Quebrando o gelo (eBook)

Quebrando o gelo (eBook) Hannah Grace

Resenhas - Quebrando o Gelo

sofi 13/06/2024

Aí eu não sei nem o que dizer sobre esse livro. Um romance para quem quer algo gostoso mais também bem apimentado ?, maravilhoso para quem está de ressaca literária. Simplesmente amei ?

Anneneeh 13/06/2024

Quebrando o gelo ?????
?? "Os olhos azuis brilhantes, parece feliz".

Tá aqui um livro que me surpreendeu, não esperava me encantar pela forma como um cara descreve a "sua" garota,como Nate faz com a Tasi. A leitura foi bem fluida na verdade, só não foi mais porque eu fechava o livro toda vez que o insuportável do Aaron aparecia e também alguns caras do time agiam de forma absurdamente escrota .
Vi muita gente dividindo opinião sobre esse livro e sinceramente fiquei bem no meio disso, porque me tirou risadas sinceras e me irritou ao mesmo tempo.

?? " Vê-la desse jeito me faz querer ser o cara mais engraçado do mundo , só para ser a razão que a faz sorrir".

O que mais me deixou apaixonada também é que ,apesar de muitos serem apocalípticos como adolescentes e hots bem construídos , amo como eles conseguem depois de um tempo lidar com as coisas com maturidade e apoio. E que Aaron tomou um pouco de juízo.
Esse foi o famoso típico casal onde a garota é toda independente que conhece o garoto que quer ajuda-la a todo momento, principalmente sob o gelo e com suas inseguranças,enfim ...quebrou mesmo o gelo em lindos flocos de neve ??

Xuias 13/06/2024

Nate e Tasi simmm! Aaron nao precisava existir!
O livro é muito bom, uma leitura fácil e gostosa. O romance é enemies to lovers, e trás bastante terapia para o enredo, o que é muito satisfatório ver Tasi lidar com vários problemas na sua vida.
Nate é o puro suco expremido de um homem escrito por uma mulher! Atencioso, carinhoso, amoroso, e safadão! Tem sim as suas cenas hots, mas é uma montanha de emoção ver esses dois se apaixonando um pelo outro.
Não me façam falar sobre Aaron pq é a pior merda q tem na história! O cara é um babaca de primeira e foi uma das coisas q mais me incomodou durante a leitura, odeio injustiça e esse cara me tirou do eixo!
Fora isso os personagens sao bem desenvolvidos e vale muito a pena! É uma sensação gostosa de ter acabado de assistir uma comédia romântica com um final feliz e sonhos realizados ??

Henrique.Marangon 12/06/2024

Fofo
Eu achei esse livro muito fofo. achei a escrita da autora fluinda e leve. esse livro é pra você ler quando precisar de um conforto. mas uma coisa que me irritou foi que os personagens não sabiam conversar direito como adultos, cara depende da situação, que era simplesmente ter uma conversa, os personagens prefiriram brigar, sei que faz parte do drama do livro, mas dava pra autora ter explorado varios outros temas. mas uma coisa que gostei foi o fechamento de certos ciclos, principalmente no final. agora sobre os personagens, tirarando que eles não sabiam dialogar, achei a protagonista, Anastasia, determinada, forte, inteligente, e madura, já o Nate, achei um personagem querido, um personagem que ja lutou muito, mas que sabe lidar com certas situações. achei os personagens bem sofridos, que ja perderam muita coisa, mas que ainda tem que lutar muito. achei muito gostoso de ler.

Pam 12/06/2024

O começo é bem movimentado, cheio de passagens quentes, do meio pro fim meio arrastado pra correr no último capítulo. Mas entrega o que promete, levemente previsível. Leitura bem levinha pra relaxar, gostei.

sccpmaay 12/06/2024

"Pelo resto das nossas vidas, na próxima vida, em todas as realidades alternativas. Eu serei seu, se você me quiser. Você é minha melhor amiga, meu melhor presente."

bella 12/06/2024

Sem palavras, sério!
Os pequenos momentos, gata. OS PEQUENOS MOMENTOS ?

Eles me deram todas as sensações. Os toques suaves. Ele aleatoriamente colocando o cabelo dela atrás da orelha dela. Ela só está olhando para ele porque ele é tão lindo. Os beijos na testa. A maneira como ela chama ele de ?amor?, não aguento!

E tem muito mais de onde isso veio, eu prometo!

Nate Hawkins é o marido recém-ungido do romance esportivo. Este homem é a criatura mais carinhosa, imprudente e amorosa que conseguiu entrar na minha alma. Ele é tão atencioso e seu monólogo interior é bem engraçado. Mas a brincadeira deles é ainda melhor hehe

Na verdade, ele também teve sua própria vida neste livro. Às vezes, os povs duplos se sentem um só porque ambos estão vivendo a mesma coisa. Mas esse livro mostrou a distinção entre seus processos de pensamento e como eles são indivíduos reais, não o mesmo cérebro.

Meu Deus, Anastasia Allen era tão relacionável. Foi tão difícil ver a querida passar por toda essa merda, mas ver do jeito que ela cresceu mais forte e mais saudável foi tão gratificante. Me senti uma mãe orgulhosa por ver como ela lidou com as coisas.

Eu amei como ela se tornou uma amiga incrível da equipe e se importava com eles como família e amei por dizer o que ela queria e manter a palavra final. Mais lindo que isso só ela e o Nate se apoiando em tudo que vinha acontecendo!

Thabata.Matosinhos 12/06/2024

Amei amei amei
Fiquei apaixonada pelo livro e juro que não entendi pq o povo não gosta muito dele.
Tiveram sim algumas cenas que eu achei meio imaturas, mas ok.
Tasi e Nate são incríveis, são um casal maravilhoso!
O ódio que eu fiquei dele arrombado não tá escrito! Espero que ele se ferre muito na vida
A história é muito legal, as cenas de sexo são ótimas (Nate disse tudo oq me deixa apaixonada)

[SPOILER]

Eu amo quando o livro termina com eles tenho um cachorro e esperando um bebê!! É o melhor final

Gabi.Freitas003 12/06/2024

?????
"-Lola disse que eu não posso falar nada sobre vocês dois se amarem ou não, mas eu te amo, Anastasia. Estava falando sério quando disse que queria que você morasse aqui. Não importa se vocês vão estar juntos ou não. Se cansar do Nathan, pode dormir no meu quarto. Eu fico com o colchão inflável de novo."

Tão precioso ?

AMANDA.OLIVEIRA 12/06/2024

Acho que faltou uma sequência certa dos acontecimentos.
Não é um livro ruim, é um bom jovem adulto para se ler. Mas acredito que a sequência dos acontecimentos não tinha tanto sentido, eu não sentia medo do casal se separar ou de fazer um suspiro tão grande assim pra ficar com receio deles dois brigarem (ngm quer isso, mas o único momento que fiquei chocada foi com o puto do Aaron ter beijado a Anastacia). Achei que o Nathan fosse patinar com ela na competição, acredito que teria ficado mais emocionante e se tivesse focado um pouco mais nessa linha deles se brigarem e terem que ser um par na patinação teria feito mais sentido e ficaria mais empolgante de se ler com eles dois se provocando. Mas nem tudo que a gente quer a gente pode ter.

Mayy:) 11/06/2024

Eu super recomendo
Eu entendo que algumas pessoas no TikTok tenham suas críticas sobre "Quebrando o Gelo", mas preciso dizer que pessoalmente eu curti bastante! É daquelas histórias que te prendem do início ao fim, sabe?

Vamos falar da Anastasia e do Nathan: que casalzinho! A química entre os dois é palpável, a forma como vão se conhecendo e se apaixonando ao longo da trama é tão fofa que dá até vontade de shippar real. Eu me peguei torcendo por eles o tempo todo, torcendo para que superassem todos os obstáculos e ficassem juntos no final.

Agora, o Aaron... Meu Deus, que personagem ridículo! Só quem leu "Quebrando o Gelo" entende o quão irritante e insuportável ele é. Sempre causando problemas, interferindo na relação dos protagonistas, sendo todo egocêntrico e egoísta. Confesso que dava vontade de entrar no livro e dar uns bons conselhos para ele (ou uns tapas, vai saber).

Enfim, no geral, achei "Quebrando o Gelo" uma leitura super envolvente e cativante. A narrativa da autora é fluida, os personagens são bem desenvolvidos e a trama tem um ritmo que te mantém interessado o tempo todo. Não ligue para as críticas do TikTok, dê uma chance a Anastasia e Nathan e se divirta com essa história de amor cheia de altos e baixos.

Marinna 11/06/2024

Romance leve e jovem
Surpreendentemente me peguei presa, e ansiosa, para saber o fim da história e como tudo iria se desenrolar. Um romance bem gostosinho de ler, leve e jovem. Talvez tenha faltado alguns fechamentos e aprofundamentos, mas em geral, vale super a pena

Maria13159 11/06/2024

Não tenho palavras pra falar desse casal, amei eles, sua parceira, cuidado, amor? Eles são perfeitos, não tenho oq falar desse livro só leiam, nunca vão se arrepender de ser um romance tão fofo e especial como o deles

Fernanda.Porcionat 11/06/2024

Justificando a meia ??
Gente que livro ruim, meu Deus.
Não recomendo nem pro meu pior inimigo!
Diálogos de dar vergonha alheia.
Sem historia, só hot.
Hot ruim.
Protagonista chatíssima!!!!!!!
NÃO LEIAM e se lerem depois não digam que eu não avisei.