Sintonizado Em Você

Sintonizado Em Você Liz Ferrer

Resenhas - Sintonizado Em Você

Polly Silvaa 13/08/2023

Adorei o fato do livro ser todo um clichêzinho bem fofo e engraçado de ler, mas na real, achei a história meio lenta e ao mesmo tempo os acontecimentos tão rápidos, talvez seja essa a ideia da autora, mostrar que o casal não precisa de um beijo e sexo pra se apaixonarem, e amarem um ao outro, passei um pouco de raiva com a demora para alguns eventos que eu tava super ansiosa pra acontecer porém tava amando o livro.

Só que aí chegou na separação clichê que todos os livros tem, além de eu achar o motivo irrelevante e desnecessário, comecei a ficar com um pouquinho de raiva da Faith por estar literalmente fazendo uma tempestade por causa de um motivo irrelevante e que era só os dois personagens dialogarem.

Mas tirando isso, até que eu curti o livro, acho que poderia ser melhor, mas até q gostei desse clichê de aquecer o coração e desejar um homem um pouco mais igual o Aiden.

Outra coisa que eu adorei no livro foi o Aiden não ser aquele "CEO clichê mulherengo" e ter simplesmente perdido a vontade de outras mulheres na primeira vez que botou os olhos na Faith mesmo sem os dois terem nada, esse personagem me fez suspirar o livro quase todo

Souza363 18/08/2023

" ? Engraçado esse seu amor só parecer quando me perde."
Eu não tenho muito do que falar desse livro pq eu me esqueci da história kkkkk
Mas sei que foi uma boa experiência e que essa frase me marcou bastante.
Essa históriaa fez com que eu me apaixonasse por mais um casal literário. Não vou mentir, não foi um livro muito impactante e nem muito importante, mas que no dia em que li me fez mais feliz.

Maysena 23/08/2023

Sem palavras para o Bellini
Como começar a descreve um homem que já era 100% cadelinho dela desde sempre? Nossa eu só n dei nota 5 pq a protagonista me irritou como chove e n molha dela, mas mesmo assim amei tudo pq o Bellini é perfeito!

Clara3443 09/01/2024

Casal maravilhoso
Esse livro é uma leitura que vai te deixar com o coração super quentinho, amando ler sobre o amor deles e desejando ter um igual na sua vida. Um amor leve, que mesmo com erros, eles aprendem a se entender e conviver com os defeitos e erros uns dos outros.

Nathaly124 29/12/2023

Digo nada
Eu só tenho uma coisa a dizer:

- quando isso acontecer novamente, vá com suas perninhas até o meu escritório e me diga

- perninhas?

-são pequenas!

Sim eu comecei a ler esse livro por causa dessa cena, eu sou aquele tipo de pessoa que vê um parágrafo, uma cena, um Edith de algum livro e vou colocar o livro na minha lista para ler, não me arrependi de ter colocado esse eu amei amei amei não foi um dos meus preferidos porque assim eu li outros melhores mas eu amei, as cenas em que ela tá no Enemies e ele no Lovers são as melhores...

l4yz4 11/09/2023

Foi um bom livro, os personagens são todos ótimos e muito cativantes, a história tinha muito potencial porém na minha opinião a autora não conseguiu manter o nível do livro, pois no início o livro tava ótimo mas quando chegou no final já estava muito arrastado, e o conflito do livro foi simplesmente PAVOROSO, contudo eu consegui tirar um bom proveito dessa leitura!!

Kelly 22/05/2023

Bleh
Bem água com açúcar (muito, mas muito açúcar). O slow burn é até legal bo começo, mas depois fica muito slow e pouco burn e vai ficando chatíssimo.
Achei o motivo da briga muito sem noção, nem tinha porque da Faith ficar com raiva do Aiden. A treta do pai é só no fim e nem impacta na história.
Enfim, legalzinho mas chatinho ao mesmo tempo kk

NormanFuckingRockwell 09/06/2024

Sintonizado em você
Achei um romance levinho, muito bom. Ele é um bom exemplo de que não se pode julgar um livro pela capa,fiz isso e tive uma completa surpresa. Aiden e Faith meus protegidos????

SofiAlaggio 28/05/2023

Incrível
Como todo livro da Liz Ferrer, entrega tudo que promete, é um daqueles livros que por mais que existam vários com o mesmo tema e te surpreende e te faz se apaixonar. Aviso de gatilho: casal feliz.

thayhrs 28/05/2023

Duas coisas despertaram o meu interesse para dar uma chance pra essa leitura 1) a fanart linda que vi 2) proposta de que teríamos protagonistas que amam livros. “Sintonizado em você” é um romance bem clichê, leve e de leitura rápida... em poucas páginas foi fácil “entrar” para a história. Aiden e Faith foram um momento, achei fofa a dinâmica entre os dois e amei cada referência que era feita à algum outro livro.

Minha ressalva em relação a história foi mais pelo fato de achar que alguns pontos se estenderam muito e alguns conflitos propostos e/ou briga entre o casal não soou, na minha opinião, tão convincente e em momentos achei que a história perdeu seu ritmo e se prolongava em alguns pontos. Mas, de forma geral, gostei do que encontrei aqui, foi uma história que rendeu risadas, momentos fofos e passa uma sensação de conforto.

rai 18/06/2023

Comecei o livro e fiquei muito viciada, tava gostando demais da interação dos dois e toda a atmosfera caótica entre eles, mas depois de um tempo ficou uma narrativa repetitiva e o enredo ficou um pouco cansativo pra mim. um exemplo disso foram as brigas consecutivas por motivos bobos.

de qualquer forma, a escrita da autora é muito boa. recomendo pra quem quer ler algo mais tranquilo :)

Amanda907 02/07/2023

O livro é bom, mas chegou em um momento que a leitura ficou um pouco arrastada.

É legal para relaxar no final de semana, mas alguns pontos poderiam ser melhores como a confiança da Faith. Além disso, achei bem bobo o motivo da briga entre eles.

Fora isso, me diverti bastante com as interações entre eles.

Monychio 02/07/2023

Começou mto bom, gostosinho de ler. Tava super empolgada, mas acho que dá metade pra frente deu uma enrolada boa, e a briga deles foi bem bobinha.
Enfim, pra mim foi médio e não passou mta emoção!

Kamila.Oliveira 04/07/2023

Sinceramente achei bom, porém não me prendeu tanto, e acabei demorando uma semana para finalmente terminá-lo