Em todas as gotas de chuva

Em todas as gotas de chuva L.S ENGLANTINE

Resenhas - Em todas as gotas de chuva

vilheu_ 12/09/2024

Tinha esquecido de falar desse aqui, mas que romance levinho e bom?
achei muito criativo e adorei com o livro é escrito, sendo uma narrando e as conversas da outra.
elas são uns amores!

Tawan_space 29/08/2024

Livro muito bem escrito com personagens incríveis (especialmente a Darla) ele é um pouquinho triste por causa das tias, mas é muito bom

isaxy0 21/08/2024

Amizade *meme das boneca se beijando*
Foi um livro super gostosinho de ler, demorou um pouco pra engatar mas senti que é daqueles pra você ler aos poquinhos. a escrita da tine nunca decepciona, acabei me apaixonando DNV pelas personagens (t.t quiero elas pra mim) e o desenvolvimento delas foi super interessante, assumindo os sentimentos e encarando o problema cara a cara. foi um livro legal.

leticia96s 12/08/2024

Ainda não sei bem o que dizer sobre o livro. No início, estava bastante empolgada para descobrir o motivo pelo qual os avós das protagonistas se odiavam tanto, mas depois que foi revelado, o livro acabou perdendo um pouco o meu interesse. Eu esperava mais rivalidade entre Atena e Cordélia, mas senti que as coisas se resolveram rapidamente. O que realmente me encantou na história foi a relação das protagonistas com as tias. Também gostei bastante da escrita da autora, que é leve e fluida.

Thai 11/08/2024

Englantine escreva mais
Quando eu vi que o livro era da englatine ansiei pela leitura, já li todos os livros saficos dela e sempre é uma aventura deliciosa de se embarcar e esse nã foi diferente.

eu amei a construção de coincidências, porque eu senti que tudo que estava acontecendo era uma forma de sinal universal e de despedidas das duas meninas de suas tias, tem uma parte que a Atena fala que gosta de despedidas porque elas não deuxam dúvidas sobre o fim, e eu sinto que a construção do livro baseou-se justamente nisso, que elas pudessem ter uma despedida das tias e um recomeço pra ambas.

eu amei a forma poética e melódica em como as coisas se construíram ao longo do livro, é muito encantador a forma como a autora consegue construir a historia deixsndo a sensação para sempre querermos mais e mais.

queria uma continuação, um depois, um saber como a história continuou, acho que senti um pouco mais de falta de uma dificuldade, sabe? mas a gente tá muito acostumado a tornar o amor difícil.

obrigada por esse livro, é isso que tenho à dizer.

Mariela11 07/08/2024

Vibe gostosinha
Que romance levinho e lindo, gostei que conseguiu trazer muito da cultura brasileira de maneira simples, não tentou fazer as coisas parecerem meio gringas colonizadas sei lá.

vitoria293 04/08/2024

Julieta e Sabrina muito fofas
No começo não tava gostando muito, achei que tava td muito devagar, só acho q coloquei muita expectativa nesse livro e ele não superou elas, mas eu ainda sim gostei bastante. achei lindo o jeito que a autora descreve o amor delas (Atena e Cordélia, Sabrina e Julieta) de um jeito muito profundo e suave, da pra sentir o quanto elas se amavam, principalmente a Sabrina e a Julieta, me emocionei muito com a história das duas, na vdd acho q gostei e me emocionei mais com a história delas duas do que com a história da Atena e da Cordélia.

"Até lá, viverei do jeito que achar melhor. Ao lado da Sabrina." -Julieta.

"Até lá, viverei do jeito que achar melhor. Ao lado da Cordélia." -Atena.

vitoria293 04/08/2024

Julieta e Sabrina mt fofas
No começo não tava gostando muito, achei que tava td mt devagar, só acho q coloquei muita expectativa nesse livro e ele não superou elas, mas eu ainda assim gostei bastante. achei lindo o jeito que a autora descreve o amor delas (Atena e Cordélia, Sabrina e Julieta) de um jeito muito profundo e suave, da pra sentir o quanto elas realmente se amavam, principalmente a Sabrina e a Julieta, me emocionei muito com a história das duas, na vdd acho q gostei e me emocionei mais com a história delas duas do que com a história da Atena e da Cordélia.

"Até lá, viverei do jeito que achar melhor. Ao lado da Sabrina." -Julieta

"Até lá, viverei do jeito que achar melhor. Ao lado da Cordélia." -Atena

Brenda1607 03/08/2024

Romance fofo e divertido
Eu gostei muito. É um romance leve, água com açúcar, daqueles pra gente ler e se aconchegar na história. Apesar do plot twist ser previsível e óbvio, acho que fez total sentido dentro da história. Porém senti falta do desenvolvimento do final, acho que poderia ter mostrado como as coisas se desenrolaram quando eles chegaram na cidade, de qualquer forma foi um final aberto onde pode se encaixar uma continuação (honestamente espero que tenha uma continuação)

Carolina2864 03/08/2024

Cordélia e Atena são lindas, fortes e muito perspicazes, conseguiram momentos de paz nessa viagem e conseguir ver elas felizes foi a melhor parte!!

Braga13 31/07/2024

"A tempestade que chega é da cor dos teus olhos castanhos"
Em todas as gotas de chuva é um livro muito gostoso de ler!
Os capítulos são curtinhos e dão vontade de continuar lendo. As personagens são interessantes e a narrativa não fica lenta e massante em momento algum.
Um diferencial é que cada início de capítulo começa com um trecho de uma música, então durante o livro todo me senti obrigada a ouvir cada música para entrar no clima, e sinceramente, quero montar uma playlist.
Obviamente há uma representatividade linda no livro, o que é muito legal, além de ser um livro nacional, o que automaticamente ganha pontos a mais.
Adorei a recomendação do Kindle Unlimited, com certeza compraria o livro impresso apenas para tê-lo em minha estante.
Englantine, obrigada por um livro maravilhoso como esse!

slkimberlykelly 31/07/2024

Amei
Não sabia que precisava ler esse livro até ler.
O título me chamou a atenção e quando abri e vi a capa me apaixonei, mas não sabia que a história iria me encantar de tal maneira que eu devoraria o livro em apenas 2 dias.
As descobertas das personagens , reencontros, aprendizados, medos, inseguranças, as intrigas familiares, achei tudo perfeito.

PCataletra 27/07/2024

Bacana
Esse não é um livro com um drama muito pesado,leitura rápida,divertida,aqueles livros para relaxar ??

Julia.7 20/07/2024

Lindo demais!!!
Eu simplesmente li o ebook desse livro em 1 dia e meio, achei muito fofo e é o tipo de livro que eu gosto. Ultimamente to lendo bastante livro safico e esse foi maravilhosoooo.

Eu sou meio suspeita pra dar avaliações pq dou nota boa pra quase todos os livros q eu leio KKKKKKK mas esse é realmente bom, não me deu vontade de parar de ler nunca!

A única coisa que achei meio paia (mas nem tanto tbm pq dei 5 estrelas mesmo assim) é o tanto de coincidência que as personagens tem, tipo acho mt legal que tenha de vez em quando mas eram muitas, e achei que talvez não tenha ficado taao natural. Mas como eu disse, isso não fez com q eu parasse de ler.