O mínimo sobre ansiedade

O mínimo sobre ansiedade Araceli Alcântara

Resenhas - O mínimo sobre ansiedade

Sarah.Almeida 15/05/2024

Um livro muito bom que alem de ter diversas explicações praticas tem também varias dicas para que possamos adotar em nosso dia a dia e termos uma vida mais saudável e menos ansiosa.
Gostei bastante do livro e já estou colocando em pratica!

Carol 26/02/2024

Entrega o que promete
A editora já tem esse nome por um motivo: falar sobre o mínimo, o básico que deve-se saber sobre determinado assunto.

O mínimo sobre ansiedade cumpre seu papel, falando em síntese sobre o que é ansiedade e alguns meios para ajudar a amenizar e até combater os efeitos negativos que ela causa.

Adorei a autora ter citado também a fitoterapia, no uso dos chás. Amo chá e realmente ajuda na ansiedade, além de muitos outros aspectos.

Não dei 5 estrelas porque achei que faltou a Araceli dar mais exemplos gerais em vez de específicos para quem é mãe e esposa. Para mim foi ótimo, pois sou os dois, mas pode, talvez, fazer com que quem não o é, ter dificuldade de colocar o exemplo em prática ou mesmo imaginar.

Leitura rápida e proveitosa.

LuaTeresa 12/09/2023

Amei a escrita da Araceli. Dá a impressão que somos amigas e ela está dando conselhos.
Eu já conhecia ela e a respeitava como psicóloga. Eu a sigo no Instagram. Recomendo que siga ela também.