Um Anjo Para o Cowboy Renegado

Um Anjo Para o Cowboy Renegado Gabby Santos

Resenhas - Um Anjo Para o Cowboy Renegado

Entre1 29/04/2024

Um anjo para o cowboy renegado
Que livro, simplesmente amei esse por ter o ponto de vista de todos os envolvidos e de ver como nosso tagarela se saiu bem ?

Nay 07/01/2024

Com esse livro eu pode nota a melhorar do primeiro, ainda não li o terceiro kkk (na verdade simplesmente não vi que tinha).
Gostei muito desse o enredo foi muito bom e senti que não foi tão corrido como o primeiro livro gostei muito dos personagens (novos e velhos) os hora continuam muito bom. A única coisa que não gosto muito são os bônus, assim o primeiro foi bom mais acho que os outros 2 não precisava

Books and Coffee 16/11/2023

Afonso salvador da pátria!
O 3° livro da série Cross Ville foi o que eu menos gostei... Mas ainda sim, vale a pena ler, tem alguns desfechos a mais de outros personagens além do casal principal.

Quanto ao romance principal temos: o Zac, fofoqueiro, tagarela e com uma pitada de quase narcisista ou podemos dizer que ele tem uma autoestima muito elevada em algumas situações. ? Talvez isso tenha contribuído para que a minha pessoa não me apegasse com esse personagem. E olha que já estou lendo pela 3° vez esse livro; e o Afonso, o típico mafioso que só usa roupa social. Mas tem uma veia sexy pra car*lho e isso ajudou a salvar o romance de forma geral.

Já as cenas hots, considero as melhores de toda a série. Mas isso vai do gosto de cada um. Se vc curte umas palmad*s está no lugar certo. Só que também não é nenhuma cena de BDSM entre um sub/dom, eu considero até levinha as cenas descritas. Vão lá ler e me digam.

Divirtam-se lindos!
Hot: ????????

booksloly 23/10/2023

Máfia, cowboys e muito romance
Que leitura divertida e gostosa! Definitivamente um livro que eu super recomendaria para se ler em uma tardezinha, achei uma história bem dinâmica. Os principais, Zac e Afonso, são opostos e ao mesmo tempo se parecerem na teimosia e determinação, e o romance nem se fala, particularmente gostei bastante do livro, assim como tinha amado o anterior. Amei os secundários e confesso que gostaria de um spin off com a história do Mario e do Rubem, como eles se conhecerem e o desenvolvimento da relação. Enfim, segundo livro da Gabby que leio e até agora não me decepcionei! Leiam e se divirtam com essa obra sobre um fofoqueiro e um cowboy fake.

Beatriz1069 22/10/2023

Incrível
Zacarias e Afonso é o tipo de casal mais improvável de acontecer, mas o zac tem o seu encanto e toma o controle de Afonso sem nem ele perceber, a história é incrivel e fluida.
Parabéns a autora.

Karine 28/09/2023

Um fofoqueiro e um cowboy fake
Que história maravilhosa, confesso que o segundo livro não gostei tanto, mas esse terceiro foi sensacional.
Que dinâmica e os momentos de ação incríveis!!
Zac um fofoqueiro que eu amava ver desde o primeiro livro e ver como ele cresceu ao longo da trilogia foi demais
E o Afonso, sem palavras pra esse homem, de tirar o fôlego.

Anakelly13 10/09/2023

A gente ama um cawboy fake
Já faz um tempinho que li esse livro, mas recentemente eu reli e foi quase como se fosse a primeira vez, ver a forma como um querido que não é mafioso, mas tem negocios com uns cara da pesada se rende ao nosso querido Zac é de cair apaixonada, eu sinceramente sou suspeita para falar da autora, tenho todos os livros dela protegidos debaixo de minhas asas como se fossem meus bebês. LEIAM, todos os livros que tiverem a chance de ler da Gabby, não vão se arrepender.

Rafa 02/09/2023

Amei assim como os dois primeiros, não chega a ser meu preferido porque pra mim o segundo é elite, mas ainda sim a história prende bastante e da sempre muita vontade de conhecer o povo mais a fundo

JaySalem 16/08/2023

Casal de milhões
Passei o livro todo imaginando eles como o ramiro e o kelvin de terra e paixão (novela da globo), e eu amo esses dois.

o zac fofoqueiro, me identifiquei tanto, ri muito com ele, meu favorito de longe.

Mike 10/08/2023

Simplesmente incrivel!
A escrita da autora é viciantes, li em menos de uma semana todos os livros dessa sequencia de cowboys e foi uma leitura maravilhosa.
Sou eternamentr apaixonado pelo Zac, Rob e Reed

Jules Petit 31/07/2023

Fofoca edificante
O Zac é o rei das fofocas e eu adoro que ele arriscou a própria vida pela fofoca. O que ganhou foi uma visao maravilhosa do gostosão pelado. Eu sou fã do Xerife, e cada vez que ele aparecia na trilogia eu dava gritinho.
Adoro o Afonso todo sombrio falando que é ruim, e o Zac tipo hmm vc ja viu minha familia? kkkk saudade já

readsluu 23/07/2023

Huahuqhiwhiqhiwhiwhu2uhguytgygyfysrsrwrrwerdrdrdrdrdrdrdtdtdtdtftdrf5dtdtdtdtdtdtdtftyfgyvygyr57tt7dtuftf7uftyfufyfu

Ana Lu Oliveira 11/07/2023

A cura para minha ressaca literária
Esse livro se tornou o meu segundo livro favorito, mas só porque eu sou completamente apegada ao segundo.
Os personagens são carismáticos e levam a história de forma que nada parece desconexo ou exagerado, mesmo que envolva máfia e todo esse universo que até então não estava tão ligado a saga.
Eu não tenho o que reclamar, foi uma leitura perfeita que aqueceu meu coração!