Usurpadora de Sangue

Usurpadora de Sangue Loud Chaos

Resenhas - Usurpadora de Sangue

Mai 24/05/2023

Estou COMPLETAMENTE em choque depois de terminar este livro!!!!
Cera eu te odeio tanto pelo que fez no final, por quê???? Mulher vc vai perder todo mundo que gosta, pelo amor!
Enfim, tô tão triste que ainda não tem continuação, esse livro é perfeito, me deixou com tanto ódio aaaaaa
Preciso de mais!!! Não posso dizer mais nd, pq daria spoiler, apenas leiam

Luíza 23/05/2023

Estou apaixonada por Sarkian e Cera
Estou positivamente muito impressionada com o segundo livro, com a escrita da autora, o desenvolver da historia, tudo!

Os plots do final já era previsível pra mim mas mesmo assim alguns fatos a mais me impressionaram

A relação do Sarkian com a Cera foi muito bem desenvolvida, e o fato de q eles n acabam juntos torna o livro muito mais interessante

Ambos os dois livros me prenderam de mais na história

Essa beldade deveria ser muito mais reconhecida pois é extremamente viciante a história desses dois

Bárbara 22/05/2023

Eu tô sem palavras
Eu realmente imaginava o final, eu sabia que ele não tinha morrido, mas mesmo assim me surpreendeu MUITO!!!! Eu amo o casal, amo a conexão deles e tenho meus palpites sobre o próximo livro - que inclusive estou ansiosa -, eu te amo Loud, mas a minha psicóloga saberá o seu nome?

Jennefer1 22/05/2023

Incrível!!
Esse livro é simplesmente incrível, eu fiquei tão apaixonada por esses dois que terminei o livro em um dia e meio.
Eu já era apaixonada no primeiro livro e esse se superou mais ainda.
Jennefer1 29/05/2023minha estante
Vim aqui dizer que estou morrendo de saudades do Sarkian e da Cera

Larissa.Baura 22/05/2023

Que livro bom!
?? Em algum universo paralelo ? murmurou próximo do meu ouvido ?, há uma de você que não me despreza. E há um de mim que te ama sem te machucar.?

Queria começar dizendo o quanto podemos ver a evolução da escrita da Loud desde Com amor, Charlie, até esse livro que está extremamente perfeito! A Cera, que no início do primeiro livro poderia ser considerada sem graça, no final desse segundo livro se tornou uma personagem complexa, com personalidade, que ao mesmo tempo em que tentou ser bondosa, se tornou uma verdadeira vilã, o que instiga o leitor, principalmente porque é difícil passar pano para algumas de suas atitudes e ao mesmo tempo é totalmente justificável.

O Sarkian teve uma evolução parecida, onde no primeiro livro ficamos extasiados com as migalhas de romance, principalmente porque ele é a personificação de um vilão, mas nesse livro tivemos uma virada de chave onde conseguimos saber mais sobre ele, sobre seus poderes, sobre seus sentimentos e até mesmo criar uma certa empatia em alguns momentos.

Consegui entender as atitudes de ambos, principalmente porque Cera nunca quis se submeter a ninguém, a sua tomada do trono mostra muito bem isso, e Sarkian, como vemos nesse livro, derrubou seus muros para deixar que ela entrasse e ela apenas apunhalou seu coração (literalmente).

Spoiler...

Para mim está claro que Cera é a excessão para Sarkian e que mesmo que ela faça qualquer atitude, ele nunca vai machucar ela assim como ela fez no fim do livro com a tentativa de assassinato. Acredito que essa conversa sobre herdeiros possa ser um indício de gravidez, o que não confio totalmente porque não gosto muito desse plot. Amo que fica muita evidente, mesmo com a surpresa, que Cera sempre quis dar um fim em Sarkian e as atitudes dele são o combustível para isso. O final para mim foi único e triste ao mesmo tempo, espero que Vesper não tenha morrido...

Ansiosa para o próximo livro, o que vai demorar, mas confiante de que vai ser atemporal e único, assim como esse.

c a r o l 22/05/2023

Uau
Eu li os dois livros em 1 dia e sério UAU. A história é extremamente cativante, ao ler vc sente amor e ódio pelos protagonistas é muito bom!!!

Infelizmente, a única coisa que me incomodou é que, em ambos os livro, os capítulos são muito curtos o que torna a leitura e os problemas rasos. Afinal, não tenho pq me preocupar com um problema se eu sei que em dias páginas vai estar resolvido.

Em contrapartida também torna a leitura muito rápida, pq não é cansativa, então ao mesmo tempo que incomoda é bom .... Acho que se alguns capítulos específicos fossem maiores eu já estava satisfeita.

Em compensação as descrições naqueles momentos são muito boas aiai?

Lenny 22/05/2023

Perplexa
Eu jamais imaginaria um final assim.
Deus que livro, loud sabe muito bem como deixar você vidrado nas páginas de um livro, estava mais do que ansiosa para descobrir como a história da usurpadora de sangue teria continuidade.
A cada capítulo, a cada página, uma sensação diferente tomava minha mente, torci por algo que provavelmente não daria certo, mas mesmo assim segui crente em minha teoria, o plot da história foi incrível, agora é esperar para descobrir o fim dela.

fenaka 21/05/2023

COMO SUPERA???!!
Eu tô em choque completo depois desse final
LEIAM ESSA FANTASIA PELO AMOR DE DEUS

esse segundo livro foi incrível, com seus conflitos políticos, guerras, evolução do relacionamento do Sarkian e da Cera (e a regressão também ?)

eu li esse livro em UM dia e ele tem 443 páginas, vocês tão entendendo que respirei e comi esse livro o domingo inteiro? DE TÃO BOM E PERFEITO

a protagonista vai ficando cada vez mais forte no reino e ver ela administrando tudo com força e ambição me deu uma baita satisfação. a Cera é incrível e já aviso que o título faz jus à história ?

Sarkian se mostrando um gostoso e cadela pela Cera. A cada frase apaixonada deles, eu me desmontava mais. mas não vá achando que o enemies perde o calor e a tensão, a história vai ficando cada vez melhor ?

terminei o livro querendo morrer e chorar e ir na casa da autora só pra ela me dar o terceiro livro logo, tô APAIXONADA nessa série, com toda e exata certeza os livros da Loud Chaos entraram na minha lista de leituras

Amanda 21/05/2023

Perfeição e frustração são duas palavras que definem!
Nunca esperei tanto por uma continuação. De verdade mesmo! Loud passou 1 ano escrevendo, pra gente acabar de ler em um dia. Impossível não se envolver com esse livro, ele te prende,te vicia, te fascina e te faz sentir todas as sensações possíveis, amor, ódio, amor de novo ansiedade e assim vai? os personagens não tenho nem palavras! Loud não quero mais um ano de espera, fala que esse ano todo foi a construção dos dois livros e vc vai lançar o terceiro tipo amanhã , porque meu Deus como esperar mais um ano depois desse final ?
Loud vc é maravilhosa, obrigada por essa obrar de arte!

Nanda 21/05/2023

No final chorei, muito na vida. Seria eu mesma uma vilã?! Kkkk amei cinco estrelas e me dê logo o 3° please!

Cecelly 21/05/2023

LEIAM ISSO! Todo Leitor precisa dessa saga!
Essa autora e essa saga não podem passar despercebido pela a sociedade seria um crime, eu acho que eu nunca fiquei tão empolgada com o próximo lançamento, se o primeiro livro já foi perfeito, esse me marcou muitoo!!

O fato que a mocinha do primeiro livro se tornaria uma grande Vilã no segundo me impactou, no entanto o fato do Mocinho do Mal ser mais do bem do que eu esperava?. Eu ainda estou com o pé atrás nesse final maravilhosoooooo, LoudChaosssss lança mais amiga que eu preciso dessa continuação.

Giovanna 21/05/2023

Não sei explicar o que tem na escrita da Loud que me prende tanto, mas todas as vezes devoro os livros de uma vez e esse não foi diferente. Gostei muito dele, a única coisa que não gostei foi que achei muito "sangrento", não acho que precisava de matar tantos personagens importantes assim, fora isso, adorei. Adorei o plot, não tava esperando, me surpreendeu bastante e to ansiosa para o próximo

Dany Kriger 20/05/2023

Impecável
Incrível, escrita perfeita, história que prende, personagens que te fazem sentir tudo ao mesmo tempo. A Loud entregou a perfeição aqui, com plots de cair o queixo, o hot delícia e sem exagero e muita expectativa pro próximo, que espero que ela lance amanhã!