Duque da meia-noite

Duque da meia-noite Tessa Dare

Resenhas - Duque da meia-noite

Paola.Mackenzie 24/06/2023

Não foi cinco estrelas
Esperava mais, a mocinha é chata e imatura.
O mocinho é um brucutu.
A história teve um final meia boca.
O livro é bem escrito, vale a leitura.

Para mim não funcionou,mas leiam.

Ana 02/02/2024

Lisa é uma diva!
Mais uma história incrível, Lisa sempre arrasa, impressionante como eu amo todos os livros dela. Esse só não é cinco estrelas pela demora da Lily em pedir ajuda ao Alex.

Alex é um cara incrível, que perdeu a noiva e está buscando um casamento, Lily é irmã da noiva, mas não concorda com o casamento, visto a falta de amor clara entre os dois.

Lily ajuda a irmã a ir embora com o seu verdadeiro amor, em contrapartida esconde segredos, que Alex está disposto a descobrir.

O romance é gostoso, mas o fato da Lily não confiar no Alex e só contar o segredo aos 45 do segundo tempo me deixou com raiva. Recomendo o livro demais, Lisa com certeza é a rainha dos romances.

Maravilhoso mundo das letras 29/06/2023

Essa série da Tessa Dare não começou muito bem. A história foi bem cansativa e não convenceu. A relação dos personagens é bem estranha. Quase abandonei. Quando chega nos 50 porcento do livro a história encorpa um pouco mas não a tempo de salvar a leitura.

rayssagurjao 19/10/2023

Romântico
O livro é bem escrito, ele conta a história de Spencer e Amélia. O típico romance histórico e água com açúcar, mas ao mesmo tempo com um bom enredo e ótimos personagens, o coração ao final da leitura fica quentinho e feliz do duque ter aparecido mesmo após a meia-noite.

gabs 08/01/2024

Lily tem seus encantos
Ler esse livro me fez relembrar do quando eu adoro romance de época, da atmosfera dos livros, do desenrolar das histórias e das situações escandalosas que vêem juntos com eles.
Adorei a história e não queria que ela acabasse, teve seus pontos negativos, é claro, mas foram tantas cenas lindas, tantas falas apaixonantes que me tiraram um suspiro no fim. Dou uma nota maior apenas pelo sentimento de saudade que eu senti ao ler esse livro, saudades do tempo em que eu era obcecada por esse universo. Obrigada por me lembrar o quanto eu amo esse mundinho.

Amanda2634 04/07/2023

Resenha
No começo achei que seria um livro ótimo e de fato a leitura flui super bem no início, mas com o passar dos capítulos ficou uma coisa cansativa, a protagonista principal insuportável!!!

Nunes 11/04/2024

QUERO UM DUQUE COMO O SPENCER.
Que livro gostoso de ler, rápido e super divertido, um belo romance de época, maaaas poderia ser perfeito. Tem um certo mistério na história, que simplesmente não foi resolvida ? (Espero que isso seja resolvido na próxima sequência). E como eu amei o Spencer, que homem perfeito, típico de livro por que na vida real não nasceu ninguém igual. Ja a Amelia, peguei um leve rancinho durante a leitura, obsessão CHATA, INSUPORTÁVEL por esse irmão BABACA dela, coloca tudo e todo a frente do homem que ela devia realmente priorizar, que faz tudo por ela. Acho que me apaixonei mais pelo Spencer do que pela história, mas em geral AMEI MUITO, ri muito.??

Bella 28/02/2024

Depois de ler tantos livros da Lisa Kleypas, acho que encontrei o meu preferido para sempre, inclusive meu preferido de romance de época!!!
Esse casal é incrível, com uma das melhores químicas que já vi, a mocinha é corajosa e indomável, não liga nem um pouco para o que pensam ou falam dela, já ele é super controlador e fechado, parece só mais uma história comum, mas vai muito além disso, os dois protagonistas são personagens, com passados difíceis e com profundidade, cada um sendo incrível juntos e sozinhos. Gostei que a relação deles é aprofundada mesmo depois que ficam juntos, sério LEIAM.

Gabi742 09/07/2023

Mocinha chata
O livro começa super promissor, mas se perde com a mocinha sendo insuportavel. A parte da história dela e do irmão foi tão irritante que nem tenho palavras. O mocinho é a melhor parte, gostei dele e da quimica que os dois tinham.

Ficaram algumas coisas mal elaboradas e outras sem final, mas eu acho que a autora vai entrar mais afundo nos próximos livros.

A escrita da Tessa é muito boa, o que leva a não abandonar a leitura. Mas não foi um dos melhores livros dela.

Jennifer Karolinne 16/06/2024

Eu adoro os livros da Tessa e a escrita dela é sempre cativante, mas esse livro demorou muito! Eu fiquei os últimos quinze dias tentando terminá-lo. A história não fluía e por vezes eu nem lembrava qual era o plot central do livro. Porém, ansiosa para ler os outros pois sou uma cadelina de Tessa Dare.

Carolina 12/07/2023

Eu sou uma leitora apaixonada pelas histórias da Tessa Dare,  ela e a Lisa Kleypas são as minhas escritoras favoritas do gênero romance de época e estava com saudades de ler algo novo da autora.

Essa história de fato não me fascinou tanto quando as antecessoras porém, é uma boa leitura.

Ilsa Carla 16/07/2023

Poderia ser mais dinâmico
Amo a Tessa e sua escrita, mas esse primeiro livro foi para mim cansativo. A história do Cavalo rendeu demais e sem um destino em nada... os personagens secundários eram nada cativantes e em muitas partes enjoados, a Amélia era a pior. Muitas das vezes mimada demais.
O Duque foi o melhor personagem e todos eles foram evoluindo ao passar a história.
Esperando os outros livros.

paloma 13/08/2023

Beeeem ruim ? 1,5/5
QUE LIVRO RUIM, MEU DEUS! ok, no começo eu tava gostando (mas eu falei cedo demais), mas do nada o livro só foi ladeira a baixo.

eu tava gostando muito dos protagonistas, no início eles ficavam se provocando e implicando um com o outro, e pensei: nossa, a tessa vai entregar tudo e um pouco mais. mas ela não entregou NADA. o spencer e amelia decidem se casar de uma hora pra outra, a autora nem explorou a relação deles, foi algo tão mal desenvolvido que eles nem química tem. a história ficou insuportável pq só falam sobre um cavalo e quando pensei que não podia piorar aparece a menina que é tutelada dele, ela é simplesmente insuportável.

confesso que pulei umas páginas pra ver se dava uma melhorada, mas não melhorou nada. a tessa tinha tudo pra entregar uma história maravilhosa, mas me pareceu que ela ficou com preguiça de desenvolver tudo. enfim, odiei, não recomendo pra ninguém.