Qual é a cor do seu humor?

Qual é a cor do seu humor? Laís B. Ferreira

Resenhas - Qual é a cor do seu humor?

1 | 2 | 3 | 4

Leitora 08/05/2023

Que lindooooooo
MEU DEUS é pedir muito viver algo assim? ( eu sei que é mas não custa tentar ) esse livro me fez acreditar em almas gêmeas juro!

A protagonista sofreu tanto ? por um momento queria que eles se encontrassem logo quando as coisas começaram a ficar difíceis para ela, mas tudo tem seu tempo.

O protagonista MEU DEUS ele é tão pitico?? com ela, também né ela é LITERALMENTE a garota do sonhos dele

Mi.Books 08/05/2023

Um história de superação, de esperança. Gostei muito da história em si e acredito nunca ter lido algo parecido. O amor dos dois é algo lindo que ajuda Marília a ultrapassar um passado traumático.

Para mim o fim poderia ter sido mais desenvolvido mas gostei do final e de quem ela se tornou.

Grazi 07/05/2023

O livro é bom, recebi a recomendação pelo Instagram e fiquei empolgada para ler. Senti que a história foi muito rápida, o que fez parecer que a autora não desenvolveu muito bem a história dos personagens e os seus traumas.

marilureads 04/05/2023

Se vc não conseguir desarmar a bomba, quero explodir com vc
Que presente poder conhecer esse livro, a protagonista me fez refletir sobre muita coisa! A Laís é extremamente talentosa, ela descreve os sentimentos dos personagens de maneira verdadeira, responsável, sensível e palpável. recomendo pra todos que gostam de uma história que vai muito além do romance entre o casal e eu espero que gostem tanto quanto eu apoiem essa autora nacional que não só escreve muito bem, como também é um amor de pessoa ?

lua 03/05/2023

?Se eu não conseguir desarmar a bomba, quero explodir junto com você.?

não chegamos nem no meio do ano mas já tenho certeza que encontrei o meu livro fav de 2023!

tudo nesse livro me deixou curiosa, antes mesmo do lançamento. e saber que a história supriu tudo aquilo que eu estava esperando pra esse livro (e muito mais) me deixou mais que feliz e, em êxtase.

a história de matthew e lia é (literalmente) encontro de almas. esses dois se completam de uma forma que eu não li em outro livro, acho que eu poderia passar horas falando sobre o quão o amor deles é lindo!

to completamente viciada neles e apaixonada nesse livro. é um dos livros que eu tenho vontade de sair panfletando por aí e fazer todos lerem porque é simplesmente uma obra de artes!

Rosangela Thomaz 03/05/2023

A história de uma menina quebrada e de um astro mundial do pop! Um romance lindo, muito bem escrito, com muito sofrimento e dor! Amei ler e indico!

Patricia637 03/05/2023

Emocionante
Qual é a cor do seu humor, é um livro lindo e emocionante.
Uma história de um amor que nasceu antes mesmo deles se conhecerem pessoalmente.
Uma trama envolvente, que nos traz reflexões importantes.
Marília apesar de todo o sofrimento que viveu, conseguiu se superar e Mathew, foi muito importante nesse processo de superação.
Amei e super recomendo.

Jojô 02/05/2023

Extraordinário!!!
Me apaixonei pela escrita da Laís! O livro nos faz enchegar que existe vida mesmo após o maior abismo que você tenha que se atirar.
Seja forte !

Marcia Alves 02/05/2023

Amor perfeito
A história toda traz um amor predestinado, um casal que foi feito para ser encontrar. E mesmo com as dificuldades, mesmo com o sofrimento, eles se unem, se ajudam, superam tudo com o apoio um do outro. Eles se completam e tornam plena e feliz a vida um do outro.
História muito bem escrita, a gente se apaixona pelo casal desde o início, sofre com eles e fica feliz com eles.

Joana235 28/04/2023

Um livro intenso e apaixonante que envolve sonhos, um amor verdadeiro e traz um tema sensível como pano de fundo.

Lia e Matthew tem muito a nos contar...

Super recomendo a leitura!

Rita.Liziet 27/04/2023

Duas crianças se conhecem em sonhos, mas uma delas quer que aquilo seja real: Matthew, ou MatLew, astro do rock descoberto aos dez anos. Ela, Lia, cabelos vermelhos e olhos coloridos, só existe nos sonhos.

Matthew a procura em todos os lugares onde faz seus shows. E quando se encontram?Ah? É a cena mais maravilhosa, mais intensa, mais real que tudo o que passaram. Marília, na verdade, sempre amou o ídolo e se encontrava em suas músicas quando era maltratada pelo pai ou pelo "amigo" que a ajudou, transformando-se em seu algoz.

É um romance cheio de nuances, dor, amor, cor, humor? mas o principal é: nunca perca a esperança!

"Nem todo mundo é mau. Nem todas as pessoas que surgem na nossa vida parecendo ser anjos, são demônios disfarçados. Às vezes são mesmo anjos."

1 | 2 | 3 | 4