Os Amores do Magnata Britânico

Os Amores do Magnata Britânico Mary Oliveira

Resenhas - Os Amores do Magnata Britânico

Camila2122 12/05/2024

Ameiii
Esse livro me surpreendeu. A escrita da autora, a história. Valeu muito a pena. Amei os personagens, a amizade deles, o desenvolvimento da história.

Fat_Unikorn 29/04/2024

É um livro ok. Tinha um bom plot para ser desenvolvido, porém senti muitas pontas soltas.
O final ficou beeeeeeeemmm incompleto: o que aconteceu com os pais do Bruce? Ele assumiu a empresa? A mãe da Emma voltou e todos fizeram as pazes? Emma conseguiu a guarda da Emy?

Beatriz Amorim 24/04/2024

Achei fraco
A história tinha tudo pra ser bem desenvolvida. Senti muitas pontas soltas ao longo do enredo. Senti falta de aprofundamento em diversos tópicos. Haviam momentos que eram descritas algumas ações que na hora de imaginar ficava confuso. Achei bem fraquinho.

Thais645 21/04/2024

Ele morre de prometer que vai cuidar dela, mas toda hora a coitada é humilhada, ele poderia ter sido mais ágil em proteger ela ? romance clichê, a Emy fez toda diferença na história ?

natalialino 30/03/2024

Li o segundo livro da série sem ter lido o primeiro, então decidi contornar meu erro. A escrita da autora é bem legal, o livro é despretensioso, como eu já sabia o ?final? dos personagens principais acabei não me conectando tanto. Acredito que quem lê na ordem correta vai se identificar mais!
natalialino 30/03/2024minha estante
na verdade dei nota 3.

Vivi 24/03/2024

Capa e títulos ruim, porém o livro é muito bom
Gostei bastante da leitura, me surpreendi bastante no quesito de achei que os protagonistas não iriam conversar e ia ficar naquela enrolada, já fui preparada para isso, oque não aconteceu e gostei muitooo. Oque me fez tirar uma estrela é aquele final, do nada um certo alguém aparece e muda? E fica tudo bem? Sem explicação? Sou chata com essas coisas, se não fosse isso seria facilmente 4 estrelas, mas super recomendo a leitura.

Keren 11/02/2024

Li a série fora de ordem então esse foi o terceiro ao invés do primeiro, mas tô cada dia mais apaixonada pelos herdeiros de Nova York (e pela Emy, uma querida)

Michelle.kloehn 05/11/2023

Minha visão foi borrada por lágrimas antes mesmo de eu conseguir alcançar os itens na caixa. Precisei limpá-las com o dorso da mão e só então acariciei o teste de gravidez positivo. Desconfiei de que já chorava como um menino no momento que meu olhar alagado encontrou a foto do que parecia ser uma ultrassonografia, então os sapatinhos brancos de crochê e as meias pequeninas. E eu estava soluçando, 🤬 #$%!& . Soluçando como não achei que um dia seria capaz de fazer. Ergui o olhar da caixa para encontrar Emma limpando seu rosto, chorando como eu. Feliz. Emocionada. Grávida. Estávamos grávidos, 🤬 #$%!& ! Eu seria pai!

Lua 30/09/2023

Livro de leitura rápida que aquece o coração e bem clichê, perfeito para curar ressaca literária, recomendo bastante.

Lelê 29/08/2023

Desencontros
Bruce e Emma são apaixonados. Ele vem de uma família rica e ela é a filha da empregada. Quando ele decide a pedir em casamento descobre um segredo terrível e ela não consegue se defender. Os anos passam mas o amor deles permanece, mesmo que ele a odeie com todas as forças. Peguem um lencinho porque o choro vai vir.