Dirty Blood

Dirty Blood Evilane Oliveira
Evilane Oliveira

Resenhas - Dirty Blood

Lary 15/11/2023minha estante
Achei uma opinião parecida com a minha, já tava me achando louca...

Barbara.Schirato 06/12/2023minha estante
Larguei o livro e vim aqui ver pq pensei "não é possível eu tô loca" mas claramente não tô é isso droppei

brezita 30/10/2023

Um dos piores livros que li esse ano
Primeiro que tenho preconceito enorme quando tem apelido em inglês, se fosse em outra língua que o protagonista falasse e tals, um CONTEXTO para aquele apelido ser em outra língua, tudo bem, mas não é o caso do apelido ?Bird? que poderia ser um ?passarinho?, o que seria bem melhor.

Com toda respeito a autora mas que livro ruim. As cenas são uma bagunça, não tem coerência o enredo, parece pegou todas as cenas, embaralhou tudo e colocou o livro na amazon.

Mas o que foi a gota d?água foi o hot nada a ver, que o cara LITERALMENTE queimou a vagina da menina e ela ?gostou?. Parei ali.
Lary 15/11/2023minha estante
VEI, SIM? a parte de que pegou tudo e embaralhou definiu meu sentimento sobre a escrita...

Barbara.Schirato 06/12/2023minha estante
Eu droppei larguei e olha que quase nunca faço isso

BrokenHearts 21/05/2023

Obrigada fy do tiktok novamente por uma indicação boa, ultimamente eu nem procuro mais livros no Instagram eles aparecem do nada na fy sksks

Dark romance que saudade eu estava de ler um livro que ofende uns 3636363 direito humanos ? (meu tipo de livro favorito, não me julguem)

Agr eu fiquei com uma pequena dúvida, tios dele tem algum livro? Eu amei demais a interação da família.

Harleen é King me fizeram surtar, teve momentos que eu fiquei "awwnti que fofinhoo" aí dps eu tava "🤬 #$%!& , para de fazer merda 🤬 #$%!& "
Livros.Lizzie 26/09/2023minha estante
Tem sim. Essa série já é a dos filhos, tem se não me engano 6 livros antes

Maria 27/04/2023

Não Tem Como Não Dá 5 Estrelas ?
Evilane Mulheeeeer acabeiiiiii ? ?
Mulher que livroooo, tu nunca decepciona sério eu amei a Harleen do começo ao fim sério ela é um amorzinho e oq falar do king ? Me fez raiva ? Me fez! Mas me diz oq é um personagem BOM se ele não fizer os leitores passarem raiva ao menos uma vez ao longo do livro kkkkkk parabéns Evi apesar de tudo pelo que você passou você ainda conseguiu entrar essa obra maravilhosa Love U ??
Mulher esse bônus da Nina e Dante ?? eles não meu casal viu ainda sem acreditaram que só vou conhecer um pouco mais deles ano que vem kkkkkkk

Clara 28/04/2023

Há uma linha tênue entre o amor e o ódio. Será que você está disposto a travessá-la? As vezes estamos tão fechados para o amor que consideramos nosso coração como um lugar inóspito, mas será que ele é mesmo? Existem caminhos tão desconhecidos que não conseguimos mensurar os sentimentos até sermos confrontados.
Remy Trevisan, conhecido como King, é filho mais velho e herdeiro da Outfit, enquanto não se tornava membro oficial da máfia, seu reinado era no colégio Heirs Prep.
Sabe aquele papo do They say, "Jump", you say, "How high?", então... ele e seus primos comandam o colégio e fazem o que bem entendem.
Em um trote nos calouros no início das aulas, ele acabou se deparando com algo inexperado e não soube lidar com isso. Na verdade, ele lidou da forma que ele estava acostumado, abusando daqueles que ele considerava inferior.
Harleen Ann Hill é uma menina corajosa. Viu sua vida se transformar de uma forma intensa e muito triste. Quando sua mãe veio a falecer, acabou perdendo seu eixo e foi levada para viver com um pai que nem sabia que existia.
Quando entrou nesse novo colégio, não pensou que tudo poderia ficar ainda pior. Em um trote com os calouros precisou se confrontar com os seus medos e conheceu ninguém mais ninguém mesmo que o caos em pessoa. O King em sua pior versão.
Que relacionamento conturbado. Ele abusava dela a fazendo se sentir inferior como um senso bizarro de possessividade e pertencimento. Sabe aquele papo de quem desdenha demais quer comprar?
Eles viviam ora se odiando pela forma com que ele a tratava, ora os sentimentos bons sobrepunham toda raiva, e ora a conexão era tão intensa que eles não conseguiam ficar longe. Essa dualidade era uma constante.
Remy sempre se sentiu sujo, marcado pela máfia e ela se sentia uma outcast indesejada. Mas quando juntos eram fogo encontrando gasolina.
Por mais que tentemos fugir, não adianta, o amor tende a vencer e o impossível acaba se tornando bem possivel, basta querer e ter coragem. E meus amores, quando os Trevisans encontram o amor, fazem de tudo por ele.
É muito interessante ver essa mudança, entende? Essa virada de chave. A vida já é difícil por si só e as pequenas coisas boas que acontecem devem ser sim valorizadas. Remy e Harleen podiam ser diferentes em diversos pontos, mas eram muito iguais em outros. Suas dores e seus medos de sentir sempre os estagnaram, mas a perda eminente, elevou esses questionamentos a um plano muito maior. Será que eles conseguiriam viver um sem o outro? Será que a felicidade poderia realmente existir? O que eram faixas paralelas acabou se tornando um único caminho.

Miih.... 01/05/2023

Dirty Blood
Que livro minha gente ?

Quando eu pensava, nada mais vai me abalar, nada vinha e me abalava kkkkkk....

Nyx.reads 01/05/2023

King e Bird ???
Eu gosto muito de bully romance mas esse aqui é simplesmente maravilhoso, foi caos e putaria pra todo lado kkkk
Eu perdi as contas de quantas vezes eu xinguei o Remy e logo depois eu amava ele, uma relação e amor e ódio assim como a relação dele com a Harleen, amei demais e com certeza é um dos meus favoritos esse ano?????????. ?????.5

Carolina2817 20/05/2024

Olha..
Achei que iria amar, e me enganei, o nível de babaquice do King é enorme. Não gostei, já li Dark romances, achei que passou do ponto

leiturasdadriane 02/05/2023

Evi nunca decepciona
O puro suco do caos, melhor definição para esse livro, mas com certeza Evi nunca decepciona.
Harleen é uma garota que já passou por muita coisa e sua vida está para dar mais uma nota de 360° quando se vê em uma escola diferente após a morte de sua mãe e única parente que até então ela tinha como viva, mas tudo muda quando seu pai é encontrado e ela se muda p Chicago, zona da Outfit, e vai estudar com os herdeiros da máfia.
Logo ela se vê em um embate com o futuro don, tendo uma relação de ódio a maior parte do tempo e passando por situações bem conflitantes a levando ao limite.
Mas onde tem ódio também pode existir amor e essa linha está para mudar.
Remy/King se vê envolto dessa nova aluna, a fazendo passar por momentos bem fortes, mas também se vê ligado a ela e não consegue se afastar dela.
Vamos só amor ao ódio com ele, mas como todo mafioso da sua família quando apaixonado é capaz de tudo pelo seu objeto de posse.
Harleen e King são dois personagens que vamos nos envolver tanto com a estória que só conseguimos largar quando acaba a leitura.

Lais353 04/05/2023

Confuso, no bom sentido. É DARK! Mto!
Esse livro é muito confuso.
Meus sentimentos iam de raiva à excitação rapidamente, depois passei a ter raiva, tanto de King quanto de Harleen, que se deixava passar por tudo aquilo, e excitada ainda por cima. E não só ela.
O livro é bom de tão pesado que é, entre o bullying e violência, o sexo e excitação, tudo misturado, andando lado a lado.
O prazer está atrelado a violência e soberania dos Trevisan, e Harleen está press aos dois.
Entre o ódio e o amor, o que fica no meio? A honra? O dever? A liberdade?
A incerteza de Harleen, e o coração sombrio de King, os levam a caminhos desastrosos.
Uma decisão deve ser tomada: liberdade, honra ou amor. O que será que sobreviverá a esses dois?
Nesse caso o amor sobreviveu, mas demorou a ser liberado.
Num mundo de crime, só um coração sombrio pode sobreviver, e com ele, outro coração forte e corajoso.

kellembooks 07/05/2023

Que issoooooo
King realmente é King
Passei tanta raiva com esse King, odiava e amava ele na mesma proporção.
Harleen me conquistou demais, ela não tem ninguém era sozinha, única pessoa que ela tinha era o Dante que virou meu preferido de todos.
A história deles é louca, ele ficou obcecadado por ela desde primeiro momento, o sofrimento dela era o prazer dele, depois desse joguinho de cão e gato o amor pegou eles com força total

bress 08/05/2023

Dirty blood
é um livro legalzinho, bom, eu até que "gostei" mas não me prendeu muito não, acho que a vibe de o Remy ser um mafioso e eles ainda estarem no ensino médio foi um pouco "?", mas é aquela coisa, cada um tem seu gosto.