A Aposta Final

Jennifer Lynn Barnes

Resenhas - A aposta final

2011 encontrados | exibindo 16 a 31

Priscila 29/10/2022

Perfeito do início ao fim
A trilogia é maravilhosa e é impossível não nos envolver em todos os jogos e desafios dos livros, esse último livro senti um pouco de raiva de uma das personagens, mas não decepciona. Super recomendo a trilogia completa.

Emanuel 14/04/2024

"? Uma aposta muito arriscada! ?"
Não sei se eu choro ou fico feliz, mas essa trilogia me tirou um fôlego desgraçado. Vibrei em vários momentos, fiquei inquieto em vários sazão. Me aventurei que perdi até o tempo. ??
Uma trilogia maravilhosa, recomendo bastante pra quem quer algo pra descontrair. "Acredite, você vai viciar nisso!" ???

Guto 02/12/2022

Muito boa a trilogia
Finalizando mais uma trilogia incrível

E pensar q eu tava adiando pra ler durante bastante tempo, e quando eu li o 1 eu fiquei muito fora de mim com as revelações

Toda a experiência foi boa, li um atrás do outro e valeu a pena

Estou ansioso para novos livros desse universo, a autora já confirmou mais 2 com foco nos irmãos Hawthorne ????

Nih:) 12/06/2024minha estante
Eu li o primeiro e n fluíu sabe

kaciane0 05/10/2023minha estante
siiim, tbm quero muiiito o livro extra mas 60tao, credo

Mari 05/10/2023minha estante
não é apenas um "extra".. eu li e vale MUITO a pena (se prepare)

Isadora 15/04/2023

Que final fofo! ???
Último livro da trilogia de Jogos de Herança finalizado!! Amei muito e foi muito melhor que os outros dois livros em vários sentidos, porque as relações dos personagens foram bem aprofundadas, o suspense foi MUITO melhor que o dos outros livros e tivemos mais explicações, por exemplo, do porquê Avery ser a herdeira e também porque o noivado de Nash e Alisa não deu certo.

A história começa com cenas de romance entre Avery e Jameson, mas logo vamos para o caos que todo mundo ama!! Na mansão Hawthorne chega uma garota Eve que é filha de Toby, contando desesperada que seu pai foi sequestrado e ele pediu que se acontecesse algo ela entrasse em contato com a Avery. A partir daí que começa todo o suspense do livro, com seus jogos e quebra-cabeças, no meio dos Jogos do sequestrador a Avery descobre que Tobias deixa um jogo para quando ela conhecesse a Eve, que também vai ajudar eles a descobrirem quem é o sequestrador de Toby, seus motivos e "como vence-lo".

Teve apenas um aspecto que me incomodou nesse livro, mas não tiro estrelas por isso. Parece, que a autora quer que a gente goste de Jameson e Avery, por isso muda TOTALMENTE a personalidade do Grayson, que pra mim era o par perfeito para a Avery. Ele também foi mais deixado de lado nesse livro e só foi mostrado ele atordoado e manipulado pela Eve. Amei a cena da adega do Grayson e Avery e os momentos de ciúmes também.
Só para deixar claro, também gosto de Avery e Jameson!! Mas, amoo muito o Grayson ??

Amei muito esse livro!! Recomendo super esse e todos os outros da trilogia!! Amando livros assim de suspense e mistério misturado com romance!!! ???

Cida Zientarski 29/04/2024

A Aposta Final (+13)
- Um resgate que custará tudo;
- A jogada final;
- Não confie em ninguém;
- Intrigas;
- Questões de família;
- Bilhões de dólares em jogo.

Eis que uma nova peça surge no tabuleiro dos Hawthorne, com ela, um novo jogador, e muito perigoso. Prestes a completar um ano na Casa Hawthorne, Avery terá que entrar em um novo jogo se quiser descobrir mais respostas e ajudar alguém importante. Mais uma vez, ela terá a companhia dos irmãos Hawthorne.

Diferentemente do segundo livro, achei esse volume 3 (o final da trilogia) eletrizante igual ao primeiro. Todas as fórmulas narrativas que a autora utilizou aqui deixou o enredo curioso e instigante para mim.

Avery e os irmãos Hawthorne estão mais amadurecidos e o resultado disso, são personagens mais adultos que resultam em jogadas mais interessantes, um copo cheio e o acerto louvável para encerrar a trilogia.

Por fim, o caminho escolhido pela autora para finalizar essa história foi ideal e na medida certa, sinceramente, eu não esperava que a autora fosse tender a brincar dessa forma com o final da história. O que posso deixar para vocês é o seguinte: tudo, se explica, definitivamente com esse terceiro livro. Simplesmente LEIAM!!! Não vão se ARREPENDER!!!

"- O mundo é o tabuleiro, Herdeira. Só precisamos continuar jogando os dados."

"- Eu nunca aprendi a ser bom ou honrado, Herdeira - disse Jameson, e levou as mãos ao meu rosto, enfiou os dedos no meu cabelo. - Eu aprendi a ser ruim das formas mais estratégicas possíveis. Mas agora? Com você? - falou, e sacudiu a cabeça. - Eu quero ser melhor do que isso. Eu quero. Eu nunca quero que você... que nós, que isso, se torne um jogo."

"- Eu te amo - falou. - Eu morreria para te proteger. Eu te faria me odiar para te proteger, porque cacete, Avery... algumas coisas são preciosas demais para apostar."

"Tudo é um jogo, Avery Grambs. A única coisa que podemos decidir nessa vida é se jogamos para ganhar."

Be 06/02/2023

Bom encerramento
Acabei fazem uns dias mas nem sabia muito o que falar. É impossível não ficar obcecada pelos irmãos e a personalidade de cada um. Achei a história interessante e eu errei com quem a Avery ia ficar, nossa tinha certeza que tava certa, enfim?
Eu amo essa trilogia, vai fazer faltar!!!

Mila.Maluka 17/07/2023

5 estrelas é pouco!
Essa trilogia deu gosto de ler. E este último livro me impressionou com a criatividade e bom senso que a escritora teve.

Está de parabéns! Dou nota mil para todos os livros, e este último fechou com chave de ouro.

Mauren.Guedes 30/07/2023

Que plot, simplesmente perfeito
Mas ainda assim amaria se tivesse houvesse uma nova saga especificamente sobre a Avery e a sua ideia genial

Larissa.Canetti 20/09/2023

Esse livro é muito bom. Foi um final perfeito, só acho que a Avery não deveria ter ficado com o irmão que ela ficou, mas tiramos isso foi muito bom, esse livro me prendeu ate a última página, recomendo muito ler essa trilogia maravilhosa que me prendeu até o final de todos os livros.

Abeattriz 30/01/2024

A aposta final
Eu amei tanto essa trilogia sério, as reviravoltas, personagens muito bem desenvolvidos, o plot twist maravilhoso, tudo nesse livro é incrível! Eu me apeguei tanto aos personagens, acredito que a Avery tenha se tornado uma das minhas protagonistas favoritas, achei ela incrível! Os irmãos são maravilhosos! Jameson e Xander vão ficar no meu coração. Sem dúvidas alguma se tornaram meus livros favoritos, Eu queria poder morar nesse livro, não queria terminar ele nunca.

beatriz3345 24/09/2023minha estante
acha que vai ter outro livro amg?

Deb_caride 24/09/2023minha estante
Essa trilogia é perfeita!! Fiquei imaginando logo uma adaptação literária

sophia1296 14/12/2023

VAI PARA O TOP 5
Que experiência maravilhosa, nunca quebrei tanto a cabeça, e a cara diga-se de passagem, pra ler um livro, e como valeu a pena. O romance bem desenvolvido apesar realmente não ser o foco da história. Te faz querer solucionar os mistérios dessa família incrível, assim como "a very risky gamble" fez (quem leu vai entender essa) enfim, recomendo mto e espero que os contos continuem sendo umas das melhores experiências de leitura que eu tive

2011 encontrados | exibindo 16 a 31