Um Anjo Para o Cowboy Renegado

Um Anjo Para o Cowboy Renegado Gabby Santos

Resenhas - Um Anjo Para o Cowboy Renegado

Isabella Cristina 01/05/2023

Uma delicia de leitura
Mais um livro da Gaby lido e como todos os outros da autora a leitura foi uma delícia

O livro é bem dinâmico, para quem conhece a escrita da autora, nem preciso dizer que as páginas passam rapidinho, e quando você vê já leu todo o livro, os personagens são muito divertidos – ri em vários momentos – tem muita química junto, as cenas Hot são muito bem escritas e condizentes com a história – nada de sexo jogado do além aqui.
Eu amei o Afonso, personagem intenso, muito cadelinho do Zac que tem o homem na ponta do dedo, assim como os outros “mocinhos” dessa série esse personagem não tem nada de mocinho, é um vilão maravilhoso que encontrou um Anjo para chamar de seu.
O Zac é um ser tagarela e atrevido que conquista todo mundo com esse jeito agitado dele, e foi muito bom ver uma história do personagem e sua evolução ao longo do livro.
Acredito que aqui nós temos uma história mais “independente” dos outros 2 livros, os livros do Reed e do Rob tem histórias mais interligadas e você precisa ler o livro 1 para poder seguir bem com o 2, o livro do Zac, por mais que traga spoiler dos demais, pode ser lido sozinho, ele tem uma narrativa mais própria e não depende do desenrolar dos outros livros, a história da família Foster se fechou no livro 2 e esse aqui temos uma abordagem de personagens diferentes, por mais que tenhamos os lindões dos outros livros aqui para matar a saudade e tenha sim um bônus de outros casais.
Gostei muito do livro, li em um dia e com certeza irei reler a obra assim como reli os outros 2 livros diversas vezes.

Carolaine 07/06/2023

Uma boa leitura
A história foi boa mas nada demais, eu acho que esperava mais coisas da história, a trama foi muito fraca, todo conflito foi muito arrastado, sem falar do Zac que começo fica irritante lá pra metade do livro mas tirando isso, o romance foi bom e o final foi legal, ser um bom passa tempo ler esse livro.

Entre1 29/04/2024

Um anjo para o cowboy renegado
Que livro, simplesmente amei esse por ter o ponto de vista de todos os envolvidos e de ver como nosso tagarela se saiu bem ?

jknicotne 03/05/2023

Ruim.
"Essa sensação de que encontrei algo que sempre me faltou. É acolhedor porque sinto como se sempre fosse ter um lugar para onde voltar. Ao mesmo tempo é enlouquecedor porque Afonso me tira fora de mim em todos os sentidos possíveis. E ainda mais, é um alívio, só posso descrever dessa forma. Um peso sai do meu peito, eu consigo respirar de forma mais fácil, sinto como se estivesse caindo por um longo tempo da minha vida e alguém finalmente me pegou."

Algo que sempre pontuo sobre os livros da Gabby é o fato dos diálogos sempre serem super forçados. O tempo inteiro tem falas ridículas que vão te causar muita vergonha alheia.

Outra coisa que me deu vergonha alheia foram as cenas de sexo. Eu genuinamente não me importo com conversa suja, mas, às desse livro são péssimas! Algumas falas do Afonso chegavam a me fazer rir com o quão horríveis.

O romance é bobo. Tenho uma preguiça absurda de livros com casal onde um é o fodão e o outro é um bebê inocente então, em minha percepção, o casal é chato e completamente sem química.

Acho péssimo o fato de nos livros da Gabby sempre ter o personagem monstro sem sentimentos, é muito infantil e absurdamente repetitivo! A cada dez menções do Afonso sobre si mesmo, onze são sobre o quão péssima pessoa ele é.

A história é super desinteressante. Acho que por eu ter lido vários livros quando mais novo com essa exata fórmula, acabei achando tudo muito forçado e sem graça. É simplesmente um clichê do wattpad.

Me apeguei a nenhum personagem! Fico realmente triste já que adorava o Zac antes.

Esse livro é decepcionante em comparação com o segundo, esperava mais!

Não recomendo.

Vidallari 20/05/2024

Finalizei essa série, gostei dos livros, mas confesso que essse último não curti muito como os outros, Zac foi um personagem legal, porém realmente não sei mas não me apeguei muito nesse livro.
Mas curti todos os livros, principalmente o primeiro o cowboy roubou meu coração lá e ficou por lá mesmo kkkkk

Amanda 16/06/2023

Um dark com máfia e cowboy, claro que eu ia amar hahah
Existem algumas temáticas de livros que me pegam demais e eu estou em uma vibe para romance dark há um tempo. O livro não precisar ser todo sombrio, cheio de violência e nem nada do tipo, só dele ter um mocinho meio controverso já estou gostando. E nesse livro tivemos, além do mocinho vilanesco, a mistura perfeita com campo e cowboys.
Zachary Walker é um jovem cheio de vida, feliz e trabalhador, todos sabem do passado triste do menino que foi espancado pelo pai, quando descobriu que ele era gay, até ser salvo por Reed Foster e ir ficar sob seus cuidados na fazenda Miracle. Ele cresceu um jovem alegre, que ama uma fofoca e sonha em conseguir entrar no ?Poço?, o bar LGBTQIAP+ da cidade. Um dia depois de uma bebedeira, ele decide invadir a propriedade do novo morador da fazenda Triple D e é aí que tudo começa.
Afonso Gutierrez teve uma vida difícil, sua mãe engravidou após ser abusada pelo patrão rico e depois enxotada como se fosse a culpada. Abandonada e sozinha, ela fez o melhor que pode, e bem ou mal funcionou, Afonso hoje é dono de grandes negócios, legais e não, o que lhe proporcionou uma vida regrada, mesmo com algumas limitações. Quando ele resolve se apossar das terras do indivíduo que o gerou, seu plano era só se vingar, dominar o local, fazê-lo prosperar e depois se livrar. Mas quando chega a pequena Cross Ville, Afonso encontra em um rapaz irritante e fascinante toda a paz e felicidade que precisava.
Zac tem cara de anjo, mas é bem safadinho e quando junta com a personalidade forte e marcante de Afonso, eles colocaram fogo na fazenda e na cidade. Enquanto isso, ameaças do passado de Zac e do presente se Afonso colocam em risco a vida dos dois. Afonso vai precisar descobrir se consegue amar, mesmo sem nunca ter sentindo nada assim antes? E Zac vai precisar entender se tem estômago para o mundo violente se Afonso?
Eu amei a história, no começo achei que não ia curtir muito, mas achei o casal com bastante química. Gosto do fato deles não ficarem enrolando ao assumir o que sentem, mesmo que obviamente precisem resistir para termos o que contar no livro ahahah. Enfim, achei história muito boa e é uma pena que Cross Ville se encerrou por aqui, adoraria ver mais desses cowboys sexys.

Jules Petit 31/07/2023

Fofoca edificante
O Zac é o rei das fofocas e eu adoro que ele arriscou a própria vida pela fofoca. O que ganhou foi uma visao maravilhosa do gostosão pelado. Eu sou fã do Xerife, e cada vez que ele aparecia na trilogia eu dava gritinho.
Adoro o Afonso todo sombrio falando que é ruim, e o Zac tipo hmm vc ja viu minha familia? kkkk saudade já

Anakelly13 10/09/2023

A gente ama um cawboy fake
Já faz um tempinho que li esse livro, mas recentemente eu reli e foi quase como se fosse a primeira vez, ver a forma como um querido que não é mafioso, mas tem negocios com uns cara da pesada se rende ao nosso querido Zac é de cair apaixonada, eu sinceramente sou suspeita para falar da autora, tenho todos os livros dela protegidos debaixo de minhas asas como se fossem meus bebês. LEIAM, todos os livros que tiverem a chance de ler da Gabby, não vão se arrepender.

Books and Coffee 16/11/2023

Afonso salvador da pátria!
O 3° livro da série Cross Ville foi o que eu menos gostei... Mas ainda sim, vale a pena ler, tem alguns desfechos a mais de outros personagens além do casal principal.

Quanto ao romance principal temos: o Zac, fofoqueiro, tagarela e com uma pitada de quase narcisista ou podemos dizer que ele tem uma autoestima muito elevada em algumas situações. ? Talvez isso tenha contribuído para que a minha pessoa não me apegasse com esse personagem. E olha que já estou lendo pela 3° vez esse livro; e o Afonso, o típico mafioso que só usa roupa social. Mas tem uma veia sexy pra car*lho e isso ajudou a salvar o romance de forma geral.

Já as cenas hots, considero as melhores de toda a série. Mas isso vai do gosto de cada um. Se vc curte umas palmad*s está no lugar certo. Só que também não é nenhuma cena de BDSM entre um sub/dom, eu considero até levinha as cenas descritas. Vão lá ler e me digam.

Divirtam-se lindos!
Hot: ????????

Grega1 01/07/2023

Heaven ??
Sinceramente a trigologia Cross Ville e perfeita, em cada livro eu senti sentimentos únicos.
O primeiro eu amei, no segundo chorei e no terceiro me apaixonei e chorei ao mesmo tempo ?
Afonso ganhou totalmente meu coração?

Gabby Santos vc é demais

Super Recomendo esse livro ?

Karine 28/09/2023

Um fofoqueiro e um cowboy fake
Que história maravilhosa, confesso que o segundo livro não gostei tanto, mas esse terceiro foi sensacional.
Que dinâmica e os momentos de ação incríveis!!
Zac um fofoqueiro que eu amava ver desde o primeiro livro e ver como ele cresceu ao longo da trilogia foi demais
E o Afonso, sem palavras pra esse homem, de tirar o fôlego.

JaySalem 16/08/2023

Casal de milhões
Passei o livro todo imaginando eles como o ramiro e o kelvin de terra e paixão (novela da globo), e eu amo esses dois.

o zac fofoqueiro, me identifiquei tanto, ri muito com ele, meu favorito de longe.