Duque da meia-noite

Duque da meia-noite Tessa Dare

Resenhas - Duque da meia-noite

art1984 28/01/2024

Livro maravilhoso. O personagem masculino é muito amoroso e confiante apesar de ser um pouco rude no começo. Mas amei o casal.

Nalu 27/01/2024

Romance super fofinho, mas a protagonista me irritou em alguns momentos, mais próximo do final. Essa enrolação com o irmão dela foi muita encheção de linguiça, mas a Tessa realmente tem o talento para prender as pessoas nos livros.

Lucileide3 25/01/2024

Primeiro contato
Esse foi o primeiro livro que li dela,maaas não amei o livro ?. A escrita dela é boa, mas os personagens me deixaram muito irritada, Amélia com sua devoção ao irmão, gostei dela , mas toda vez que ela defendia ele, me irritava muito. Já o Duque me tirou a paciência de todas as formas possíveis. Acho que eu iria pra forca kkkk

Lailla 25/01/2024

Decepção!
No começo tava tudo perfeito. Mas por que raios a escritora tinha que inventar de encher linguiça no resto do livro. Sério mesmo. Eu até estava achando que esse seria uns dos meus livros favoritos.

Alícia 20/01/2024

Doce, amoroso, e com uma pitada de emoção...
Amélia podia até ter aceitado sua vida de solteirona, sem pretendentes, sem um dote, sem uma beleza exuberante, porém com um irmão que apesar de amar muito, lhe dava dor.de cabeça atrás da outra como ninguém...

E bom, foi assim que Amélia se encontrou, valsando nos braços do famigerado "duque da meia-noite", e com um bônus de acontecimento naquela noite...

**Como todo livro da Tessa, é nenhuma surpresa que o doce e encantado amor construído por ela será o centro de toda ocasião, mas diferente dessa vez, ele acompanha, o mistério e aventuras que tiram um pouco do foco do romance entre Amélia e Spenser. Gostei, o livro não perde o "time" em nenhum momento sequer, mas os outros acontecimentos me deixaram distante deles, ou me fizeram dar pouca importância a nossos protagonistas. Gostei, mas não amei, para balancear um romance a outros ciclos que rodeiam a história, o casal teria que ter outros aspectos ao meu ver, em alguns momentos alguns detalhes pareceram não ter desfecho. Porém, devo dizer, amei Amélia! Uma personagem do jeito que o povo gosta, autêntica, ousada, adorável e única, apesar de alguns poréns, é notável a coragem que essa mulher carrega dentro de si, seja pelo amor, família, e ser suficiente para ela própria.**

Alissan1 19/01/2024

Gosto da escrita da Tessa, acho bem fluída e a história consegue te prender, dos que eu li esse talvez não tenha sido o melhor mas foi bem bom, recomendo como livro de época.

Beatriz3345 19/01/2024

Sinceramente fiquei decepcionada, estava super animada pra ler esse livro mas achei a história muito enrolada, os personagens me irritaram muito principalmente a Amélia com a indecisão chata dela e a devoção ao irmão que não merecia. Enfim não gostei do livro e li só porque eu não queria abandonar.

gabs 08/01/2024

Lily tem seus encantos
Ler esse livro me fez relembrar do quando eu adoro romance de época, da atmosfera dos livros, do desenrolar das histórias e das situações escandalosas que vêem juntos com eles.
Adorei a história e não queria que ela acabasse, teve seus pontos negativos, é claro, mas foram tantas cenas lindas, tantas falas apaixonantes que me tiraram um suspiro no fim. Dou uma nota maior apenas pelo sentimento de saudade que eu senti ao ler esse livro, saudades do tempo em que eu era obcecada por esse universo. Obrigada por me lembrar o quanto eu amo esse mundinho.

lari 05/01/2024

Então kkk

Eu adoro a escrita da autora e ela me prende mesmo que eu queira parar. No final eu acabei gostando da história, mas que luta que foi até eu gostar desses personagens.

O tanto que o Spencer me incomodou não ta escrito. O homem SÓ FEZ CAGADA grande parte do livro, não é possível, e a Amelia se humilhando por migalhas, fala sério. Patético.

Amelia é deprimente e o Spencer um pateta.

Ok, ele tinha as questões dele, mas de boa intenção o inferno esta cheio, não é isso que dizem? O homem com SÉRIOS problemas de comunicação e para se expressar, que para mim, como leitora, achei cansativo.
Aliás de não conseguir ter UMA conversa sem pensar em sexo? Achei isso desanimador também. Não é pq é um romance +18 que precisa ter só isso.

Mas, mesmo não indo com a cara dos protagonistas, eu acabei levando a leitura pois a escrita da Tessa realmente me prende, e no final não diria que me arrependi kkk
Não sei se realmente melhorou, ou se eu me acostumei, só sei que o saldo final foi positivo, porém não repetiria.

Poli 31/12/2023

DUQUE DA MEIA-NOITE
Eu adorei esse livro. De início, a sinopse já me deixou muito cativada, porque adoro esses romances nos quais ele não quer nada, mas ela é a única que não dá atenção, e aí passa a ser a fixação dele, ainda que de forma indireta (não é ele quem corre atrás na primeira vez kk). É um romance super bem construído, como costume da Tessa, com dois personagens complexos, cheios de memórias que ainda criam situações complexas e, muitas vezes, emocionantes, justamente por revelarem um pedacinho da essência de cada um, e seu verdadeiro eu. A paixão é fortíssima, os hota de qualidade como todo bom romance de época precisa (na minha opinião). Adorei o Spencer e a Juno, e o quanto a relação teve reflexo na história, mas também a Amelia, que sempre estava com o coração na mão, sonhando ainda que tudo parecesse completamente perdido. Amo histórias assim, que me cativam e viciam, e amei a história dos dois, as aventuras nos bailes, o amor entre eles, além de que a Tessa nunda decepciona colocando um background pra trabalhar. Super recomendo pra quem quer um romance de época fofinho, aventureiro e quente!????