Os Amores do Magnata Britânico

Os Amores do Magnata Britânico Mary Oliveira

Resenhas - Os Amores do Magnata Britânico

alexiabzr 27/05/2023

Livro fofo ao extremo! Bruce e Emma tiveram um relacionamento na adolescência que por motivos de terceiros acabaram se afastando, mas nem depois de 5 anos e de toda mágoa existente foi possível fazer o amor desses dois esfriar. É um romance super fofo e comovente em partes, uma ótima leitura.

Quero o livro do Bradshaw na minha mesa pra ontem!! ?

Edirlaine.Mendes 24/05/2023

O amor venceu demais aqui
Bruce e Emma indo contra a corrente estavam juntos até descobrir o Bruce que a mãe de Emma é amante do seu pai. Acreditando que Emma também fazia parte do plano a deixou. Depois de 5 anos eles se reencontram, mas nada dá certo. Ele com mágoa, ela também. Só que não são só amores, o livro vai mais na história e vemos o Bruce quebrado e tendo uma família bem tóxica e descobrindo como a Emma passou os 5 anos longe dele e correndo atrás do prejuízo quando descobre que ela é tão vítima quanto ele

MillaSafira 18/05/2023

Uma Bela e Maravilhosa História ????
Um Livro Maravilhoso. Um Romance Adorável. Uma História Sensacional. Um Romance Inesquecível e Arrebatador. Um Casal Fascinante. Uma Criança Fofa. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Uma História Envolvente. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Pagina. Uma História Incrível, Fascinante e Envolvente. Emma e Bruce Vão Juntos Aprender a Superar Medos, Insegurança, Traumas, Inveja, Traições e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor e Viverem Muito Felizes. Com a Fofa Emy. E Ser Uma Família Feliz. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Uma Escrita que Flui Muito Bem Que Te Prende do Começo ao Fim. Que Vc Não Consegui Mais Parar de Ler. Um Livro Fascinante e Esplêndido. Completamente Apaixonada por Esse Cativante Romance. Parabéns ao Autora Mary Oliveira Por Essa Belíssima História.???

Meyck 18/05/2023

Mais que perfeito
Já fazia tempo que eu não lia um livro assim de casais de adolescência que se separam por causa de burrice de mocinho e no futuro ele reconhece e tenta reconquista-la. Eu amooo demais livros com esse enredo. E foi tão bom, gostoso e uma leitura fluida que quando vi já estava no final. Me deixou com gostinho de quero mais.

Os personagens são incríveis. Emma é uma menina forte que por conta de terceiros teve uma grande mágoa com seu verdadeiro amor.

Agora mais velha, é uma mulher de liderança, que conquistou seu lugar com muita garra e faz de tudo para dar o melhor para sua irmã.

Amei ver Bruce reconhecer o grande erro que cometeu em sua vida e ralar para conquistar Emma de volta.

É uma leitura muitoo boa, super recomendo

site: @leiturasdaline_

Joy 18/05/2023

Perfeito!
Eu amei demais a História, achei maravilhosa,foi o primeiro livro que eu li da autora e amei a escrita dela, a história e leve e flui muito, você começa e não quer parar de ler, se você está de ressaca literária assim como eu estava, super indico essa leitura.

greicy.maronjo.5 18/05/2023

Adorei
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora Mary Oliveira e adorei a escrita, é muito fluída e bem dinâmica.
Um livro cheio de recomeços, com personagens fortes ,que nos inspiram.
Que história linda! Vou ficar com saudades dos dois, que bom que o amor prevaleceu depois de tantos anos.
Adorei

Kita 18/05/2023

Lindo
Os dois se conhecem desde crianças e o amor surge,só que ela é filha da empregada, pra completar ele descobre que o pai teve uma filha com amante que é a mãe da mulher que ele ama,uma discussão entre as duas ele escuta e interpreta mal, o que vai acontecer com os dois, venham conhecer esse lindo romance

Kelly Menescal 15/05/2023

Que leitura gostosa!!!
Ótima pra sair de uma ressaca!
Me apaixonei por Bruce e Emma e claro pela Emy também.
Aquele trope de segunda chance que te tira o fôlego e te apaixona.
?????

Talita 15/05/2023

Um livro envolvente com uma história de recomeços. Amei ler esse livro, uma leitura muito envolvente e emocionante. Torci muito por nosso casal e quis colocar ele num potinho toda vez que seus pais apareciam. Graças a Deus eles tiveram seu final feliz. A Emy foi cereja do bolo. Super recomendo a leitura