Duque da meia-noite

Duque da meia-noite Tessa Dare

Resenhas - Duque da meia-noite

Maria Vitória 10/06/2024

Gostei, n cheguei a terminar pq ficou meio chato, com eles meio que brigados, mas Tessa é a Tessa né, diva que eu amo todos os livros

gabs trewlove 16/05/2024

Tessa Dare, o que aconteceu?
Sempre fico apaixonada pelos livros da Tessa, com esse aqui, não aconteceu isso. Pra mim, o mais fraco de todos os que li dela.

Spencer foi o que mais me cativou, queria saber mais dele e do passado e achei que ele não foi explorado o suficiente. E a Amélia no final começou a me irritar bastante, essa lealdade dela toda pelo irmão, que isso, tem horas que vc tem que parar e se fazer algumas perguntas ?devo esse amor todo pelo irmão? tenho que fazer esse esforço todo??

E o casal é bonzinho, nada além disso. Não consegui ver tanto amor entre eles. No começo pensei que ia ser um casal muito melhor e quando foi acontecendo só fui percebendo que é um casal fraco.

PIOR PARTE:

Eu sei que na época era normal, mas não custava nada a Tessa ter desenvolvido esse !ab#so! que a Cláudia sofreu. Ela tinha 15/16 anos e quantos anos esse músico tinha? Achei uma falta de noção da parte da Tessa colocar que o músico seduziu a Cláudia e tiveram relação com o consentimento dela, e ficar por isso mesmo. Se não queria ter feito isso problemático e ficou com preguiça de desenvolver do jeito certo, era melhor ter colocado a Cláudia com mais idade, ficaria menos pior.

Enfim, tudo nesse livro parece que a Tessa estava com preguiça de escrever. O pior livro da Tessa, sem dúvidas.

Beatriz3345 19/01/2024

Sinceramente fiquei decepcionada, estava super animada pra ler esse livro mas achei a história muito enrolada, os personagens me irritaram muito principalmente a Amélia com a indecisão chata dela e a devoção ao irmão que não merecia. Enfim não gostei do livro e li só porque eu não queria abandonar.

Suzane46 11/05/2024

Tessa rainha, Morland dono do meu coração
Tessa Dare tem o dom de escrever romances de época marcantes. Incríveis. Mas esse? Ah, esse me ganhou nas primeiras 35 páginas. E a culpa é de Amelia. Que personagem feminina INCRÍVEL. Quanta espontaneidade, sinceridade? Vida!

O primeiro beijo do casal é marcante, por causa dela. A primeira dança também.

O amor do duque pelos cavalos? Juno arrancou minha lágrima no final. PRECISO LER OS OUTROS. Preciso saber mais sobre o que ficou aberto? AAAAAA favoritado!

Nalu 27/01/2024

Romance super fofinho, mas a protagonista me irritou em alguns momentos, mais próximo do final. Essa enrolação com o irmão dela foi muita encheção de linguiça, mas a Tessa realmente tem o talento para prender as pessoas nos livros.

Mariana Soliman 28/03/2024

Estava com receio de ler este livro?
? depois de ler algumas resenhas sobre ele. Mas amei a história do Spencer e da Amelia, embora tenha ficado confusa com a personalidade dele no início até compreender melhor algumas de suas atitudes no decorrer da leitura. Também me irritei bastante em alguns momentos com atitudes da Amelia, mas no fim gostei muito do casal, das conversas espirituosas e afiadas entre eles, os personagens secundários também são bem interessantes e a Tessa deixou várias pontas soltas no final, acredito que para os próximos livros, que já estou aguardando ansiosa!

debliterando 28/03/2024

Que livro bom! Eu amo a escrita da Tessa e adorei essa história, mas confesso que senti falta daquele ar mais cômico característico dela. Senti que poderia ter mais algumas coisas no final, mas, talvez, tenha ficado em aberto para o próximo livro.

Patricia Chame 07/02/2024

Que saudade da Tessa!
Não estava com grande expectativa e tal, mas como amo a escrita da Tessa e como estava morrendo de saudade de um romance de época, acabei indo nele e AMEI. Até perdi a hora pra dormir porque depois de um certo momento não consegui mais parar.
Vale muito a leitura e já estou ansiosa pelos proximos da série.

helzaragao 21/02/2024

Confortável e amável
Romance de época desse estilo é o meu conforto de leitura! O foco no romance deles e em suas personalidades totalmente diferentes me deixou presa até terminar.
O casal não é perfeito, eles brigam, se acertam e brigam de novo ( com um contexto bem elaborado) mas para mim foi perfeito como foi. Me divertir demais lendo

Júlia Cristina 19/02/2024

Personagens que são humanos, longe da perfeição; os dois protagonistas errando, acertando, tentando, se conhecendo. Gostei MT!!
Amei o fato de ter mais de um simples problema, mas sim vários dilemas pra serem resolvidos.
O duque calado, arrogante, prático, mas q em vários momentos sofria em silêncio por dentro. A Amélia, que cresceu achando q tinha responsabilidade sobre seus irmãos, com uma necessidade de cuidar e amar todos a sua volta.
Achei esse livro mt profundo, a história pareceu algo mt real em vários aspectos da relação do casal.
Amo a Tessa Dare, mas nesse livro ela se superou; ela criou algo mt diferente das suas outras histórias. E eu como uma ávida e saturada leitora de romances de época, me surpreendi em encontrar esse livro que passa bem longe de ser um típico Clichê.
Sem falar, é claro, na química de milhõessss do Stephen e da Amélia ?? É muito bom! Eu ameii! ?

Ana Bia 18/02/2024

Duque da meia noite
Descobrir que esse livro foi um dos primeiros da Tessa dare então isso explica muita coisa e mostra como a escrita dela evoluiu pois tinha partes que parecia girar e parar no mesmo canto

Alissan1 19/01/2024

Gosto da escrita da Tessa, acho bem fluída e a história consegue te prender, dos que eu li esse talvez não tenha sido o melhor mas foi bem bom, recomendo como livro de época.

Alícia 20/01/2024

Doce, amoroso, e com uma pitada de emoção...
Amélia podia até ter aceitado sua vida de solteirona, sem pretendentes, sem um dote, sem uma beleza exuberante, porém com um irmão que apesar de amar muito, lhe dava dor.de cabeça atrás da outra como ninguém...

E bom, foi assim que Amélia se encontrou, valsando nos braços do famigerado "duque da meia-noite", e com um bônus de acontecimento naquela noite...

**Como todo livro da Tessa, é nenhuma surpresa que o doce e encantado amor construído por ela será o centro de toda ocasião, mas diferente dessa vez, ele acompanha, o mistério e aventuras que tiram um pouco do foco do romance entre Amélia e Spenser. Gostei, o livro não perde o "time" em nenhum momento sequer, mas os outros acontecimentos me deixaram distante deles, ou me fizeram dar pouca importância a nossos protagonistas. Gostei, mas não amei, para balancear um romance a outros ciclos que rodeiam a história, o casal teria que ter outros aspectos ao meu ver, em alguns momentos alguns detalhes pareceram não ter desfecho. Porém, devo dizer, amei Amélia! Uma personagem do jeito que o povo gosta, autêntica, ousada, adorável e única, apesar de alguns poréns, é notável a coragem que essa mulher carrega dentro de si, seja pelo amor, família, e ser suficiente para ela própria.**