Dirty Blood

Evilane Oliveira

Resenhas - Dirty Blood

Carolina2817 20/05/2024

Olha..
Achei que iria amar, e me enganei, o nível de babaquice do King é enorme. Não gostei, já li Dark romances, achei que passou do ponto

Tamires.Reis 18/05/2024

Meio tóxico
Muito tóxico, mas aql tóxico que vc gosta. Queria que ele tivesse sofrido mais e que a autora tivesse aprofundado os sentimentos.
Mas o livro é bom e vale a pena.

NanaAntonia 28/04/2024

É uma leitura pesada, a personagem passa por coisas em determinados momentos que eu tive que parar e respirar, porque queria matar o idiota. É uma daquelas leituras que eu gostei muito mas passei raiva. E você fica apreensivo sobre o que vai acontecer, a todo momento.

Lelê 21/01/2024

O rei do buli
Remy trevisan é o herdeiro da máfia de Chicago. Cruel, sadico e arrogante. Harleen é inteligente, sofrida e sozinha. Num trote pra calouros ela se destaca quando conta tudo pro diretor do colégio. Remy, ou King, como ele gosta de ser chamado decide se vingar da caloura X9. Ela vai sofrer muito com as maldades dele e em contrapartida ele vai aprender que não dá pra brincar com ela. Tiro, porrada e bomba, a máfia de Outfit. Não curto esse tipo de livro porque odeio bullying mas como me emprestaram acabei lendo. Também nao sou Maria mafiosa kk

Livroos_com_amor 27/12/2023

Meu senhor, que livro!!! O que é esse King minha gnt, um verdadeiro rei, q n se dobra a vontade nem do seu Don!

Lary 15/11/2023minha estante
Achei uma opinião parecida com a minha, já tava me achando louca...

Barbara.Schirato 06/12/2023minha estante
Larguei o livro e vim aqui ver pq pensei "não é possível eu tô loca" mas claramente não tô é isso droppei

brezita 30/10/2023

Um dos piores livros que li esse ano
Primeiro que tenho preconceito enorme quando tem apelido em inglês, se fosse em outra língua que o protagonista falasse e tals, um CONTEXTO para aquele apelido ser em outra língua, tudo bem, mas não é o caso do apelido ?Bird? que poderia ser um ?passarinho?, o que seria bem melhor.

Com toda respeito a autora mas que livro ruim. As cenas são uma bagunça, não tem coerência o enredo, parece pegou todas as cenas, embaralhou tudo e colocou o livro na amazon.

Mas o que foi a gota d?água foi o hot nada a ver, que o cara LITERALMENTE queimou a vagina da menina e ela ?gostou?. Parei ali.
Lary 15/11/2023minha estante
VEI, SIM? a parte de que pegou tudo e embaralhou definiu meu sentimento sobre a escrita...

Barbara.Schirato 06/12/2023minha estante
Eu droppei larguei e olha que quase nunca faço isso

Joele Santos 24/09/2023

"? Eu amo você, King Trevisan."
Perfeito amei muito. Amei conhecer o King, ele é o dante São os meus preferidos dessa geração kkkk. O livro é perfeito, estou ansiosa para ler o livro do Dante.

"? Eu amo você, King Trevisan. ? Mesmo com meu sangue sujo e família mafiosa? ? Mesmo com seu sangue sujo e família mafiosa. Ele sorriu e isso tirou meu fôlego. Quando sua boca tomou a minha, foi mágico. Como sempre era, intenso e faminto. Sujo e malvado."

Lopes 22/09/2023

Surpreendente
Me surpreendi com o livro, comecei sem pretenção nenhuma mas acabei gostando bastante do livro, confesso que estou ansiosa para o segundo.

Eduarda1527 21/09/2023

5 ESTRELAS SEM DUVIDA NEM UMA
Esse livro realmente não é pra fracos, o caos é fixo nesse livro os conflitos o amor. Eu estou completamente apaixonada pelo King e a Harleen. A escrita da autora tudo nesse livro me encantou

Larie 18/09/2023

Foi simplesmente impossível parar de ler.

A escrita é incrível e todo desenvolvimento foi muito fluido. Apesar de ter temas sensíveis e você quase chorar com a personagem, com o que ela sofre, achei interessante como foi desenvolvido o romance entre eles, da obsessão ao amor. Achei muito interessante também o mundo criado da máfia.

O final foi de tirar o fôlego e estou ansiosa para o próximo livro.

Milena 16/09/2023

Intenso
Um livro realmente intenso em todos os sentidos. Intenso no assunto de bullying, de perseguições e humilhações, mas intenso também na questão de lealdade e de amor.
Eu amei a história da Bird e do King.
Super recomendo a leitura e espero poder rever mais deles nos próximos livros.