Sintonizado Em Você

Sintonizado Em Você Liz Ferrer

Resenhas - Sintonizado Em Você

esty 21/06/2023

Acredito que eu comecei esse livro esperando outra coisa, o que ganhei foi bom mas também sei la viu, é gostosinho de ler

Thamine 23/06/2023

Básico, não tão básico
Achei básico, meio enjoativo e o slow burn não foi tão legal de se ler apesar do clima de provocação ser bem satisfatória, mas chegou um ponto que a enrolação deles me cansou, os dois queriam e faziam uma descrição ardente pra dar só um selinho por exemplo, e realmente só acontecia isso, mas enfim, eu não me apeguei tanto ao Aiden apesar de ele ser extremamente fofo, entendo a insegurança da personagem mas fez com que problemas fáceis de ser resolvidos se tornarem super complicados. Fiquei muito brava com a Sloane, mas a mudança de humor dela DO NADA foi muito mal desenvolvida, fiquei tipo???? E daí ela vira a cara e a Faith é meio molenga também, fiquei meio decepcionada por ela não ter sido bem desenvolvida, achei ela meio sei lá. Resumindo...foi só mais um livro de CEO, sem novidades. Mas não foi tão ruim, eu senti borboletas no estômago em algumas partes e é um romance levinho e fofinho bom pra distrair e apesar das 500 páginas, passou bem rápido.

Nâna 29/06/2023

Simplesmente perfeito.
Não tenho palavras para descrever.
Liz Ferrer nunca erra, não é atoa que é minha autora favorita.
Ansiosa pelo próximo livro ??

Lyca.Neiva 30/06/2023

O livro é bom.
Embora a autora tenha me enchido de expectativas sobre ser seu primeiro livro onde não enfatiza dark, ao ler o último capítulo do livro senti que tomei um belo banho de agua fria com imensas pedras de gelos.

Todavia, recomendo a leitura.

Cath 02/07/2023

Sintonizado em você
Comecei a ler por causa de um vídeo no tktk e realmente é uma leitura boa pra quem quer se distrair mas tem horas que fica muito parada a história pq o início acabou adiantando muitas etapas no relacionamento deles

Ingrid.lima 09/07/2023

Leitura Leve
Eu gostei por ser um livro leve, não é algo surpreendente mas dá pra sentir a quimi a do casal. É uma leitura Leve, divertida

Magê 21/10/2023

Sim, fui convencida a ler o livro por uma só frase, lá no nosso querido tiktok. Quando li a tal frase por algum motivo esperava um dark romance, um CEO desses que vira a mulher do avesso, quando comecei a ler de fato, vi que não era bem esse o caso. E okkkk!! Já que nas primeiras páginas o livro é sim bem interessante e promete todos os cliches de romance que a gente gosta. Inimigos se apaixonando, mocinho rendido desde o primeiro contato... Mas mesmo com tudo isso (e olha que tanto Aiden quanto Faith são carismáticos) a trama não rende. As objeções para os dois não ficarem juntos, além da clara diferença social entre eles é tão bobinha, e arrastada por tanto tempo... q preguicinhaaa.... enfim devorei a primeira metade em dias, mas o resto foi mto penoso para mim!

Bia 13/07/2023

É uma leitura leve. Mas tive a sensação que ficou muito repetitivo em certo momento do livro, com o mocinho apaixonado e faith muitas vezes imatura. E o irmão de faith foi simplesmente esquecido(!?)

breakingdies 14/07/2023

Romance lindo demais
Obviamente li esse livro pelo romance que me prometeram. muito bom mesmo, Liz Ferrer é foda.

foi mto bom ver aiden evoluindo conforme as páginas, a evolução do romance e da confiabilidade dos dois. lindo lindo lindo lindo

Emmi 20/07/2023

Gente que livro perfeitoo. Chorei horrores e me senti parte do casal. Eles são fofos e incríveis juntos, um age gap de leve e o pontos de vista dele com relação a ela me deixaram bobinha. PERFEITO.

Tamires188 22/07/2023

Sintonizado em você ???
É o novo queridinho da academia!

Eu amei esse livro, me identifiquei em tantos momentos e nos personagens que já estava começando a ficar preocupada.

Olha se o Aidan aparecesse pra mim agora, eu entraria em coma por surtar completamente. Esse homem é perfeito, é fictício e por isso é muito perfeito, mas é tão bem escrito que argh, é maravilhoso.

Que casal meus amigos, que sintonia, que delícia de desenvolvimento. Ele com ciúmes, fazendo de tudo por ela, dançando, se declarando... Sério sem defeitos.

Ele é leitor, romântico, bonito e rico. A autora nos ilude tão fortemente. A Faith é maravilhosa, linda, gentil, personalidade forte, trabalhadora, uma mulher e tanto. E é por isso que amo os dois juntos!

E sinceramente o que rolou com a amizade dela com a nojenta da Sloane? Do nada mesmo a querida virou uma grande 🤬 #$%!& ?! Inveja é uma desgraça viu. Que mulherzinha 🤬 #$%!& . E o pai dele, vou nem comentar, pra não me estressar.

Super indico esse livro, pode ler sem medo.

Letícia 22/07/2023

O casal é muito fofo e o pov dele é um dos melhores que eu li de homem mas eles sempre tinham um conflito (a maioria ou todos por culpa dele) e ela acabava perdoando em um minuto coisa que ela disse que não ia aceitar mais por causa de relacionamentos passados, enfim, ela é um personagem bem contraditório.