Sintonizado Em Você

Sintonizado Em Você Liz Ferrer

Resenhas - Sintonizado Em Você

swtatah 11/07/2023

Fofos
Eu adorei a trama do livro, eles são MUITO fofos, mas teve algumas partes que eu achei extremamente dramática, porque eles brigavam por coisas bobas e depois voltavam a se falar, por amor, mas depois estavam discutindo de novo. Mas no final valeu a pena, e eu adoreii

Karolina.Maia 26/07/2023

Uau
Comecei essa leitura pq tinha como meta ler todos dessa autora kkkkkk.

Me surpreendi muito durante a leitura, foi muito gostoso e me apaixonei pelos protagonistas (boatos que pelos irmãos também hahaha). A forma como ocorreu o relacionamento deles foi muito bem escrita e desenvolvida, percebi que ambos cresceram individualmente enquanto cresciam juntos, foi maravilhoso acompanhar.

Passamos um pouco de raiva também, pq nem só de maravilhas vive o leitor nacional (autoras, podiam pegar leve de vez em quanto né?), mas em grande parte do tempo era só alegria, o glória.

Enfim, prometi a mim mesma que seria breve nessa resenha e vou cumprir kkkkkk, super recomendo para vocês, com certeza uma das minhas melhores leituras nesse ano!

lice 05/09/2023

Com certeza foi o melhor livro que li em agosto, confesso que me surpreendeu muito, por ser um livro cheio de Tropes clichês eu achei que seria algo genérico, porém resolvi ler pq já li um livro da autora e gostei muito da escrita, esse livro me pegou de surpresa pois foi nada genérico, esse livro foi bom em todos os sentidos, sem nenhum defeito, recomendo muito

Rafaele Rodrigues 08/09/2023

Terapia? vamo!
Faith é garçonete em uma lanchonete renomada e estudante de enfermagem.
Aiden é chefe da Bellini’?s Café além de CEO.
Eles eram como cão e gato mas enquanto ela o odiava, ele só queria sua atenção já que tava caidinha por ela.
A hierarquia é o de menos nessa história, ambos lutarão contra seus próprios fantasmas e achismos pra fazer isso funcionar.
Afinal, não é o amor que sustenta e sim a forma de amar.
Eu amei o livro, apesar de não ter concordado com todas as atitudes entendi cada uma delas, foi divertido demais ler a história desses dois!

Bela91 09/09/2023

Livro incrível
A história é incrível e muito bem escrita, o típico romance água com açúcar que deixa uma sensação maravilhosa
Super recomendo

Geovana.AmanajAs 17/09/2023

Sintonizado em você
Amei demais esse livro. Recomendo ler! Eu devorei as 508 páginas em 3 dias... Achei muito fofinho. O livro conta sobre o CEO de uma empresa ter se apaixonado por uma garçonete dele, mostra as dificuldades do relacionamento e tudo. As referências e a forma com que a autora prende os seus leitores é incrível. ?

juucaa 17/09/2023

Acho q a Liz tem um tesa0 enorme por homens cadelinhas(same)
Eles são incríveis demais. O livro é leve e te deixa de coração quentinho, desejando um amor intenso desse. Sabe quando estamos orando pra deus e pedimos alguém que nos ame, que nos respeite e que seja aquela a nos segurar quando tudo estiver a desabar...Então, esse é o Aiden Bellini. Ele é o homem dos meus sonhos. (Vulgo cadelinha)

Laury.Stephany 24/09/2023

Foi muito lindo o livro, depois desse livro você começa ter muitas metas de relacionamento, muitas mesmo. O jeito que o Aiden foi apaixonado por ela desde o início, sempre fazendo de tudo o por ela é muito fofo. Eles juntos são a melhor coisa.

Babi 24/09/2023

Maravilhoso
Esse é o segundo livro da Liz Ferrer que eu leio, assim como amei "Um Pouco Demais", sendo um dos meus livros favoritos, esse também não me decepcionou. Esse é um livro muito leve, não tem hot ou essas cenas que "quentes", mas não faz falta nenhuma. É um livro fofo, cheio de cenas que aquecem o coração.
A forma como Aiden e Faith se apaixonar foi abordada de uma forma muito leve e gostosa. Acompanhar esses dois me fez soltar vários risos e alguns sorrisos escaparam, mas claro que teve cenas que a gente precisa se segurar para não chorar na frente das pessoas.
Agora só me resta esperar o livro do Lance, tô super ansiosa!!!!
Recomendo a leitura para todos que querem uma história mais leve e fofa, é bom também para tirar ressaca literária.

Rafinha 09/10/2023

Eu te amo Liz Ferrer, eu te amo.
Ca ra lho. Essa mulher não erra NUNCA. Sinceramente, muito orgulho dela e de estar acompanhando o crescimento dela dês de o início!! MUITO BOM ESSE LIVRO!!! O jeito que os personagens foram desenvolvidos e o jeito que a Liz descreve os sentimentos e pensamentos deles é INDESCRITÍVEL. Ela é uma lenda. Te amo Faith, Te amo Aiden, E TE AMO LANCE ??? quero que o livro do lance saia logo pq eu tô MTO animada pra ver como eles ficaram depois de um tempo.

nanagrayson 22/10/2023

Queria um chefe desse ?
Amei amei, ahhhhhhhhhh
aiii que delícia
Queria que isso acontece na minha vida !!
Pq as resenhas tem que ser grande?? Queria escrever só as 3 primeiras linhas kkkkk

andrine.fernandes 28/10/2023

Livro perfeito
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da Liz
E me apaixonei que livro maravilhoso, aiden é faith são um casal perfeito a escrita está fantástica amei cada página lida não queria que tivesse acabado

@memo1i_a 11/11/2023

Foi bom.
me rendeu muitas risadas e uma cena em específico me tocou no lugar que dói.
bem construído, e transmitiu toda aquela emoção de "amor proibido"