12 semanas para afiar sua mente

12 semanas para afiar sua mente Sanjay Gupta

Resenhas - 12 semanas para afiar sua mente

Tamis 08/01/2024

Vale a pena tentar
É uma leitura vem fácil e organizada. Achei melhor ler todas as semanas de uma vez só e depois começar a seguir de fato o caderno de atividades, semana após semana. Acredito que valha a pena tentar, pois são coisas simples na nossa rotina que podem melhorar a saúde do nosso cérebro.

Dudu 03/06/2024

Não sou fã de auto ajuda, adorei 5?
Não tava dando muito pro livro e me surpreendeu positivamente. O autor nos dá "pilares de vida" para cumprir semanalmente com o objetivo de fazer nosso cérebro usar o máximo de seu potencial (ps. Ele não é um qualquer, ele é formado na área e sempre explica assunto por assunto com alguma fonte). Ao ler o livro fiquei empolgada com o desafio e ter (de um certo modo) alguém do meu lado me aconselhando e dando dicas reais com coisas que se dá pra usar no dia a dia me fez gostar ainda mais desse doutor! O mais legal foi que o programa de 12 semanas não precisa ser usado totalmente a risca, vc adapta como deseja e suas folhas com linhas para se rasurar deixa tudo mais real e o processo divertido (tornando suas metas ainda mais possíveis de serem feitos). Gostei bastante do livro e acredito na mudança dele em mim (é o objetivo de ler livros, certo?) Recomendo e vale a pena :)