Sintonizado Em Você

Sintonizado Em Você Liz Ferrer

Resenhas - Sintonizado Em Você

mari 13/06/2023

Gente que fofura de livro!!!! a forma como nosso protagonista é apaixonado e obcecado por ela é incrível!
totalmente fora das propostas de CEO vs Funcionária e Age gap que já estamos acostumados? que livro fofo e confortante de ler!
SUPER indicado, romance gostoso, fofo
Pai do Aiden: babaca, Mãe: um amor!
Lance: cafajeste fofo, possível interresse amoroso com funcionária?! (lisandra)
Lisandra: maluca incrível. Thomás: Irmão protagonista, fofo, odeio a ex dele
Sloane: 🤬 #$%!&

Ariana 13/06/2023

Esse foi mais um dos livros que eu li esse ano após ver muita gente falando e com esse eu não sai da leitura frustrada porém não amei.

O começo da história é interessante, Aiden já é todo apaixonado na Faith mas tem a pose de durão e fica errando o nome dela de propósito só pra chamar a atenção. Ele não foi nada do que eu esperava e foi o personagem que eu mais gostei.

Já a Faith eu também gostava dela no início mas os sentimentos dela em relação ao Aiden mudaram muito de repente e no decorrer da história passei a achar as atitudes dela infantis, entendo a diferença de idade e os receios mas em algumas ocasiões ela parecia uma adolescente. Na verdade os dois em alguns momentos parecem adolescentes e não adultos.

Em resumo nos primeiros 50% é um livro fofo e nós outros 50% é bobo.
É uma leitura rápida, leve e se tiver de ressaca literária talvez seja uma boa.

Veneta Literária 15/06/2023

QUE LIVRO PERFEITO!!!
Com toda certeza a Liz virou a minha escritora nacional favorita, o jeito que a escrita dela é envolvente e viciante é diferente, eu não consegui largar de ler esse livro em nenhum momento!! Eu amei conhecer a história do Aiden e da Faith, principalmente o jeito que ele trata dela e cuida é tão lindo ???. Apenas leiam esse livro!!!

Carolina 15/06/2023

Livro muito bom! Confesso que no início, apesar de eu estar gostando, a leitura ia um pouco mais devagar. Não sei quando aconteceu, mas do nada eu já estava no final do livro. Enfim, personagens muito bons e uma história divertida. Aposto que o livro do Lance, se tiver, vai ser ainda melhor.

rai 18/06/2023

Comecei o livro e fiquei muito viciada, tava gostando demais da interação dos dois e toda a atmosfera caótica entre eles, mas depois de um tempo ficou uma narrativa repetitiva e o enredo ficou um pouco cansativo pra mim. um exemplo disso foram as brigas consecutivas por motivos bobos.

de qualquer forma, a escrita da autora é muito boa. recomendo pra quem quer ler algo mais tranquilo :)

Amanda907 02/07/2023

O livro é bom, mas chegou em um momento que a leitura ficou um pouco arrastada.

É legal para relaxar no final de semana, mas alguns pontos poderiam ser melhores como a confiança da Faith. Além disso, achei bem bobo o motivo da briga entre eles.

Fora isso, me diverti bastante com as interações entre eles.

Monychio 02/07/2023

Começou mto bom, gostosinho de ler. Tava super empolgada, mas acho que dá metade pra frente deu uma enrolada boa, e a briga deles foi bem bobinha.
Enfim, pra mim foi médio e não passou mta emoção!

Kamila.Oliveira 04/07/2023

Sinceramente achei bom, porém não me prendeu tanto, e acabei demorando uma semana para finalmente terminá-lo

Thata :) 10/07/2023

Fofo até a metade
Eu adorei eles, tipo muito mesmo, ele é aquele típico personagem de romance arrogante e bravo com todo mundo menos com ela, não tem como ficar melhor né.

Ele simplesmente comprou os produtos de cabelo fav dela, mano é pedir muito???

O desenrolar dos personagens foi incrível com muita química mas aí a autora deve ter pensado "hum tá muito perfeito, precisa de conflito", aí ela tirou do 🤬 #$%!& dela uma briga nada haver, que foi resolvida em poucas páginas, aí foi péssimo.

"Faith Mackenzie é como uma maldita pedra no meu sapato. Um raio de sol cegante, um verdadeiro pé no saco. A garota, com aquela carinha de boneca, seus 1,65m de altura e uma língua afiada demais para o próprio bem, é a junção de todos os meus pesadelos. E, ainda assim, eu não consigo tirar os olhos dela. Desde que chegou, há um ano, não consigo tirar os olhos dela. A cada hora do meu dia, quando estou na parte térrea da lanchonete e não enfurnado no meu escritório. Eu. Não. Consigo. Tirar. Os. Olhos. Dela."

swtatah 11/07/2023

Fofos
Eu adorei a trama do livro, eles são MUITO fofos, mas teve algumas partes que eu achei extremamente dramática, porque eles brigavam por coisas bobas e depois voltavam a se falar, por amor, mas depois estavam discutindo de novo. Mas no final valeu a pena, e eu adoreii

NormanFuckingRockwell 09/06/2024

Sintonizado em você
Achei um romance levinho, muito bom. Ele é um bom exemplo de que não se pode julgar um livro pela capa,fiz isso e tive uma completa surpresa. Aiden e Faith meus protegidos????

Bela91 09/09/2023

Livro incrível
A história é incrível e muito bem escrita, o típico romance água com açúcar que deixa uma sensação maravilhosa
Super recomendo

Laury.Stephany 24/09/2023

Foi muito lindo o livro, depois desse livro você começa ter muitas metas de relacionamento, muitas mesmo. O jeito que o Aiden foi apaixonado por ela desde o início, sempre fazendo de tudo o por ela é muito fofo. Eles juntos são a melhor coisa.