Usurpadora de Sangue

Usurpadora de Sangue Loud Chaos

Resenhas - Usurpadora de Sangue

Eita Jess 04/03/2024

Fique comigo, reine do meu lado.
?Ela passava metade do seu tempo pensando em como destrui-lo e a outra metade se perguntando como seria tocá-lo ele passava metade de seu tempo a odiando e a outra metade se perguntando quando a veria de novo?

O livro é absolutamente INCRÍVEL! Eu sorri, eu chorei, eu xinguei, tive muita raiva da Cera e amei o Serkain.

Eu devorei esse livro em algumas horas, simplesmente não dá vontade de parar de ler, pois toda hora acontecia algo que eu não estava esperando. As batalhas foram muito boas, o romance foi incrível e o plot do final? PQP, completamente SURPREENDENTE!
Ps.: confesso que fiquei com saudades de ver o Sarkian chamando a Cera de farren!

?Não fique assim, meu amor?.
?Está se divertindo, farren?? AAAAHHH

cami 04/03/2024

QUE FINAL FOI ESSE?????
Não tenho o que falar?..

Primeiramente, QUE FINAL??? NÃO SEI SE EU CHORO OU FICO BRAVA!!!

Mas, que livro perfeito, a duologia até então é simplesmente perfeita, um enemies to lovers PERFEITO, uma trama incrível e uma personagem que se mostrou a verdadeira vilã do livro, mostrando que ninguém vai tirar o que ela conquistou.

Eu amei como a Loud construiu o relacionamento dela com o Sarkian, de como a tensão deles sempre foi grande. Gostei demais de saber do poder dele e de como ele agia com ela.

A autora simplesmente tacou o fodasse e matou uns personagens que não mereciam, chorei com todos?? Aqueles 4 personagens mereciam TUDO nesse livro, ELA NÃO PODIA TER MATADO ELES!!!

Eu preciso MUITO de um 3º livro, eu preciso saber como a relação deles vai se desenrolar e o que a nossa Ursupadora vai fazer.

SIMPLESMENTE UMA DAS MELHORES DUOLOGIAS DE FANTASIA QUE JÁ LI

bella 24/02/2024

Usurpadora de sangue
Que historia boa do CARALHK meubdeus do ceu eu to abismada obvio que os protagonistas uma hora vc ama outra hora odeia mas ???? mds que enredo maravilhoso pqp se a autora sumir e nao lançar o terceiro livro depois desse final do segundo eu vou ficar LOUCA

acho que é a melhor fantasia nacional que ja li de verdade sem enrolação muito objetiva e muito poetica tambem ai perfeito me lembrou mt estilhaça-me & principe cruel AMEI MUITO

dizxviki 19/02/2024

?? O que aconteceu com você? Como se tornou tão cruel??
Não sei o que falar desse livro. Nem sei se quero um final feliz com o Sarkian e a Cera mais. Na verdade, nem sei se vai ter um final, a autora sumiu do insta e não tem nem sinal de um terceiro livro, enfim.. Sei lá.

Seegryd 11/02/2024

Choque, desespero e ansiedade
Sabe quando você assiste game of thrones e pensa ?não, isso não vai acontecer? e acontecer?!
Li os dois livros em um fim de semana e agora não sei o que fazer até o terceiro!
Que história incrível, que livro bem escrito, apenas leiam.

Taytani 11/02/2024

Ódio.
O primeiro livro foi muito bom, a forma como ela se tornou rainha foi admirável, mas aí vem o segundo livro e ela se torna uma completa burra sem sal. O Sarkian é um dos piores personagens que já vi, é repugnante, mesmo tendo feito coisas horríveis para Cera, ela nutria um sentimento do além. O fato do poder dele ser fazer as pessoas sentir dor não explica por que ele a tratou tão mal, mesmo que ele não soubesse como lidar com tudo que estava sentindo não justifica. A morte da garota que lia mentes foi tão ?!?????. Em nenhum momento foi explicado o porquê dela ter morrido, por que ele a matou? O que era tão ruim para ele destroçá-la? Como Cera perdoou? E, do nada, os dois se amam???????????????

Se não tivesse romance, o livro talvez fosse melhor. A forma como a protagonista é uma completa inútil no livro chega a ser patético. Ela depende dos outros, não fez nada significativo o livro inteiro. O fato dela não ter poderes também é desanimador; se tivesse, pelo menos teria algo de bom.

DIAS018 10/02/2024

FINAL???MORREU???VIVO??? PO-RRA FOI ESSA
Eu estava pensando em como tive a sorte de ler esse segundo livro logo após a leitura do primeiro, mas agora estou me perguntando se foi sorte mesmo porque terei que esperar o lançamento do terceiro e sofrer por algum tempo sem saber o que aconteceu..

POR FAVOR AUTORA FAZ POV SARKIAN PRECISO URGENTE SABER A VERSÃO DELE EM TUDO!!!

Mais uma vez a leitura foi extremamente rápida e fluida, com MUITASSSS reviravoltas e surpresas que aconteceram no decorrer da historia, Que maravilha foi ver esses dois amadurecendo e interagindo mais. Mais o final me deixou em dúvida se teve mesmo algum crescimento deles dois..

EU SIMPLESMENTE ESTOU EM CHOQUE com a evolução da Cera de "sou inocente" PARA "eu sou a verdadeira vilã dessa história"
Uma vibe reputation da taylor a garota realmente botou um cropt e reagiu, (amei muito). Ela se tornou a verdadeira dona do pedaço parou de ser trouxa e eu amei

NAO CONSEGUI ODIAR OU NAO GOSTAR DE NADA NESSE LIVRO TUDO FOI SIMPLESMENTE INCRIVEL A ESCRITA A FORMA COMO TUDO FOI ABORDADO tô obssecada recomendo conserteza.

e mais uma vez o protagonista vulgo rei das trevas (sairkian) nao teve destaque eu amo ele o jeito dele como ele mudou de "Você é repugnante" Para "sou completamente seu cachorrinho Cera" queria muito saber do passado dele pois senti ele muito raso mais mesmo assim consegui entender as motivações dele estou louca pra esse 3 livro pra conhecer mais dele.. E me apaixonar ainda mais por ele.

Recomendo porfavor leiam essa trilogia, 3 livro chegue logo ooo plis.

Thayslane.Andrade 07/02/2024

Que final foi esse?!
Tive a sorte de ler esse segundo livro logo após a leitura do primeiro, mas agora me pergunto se foi sorte mesmo pois terei que esperar o lançamento do terceiro e sofrer por algum tempo sem saber o desenrolar dos acontecimentos.

Mais uma vez a leitura foi rápida e fluida, com algumas reviravoltas e surpresas que aqueceram o coração. Que delícia foi ver esses dois amadurecendo e interagindo mais. Embora, o final tenha me deixado em dúvida se teve mesmo algum crescimento deles dois.

Mais uma vez Cera nos ensina que o seu sucesso nunca irá acordar e dizer que não lhe ama mais, como dizia Lady Gaga, e eu gostaria de defendê-la por isso. Não é fácil passar por tudo que passou e abrir mão para ficar na sombra. E ao mesmo tempo também não se acha um amor desses em qualquer lugar. Dito isto, estou ansiosa para saber o que irá acontecer no terceiro livro!

Lala 03/02/2024

Que final foi esse
Lança logo o livro 3 moça que eu tenho ansiedade, por favor
Desculpas, sem descrição, pq tô em choque até agora.

veronicaa 03/02/2024

A vilã
Não sei como descrever meu choque com esse final! Cera começou como uma protagonista f0da e ambiciosa, mas acabou se apaixonando e o desfecho não foi dos melhores. Me senti mais iludida do que ela. Sarkian é um personagem desprezível, sem escrúpulos e repugnante. Confesso que me apaixonei por ele no início, mas depois de tudo o que ele fez à Cera, teve a coragem de falar que a "amava" (???). O único sensato é o Vesper, que tem todo o meu amor. Espero sinceramente que esse final não seja realmente o fim para ele.

SGabi.Vivi 02/02/2024

Aaaaa
Até postei stories no CF para falar desse livro pq foi muito bom. Amei as cenas dos dois juntos, amei a nossa ?vilã?, amei o final. Preciso do livro 3???

Ray 01/02/2024

Omdssss
Meu deus gente que livro perfeito eu estou simplesmente apaixonada e eu não consigo parar de pensar nesse livro os personagens simplesmente incríveis completamente apaixonantes com personalidades super fortes eu ainda estou presa nessa história incrível ou estou chocado quanto a cena é a melhor personagem de todos os tempos eu amo quando tem personagens femininas fortes ? que estou ali pra construir realmente a história achei o livro muito facinho de ler a minha leitura foi muito fluida e foi tudo incrível nesse livro tudo sobre esse livro é incrível então assim leiam esse livro me lembra muito príncipe cruel mas tem muito mais interações românticas do que em príncipe cruel mas são poucas estou apaixonada ?

jptr 30/01/2024

Eu demorei sete meses para ler o segundo da duologia, e considerando que a 🤬 #$%!& da autora (minha favorita linda perfeita que ama tortura os próprios leitores) ainda não escreveu o terceiro e SUMIU do instagram, estou aliviada. demorei um pouco para me acostumar de novo com os personagens e lembrar a importância de cada um, como funcionava tudo e tals. eu amo a escrita dessa mulher que nunca vi o rosto, todos os livros dela são muito fluidos de ler, é FÁCIL gostar dela. usurpadora de sangue é um dos melhores enemies to lovers que eu já li, tipo, eles literalmente tentam se matar o tempo todo. enfim, temos uma fantasia incrível, um casal que me fez surtar MUITO, uma escrita fácil, e NADA DE UMA CONTINUAÇAO EU VOU NA CASA DELAAAA