Os Amores do Magnata Britânico

Os Amores do Magnata Britânico Mary Oliveira

Resenhas - Os Amores do Magnata Britânico

Lelê 29/08/2023

Desencontros
Bruce e Emma são apaixonados. Ele vem de uma família rica e ela é a filha da empregada. Quando ele decide a pedir em casamento descobre um segredo terrível e ela não consegue se defender. Os anos passam mas o amor deles permanece, mesmo que ele a odeie com todas as forças. Peguem um lencinho porque o choro vai vir.

anaqszx 12/08/2023

Fraquinho
E assim segue-se: É sempre o mesmo roteiro em livros com esse tema, as autoras sempre tem a história maravilhosa para fazer e acaba que ela se torna igual a muitas outras. O casal principal não tem um grande drama, a parte que ele sofreu durante os anos separados também não foi bem mostrada no livro. Eles se reconciliam rápido demais para o meu gosto, e o resto do livro é só baboseira pra fazer mais páginas.

Anika Stephanie 21/07/2023

Leitura gostosinha, sem muito drama
Gostei do livro, é bem aqueles clichês fofinhos sem muito drama. Fora o pai do mocinho ser um grandessíssimo desgraçadinho, e a mãe dele acompanhar sendo uma mal amada, o restante é tranquilo kkkkk. Bom livro para sair da ressaca literária.

skuser02844 17/07/2023

?Cherry?
Gostei muitoo, a história super te prende rápido?e as coisas já acontecem rápido oque acaba te prendendo ainda mais na história! Quis tanto matar os pais dele PRINCIPALMENTE O ANIMAL DO PAI DELE, é surreal a birra q eu tomei e acredito q todo mundo que leu ou vai ler, mas ainda sim recomendo pq é muito bom! OS HOTS SÃO ???? mas o último é surreal?

lari 10/07/2023

Maravilhoso!!

Eu adorei! Gostei bastante dos personagens, tanto individualmente quanto como casal, a relação deles é muito muito linda, eu amei!

Gostei BASTANTE de que não houve enrolação mas em nenhum momento se tornou uma estória menos envolvente, tudo acontece no tempo certo. A relação de perdão mútua e compreensão dos personagens foi muito boa.

Mesmo que os personagens tenham se entendido ?rápido? não foi como se eles simplesmente esquecessem o passado e ignorassem toda a história vivida. Achei bem interessante como principalmente o Bruce levou essa situação, uma reconciliação gradativa e não abrupta. Achei bem madura e bonita.

Uma observação que eu sinto que preciso parabenizar à autora, foi a boa utilização do uso da sinopse. Hoje em dia temos muitas obras em que as autoras já jogam a informação na sinopse e tudo só vai acontecer muitos capítulos depois, e nesse livro eu amei que já começa com a situação e o enredo se desenvolve em cima na relação atual. Adorei.

E uma coisa que eu senti falta foi um pouco mais de desenvolvimento na conclusão da estória, tanto a finalização com os pais o Bruce quanto a mãe da Emma eu acho que poderia ter um pouco mais. Principalmente a mãe da Emma que não tem conclusão nenhuma.

No mais, achei a estória muito boa, eu adorei, é super rápida de ler e bem gostosinha de acompanhar. Estou ansiosa pelo livro do melhor personagem!!! Bradshaw vc é tudo :)

Larissa 09/07/2023

Que amor essa história! Eu amei tanto os personagens, Emma, Emy e Bruce são simplesmente incríveis e formam a família mais fofa. Eu adorei o tempo dos acontecimentos e como tudo fez sentido. O livro não é tão longo, mas tudo acontece da forma certa e no momento certo. Já vi muitos desses livros em que tudo parecia forçado ou corrido, mas a autora acertou muito nesse, ficou maravilhoso, ótimo pra passar um tempo ?

Luma.Minikel 05/07/2023

O livro é bom, adorei a construção do relacionamento dos dois, tanto no passado quando no presente.
Bruce foi meio burro, mas entendi ele, já que a pobre da Emma travou e não conseguiu nem explicar pra ele a verdade.
Adorei o amigo deles que foi o herói da história.

Ariana 05/07/2023

É uma boa história, estilo sessão da tarde e bem rápida de ler.
Os personagens são legais e principalmente a Emy é uma fofura.
Só achei que a reconciliação após reencontro foi rápida demais, para o rancor que eles demonstravam sentir esperava um pouco mais.

mayze dayna 24/06/2023

Eu amei o início, e o plot em si era muito bom. Mas tudo ocorreu tão rápido? Achei que aquela raiva iria durar por um bom ?tempo? pelo tamanho ?ódio? que os personagem pareciam transmitir. Mas a escrita é boa!!

Luuh fernandes 22/06/2023

"Enquanto as promessas deles um para o outro me davam a certeza de um futuro lindo e cheio de amor para nós..."

surtadaporlivrosGi 21/06/2023

Que fofura
O livro te deixa com o coração quente, mas também lida com alguns assuntos delicados, formando um enredo cheio de emoções. O casal é lindo, a Emy é uma peça e uma das melhores crianças literárias de tudo que já li.
Dêem uma chance ao livro, porque vocês não vão se arrepender!

Josane.Deris 13/06/2023

Legal!
Achei um bom livro, com uma história interessante.
Gostei do retorno e como eu recomeço dos dois foi intenso e decisivo.
Gostei que uma vez que decidiram se perdoar , eles não voltaram atrás.
Amei o fim que foi dado ao pai.
E a Emy é maravilhosa!!!

Leticia Guimarães 10/06/2023

Gostei
É um livro em que conta a história de duas pessoas que foram quebradas e separadas pelo erro dos país.
Ele acaba a culpando, sendo que ela não tem culpa e ela o condena quando não lhe dá o benefício da dívida.
Entre eles tem uma garotinha que ama os dois irmãos e querem que ambos voltem a ser como eram.
O livro é rápido, tem história e tem hot o que é muito bom.
Somente não gostei do final quando tem o desfecho de tudo. Pq depois de tudo que a mãe dela fez, ela estava lá no final sorrindo e "emocionada". Ficou sem sentido sabe.