Sintonizado Em Você

Sintonizado Em Você Liz Ferrer

Resenhas - Sintonizado Em Você

breakingdies 14/07/2023

Romance lindo demais
Obviamente li esse livro pelo romance que me prometeram. muito bom mesmo, Liz Ferrer é foda.

foi mto bom ver aiden evoluindo conforme as páginas, a evolução do romance e da confiabilidade dos dois. lindo lindo lindo lindo

Maysena 23/08/2023

Sem palavras para o Bellini
Como começar a descreve um homem que já era 100% cadelinho dela desde sempre? Nossa eu só n dei nota 5 pq a protagonista me irritou como chove e n molha dela, mas mesmo assim amei tudo pq o Bellini é perfeito!

Books4 19/07/2023

Sintonizando em voce
Esse livro conta a historia da Faith uma garota que e garçonete em uma das maiores franquias de lanchonetes do pais, e conta a historia tambem do Aiden que na minha opiniao o pai dele e um porre mas a mae dele eu quero ela pra mim para guarda-la em um potinho, continuando ele e chefe dela e secretamente e apaixonado por ela. Eu achei esse livro muito bom mas com certeza nao e o melhor da autora (falo isso porque sou muito fa e ja li todos os livros dela) e bem repetitivo e a briga do final do livro achei meio tosca e tambem depois de certo ponto parece que ela esqueceu do irmao de Faith.

Emmi 20/07/2023

Gente que livro perfeitoo. Chorei horrores e me senti parte do casal. Eles são fofos e incríveis juntos, um age gap de leve e o pontos de vista dele com relação a ela me deixaram bobinha. PERFEITO.

Tamires188 22/07/2023

Sintonizado em você ???
É o novo queridinho da academia!

Eu amei esse livro, me identifiquei em tantos momentos e nos personagens que já estava começando a ficar preocupada.

Olha se o Aidan aparecesse pra mim agora, eu entraria em coma por surtar completamente. Esse homem é perfeito, é fictício e por isso é muito perfeito, mas é tão bem escrito que argh, é maravilhoso.

Que casal meus amigos, que sintonia, que delícia de desenvolvimento. Ele com ciúmes, fazendo de tudo por ela, dançando, se declarando... Sério sem defeitos.

Ele é leitor, romântico, bonito e rico. A autora nos ilude tão fortemente. A Faith é maravilhosa, linda, gentil, personalidade forte, trabalhadora, uma mulher e tanto. E é por isso que amo os dois juntos!

E sinceramente o que rolou com a amizade dela com a nojenta da Sloane? Do nada mesmo a querida virou uma grande 🤬 #$%!& ?! Inveja é uma desgraça viu. Que mulherzinha 🤬 #$%!& . E o pai dele, vou nem comentar, pra não me estressar.

Super indico esse livro, pode ler sem medo.

Letícia 22/07/2023

O casal é muito fofo e o pov dele é um dos melhores que eu li de homem mas eles sempre tinham um conflito (a maioria ou todos por culpa dele) e ela acabava perdoando em um minuto coisa que ela disse que não ia aceitar mais por causa de relacionamentos passados, enfim, ela é um personagem bem contraditório.

Styx 25/10/2023

Bom mas esperava mais
Livro muito bom e gostoso de ler, mass, depois de uns 75% do livro começa a ficar muito repetitivo, pois o casal já está bem e se comunica bem, mas a autora encontra um jeito de causar atrito desnecessário (na minha opinião) entre eles, o que para mim não fez muito sentido, já que eles constantemente deixam claro que se adoram e que querem muito ficar um com o outro, e quando tem alguma situação que não os agrada eles conversam, então isso me irritou bastante.

De resto o livro é uma amor. Leitura fluida e gostosa, historia envolvente e divertida, casal com uma química muito boa e mocinho cadelinha pela protagonista.

Magê 21/10/2023

Sim, fui convencida a ler o livro por uma só frase, lá no nosso querido tiktok. Quando li a tal frase por algum motivo esperava um dark romance, um CEO desses que vira a mulher do avesso, quando comecei a ler de fato, vi que não era bem esse o caso. E okkkk!! Já que nas primeiras páginas o livro é sim bem interessante e promete todos os cliches de romance que a gente gosta. Inimigos se apaixonando, mocinho rendido desde o primeiro contato... Mas mesmo com tudo isso (e olha que tanto Aiden quanto Faith são carismáticos) a trama não rende. As objeções para os dois não ficarem juntos, além da clara diferença social entre eles é tão bobinha, e arrastada por tanto tempo... q preguicinhaaa.... enfim devorei a primeira metade em dias, mas o resto foi mto penoso para mim!

Leiturasfla 30/07/2023

Solteiros sofrem skksksks
As interações entre esses dois foi tudo ??
As provocações, as falas, os momentos, quando eles começaram a se aproximar, os emails, tudo, tudo entre eles é tão perfeitinho, não gostei das brigas deles não ksksksk, esperava mais, esperava que ela tivesse descobrido tudo antes pq tava super na cara, não sei dizer se eu amei os surtos que eu tive lendo esse livro ou se odiei kkkk, quero muito mais para a mãe dos meninos, eu tive vontade de guardar ela em um potinho, espero que ela tenha um final incrível no próximo livro, quero muito surtar também com o Lance, não gostei da família deles kskskskks, o povo sem sal, sem amor, deu vontade de bater em tudinho, principalmente no pai dos meninos, e no pai da mãe deles, fiquei triste agr, quero logo mais sobre eles.
O final acabou super rápido, anos passaram tão rápido, queria mais ?

"? Quero que pare de fugir. Que simplesmente deixe acontecer. Se o sentimento vier, e você souber que ele veio, não negue ou, como você sempre faz, se afaste. ? Você sabe dos meus motivos."

"Acredite, princesa, não há nada de brincadeira quando digo que você me pôs de joelhos. E que eu não sou o único. Anda tão despercebida que sequer nota o efeito que tem sobre os homens sem fazer qualquer esforço."

"Injustiça é ter que te ver todos os dias e saber que eu nunca poderei te ter, princesa. Isso me mata."

"E o mais importante: não é o amor que sustenta o relacionamento, é a forma de amar que sustenta o amor."

BruTamashiro 02/08/2023

Uma história fofa e linda ao mesmo tempo , as referências de crepúsculo foram demais kkkkk foram um ótimo casal

Souza363 18/08/2023

" ? Engraçado esse seu amor só parecer quando me perde."
Eu não tenho muito do que falar desse livro pq eu me esqueci da história kkkkk
Mas sei que foi uma boa experiência e que essa frase me marcou bastante.
Essa históriaa fez com que eu me apaixonasse por mais um casal literário. Não vou mentir, não foi um livro muito impactante e nem muito importante, mas que no dia em que li me fez mais feliz.

Polly Silvaa 13/08/2023

Adorei o fato do livro ser todo um clichêzinho bem fofo e engraçado de ler, mas na real, achei a história meio lenta e ao mesmo tempo os acontecimentos tão rápidos, talvez seja essa a ideia da autora, mostrar que o casal não precisa de um beijo e sexo pra se apaixonarem, e amarem um ao outro, passei um pouco de raiva com a demora para alguns eventos que eu tava super ansiosa pra acontecer porém tava amando o livro.

Só que aí chegou na separação clichê que todos os livros tem, além de eu achar o motivo irrelevante e desnecessário, comecei a ficar com um pouquinho de raiva da Faith por estar literalmente fazendo uma tempestade por causa de um motivo irrelevante e que era só os dois personagens dialogarem.

Mas tirando isso, até que eu curti o livro, acho que poderia ser melhor, mas até q gostei desse clichê de aquecer o coração e desejar um homem um pouco mais igual o Aiden.

Outra coisa que eu adorei no livro foi o Aiden não ser aquele "CEO clichê mulherengo" e ter simplesmente perdido a vontade de outras mulheres na primeira vez que botou os olhos na Faith mesmo sem os dois terem nada, esse personagem me fez suspirar o livro quase todo

moonliivs 07/08/2023

Apaixonada
Mais um livro da Liz que me conquistou logo de cara. a história de SEV é viciante, o enredo bem construído e os personagens maravilhosos. a escrita é muito imersiva, te fazendo ficar preso no livro e não querer largar por nada, proporcionando diversos surtos (uns bons, outros nem tanto rs) e isso acaba dando um sabor a mais à leitura. Faith e Aiden me cativaram logo de cara. é impossível você não se apaixonar por eles e torcer a cada página para eles enfim ficarem juntos. são um casal muito lindo e fofo, mas o que mais me chamou atenção foi o fato de eles se apoiarem e se respeitarem antes de qualquer coisa. é um livro lindo e muito gostoso de ler. mal posso esperar para o livro do Lance (vulgo o melhor irmão do mundo e meu amor todinho)

Kimberly70 12/08/2023

Nossa!!!! Já tinha um tempo que eu não tive uma leitura tão boa assim, simplesmente não tenho uma observação negativa sequer, do modo de escrita, contrução dos personagens a história, tudo perfeito, amei e amei demais