros de Marília. Ele é um cantor canadense mundialmente famoso. Mas não é qualquer cantor. O rapaz é simplesmente o astro do momento e um dos mais bilionários. Entretanto o que seu coração mais deseja ele não possui.

Como é que estes dois vão se encontrar? Fiquei com esta pergunta na cabeça quando vi esta sinopse, e gente, vou deixar vocês ficarem curiosos para conhecer esta história.

Posso dizer pra vocês que este é um romance daqueles muito fofos e puros. Tudo vai acontecendo muito lentamente, mas não se enganem, quando tudo acontece, é cheio de paixão e muitas cenas quentes.

Gostei do desenvolvimento da Marília, ela passa por muito crescimento ao longo da história e até impressiona com as atitudes quando começa a ficar mais confiante de si, além de ter um grande coração.

O Mathew tem toda pinta de astro bad boy, mas ele não é nada disso. O rapaz é maduro, carinhoso, paciente e muito companheiro. Gostei do jeito dele tratar todas as pessoas ao seu redor. Não só com a Marília, mas com a família, amigos, companheiros de trabalho e os fãs.

Um parênteses aqui pra parte dos fãs, minha gente. Quem é que não gostaria de conhecer seu ídolo pessoalmente e viver uma história de amor com ele? Este é um dos sonhos mais distantes que eu posso imaginar pra minha vida.

Gostei da escrita da autora, é bem leve, e eu li bem rápido. Acho que só faltou um desenvolvimento melhor de alguns personagens secundários, com a amiga da Marília que dá um presentão pra ela, mas que até então, não tinha dado pra perceber que era tão amiga assim naquele ponto da história. Além disso, a história tem algumas situações bem absurdas e convenientes, mas acho que faz parte deste tipo de história.

Alerto também para os gatilhos que esta história pode trazer para alguns leitores: Abandono parental, Violência física e sexual.

Recomendo para fãs de romances fofos com aquela pitadona de drama e uma pitadinha de hot.

“Demorei a entender que o momento complicado não vem necessariamente para nos matar, ou nos derrubar. Muitas vezes ele vem para nos tornar mais fortes, mais experientes.”

site: https://www.instagram.com/li_numlivro/

Talita 05/02/2024

Top
Amei esse livro diferente de tudo que já li , a Laís trouxe um livro maravilhoso diferente e envolvente

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 05/02/2024

Uma linda conexão
Tão mexida com esse livro, com essa história . O quanto cada um deles vivenciou experiências ruins que gostaríamos que não tivesse vivido, nessas horas dava vontade de colocar no potinho e proteger. Mas também fortaleceu, amadureceu e os fizeram mais conectados que sempre. Ameiiii

Valdirene11 04/02/2024

Pop star e a menina dos cabelos vermelhos
Quando eu tinha apenas sete anos de idade, percebeu que esse não era meu caminho. Meu dom e amor pela música e canto conseguiram alcançar qualquer um ao redor. Era e sempre foi nítido que eu havia nascido para cantar, dom que acabei puxando da minha mãe.

Felizmente, meu pai respeitou isso, incentivou, investiu em aulas de canto e de instrumentos diversos por muitos anos, desde a infância. Passei a ser o maior orgulho da minha mãe - não que eu já não fosse antes, que decidiu fazer por mim o que seus pais não fizeram por ela quando ainda era jovem.

Ela me inscreveu em vários programas de canto, programas famosos e também em al-guns pouco conhecidos. Aos dez anos, passei na seleção do programa Canada's Got Talent, competi com centenas de pessoas, inclusive mais velhas do que eu, mas permaneci até o fim e acabei vencendo a disputa, levando para casa um lindo troféu de ouro em formato de estrela.

Lembro-me nitidamente desse dia específico. Está gravado como uma tatuagem no meu cérebro.

Mathew é um popstar e sonha com ela desde os 10 anos de idade, então um belo dia ele resolve rodar o mundo inteiro procurando por ela.

Vem conferir essa história e saber o desfecho.

Mundo dos livros 04/02/2024

Amei e recomendo
Mais um livro da Lais que eu amei e super recomendo.

O casal se ama sem se conhecer, ele sonha com ela. Ela acompanha a carreira dele e suas musicas a salvam

O encontro é lindo.

Como em todos os livros da Lais, a mocinha sofre mtoooooo
E a gente sofre junto.

Ri, chorei, torci, sofri e amei esse livro. ??????

Caroline520 23/01/2024

Tinha tudo para dar certo, mas não deu. Achei que foi pouco explorado e pareceu apressado em certos pontos. Personagens pouco desenvolvidos.

Anna432 21/01/2024

Amarelo pra bom humor, Verde pra mau humor
Esse livro é simplesmente chocante. A maior parte dele é focada no casal sendo feliz e eu amei isso. Claro que tem um clímax, onde algo ruim acontece, senão não teria graça kkkkk mas foi tudo muito bem construído, de forma que não fica enjoativo e não fica monótono.

A protagonista é cheia de traumas e todos eles são abordados na história. O que me chamou mais atenção em tudo foi que a autora conseguiu trazer esses temas de uma forma super responsável! Ela conseguiu falar de personagens traumatizados sem traumatizar o leitor, sabe? Fiquei muito feliz com isso.

Em alguns pontos achei uma coisa ou outra um pouquiiiinho forçadas, mas nada muito absurdo, foram mais questões pessoais mesmo. Achei uns errinhos de digitação mas também nada que prejudique o entendimento da história.

Por fim, eu achei muito interessante que a autora não deixou ponta sem nó. TUDO teve justificativa, ela conseguiu explicar o inexplicável de uma forma realista! A gente fica chocado junto com os personagens e vai surtando junto com eles. Até explicação científica teve! Genial.

A história da Lia é de superação, de autoconhecimento e é super emocionante! Fico feliz de ter lido esse livro, foi um tempo muito bem utilizado de leitura.

1 | 2 | 3 | 4