Sintonizado Em Você

Sintonizado Em Você Liz Ferrer

Resenhas - Sintonizado Em Você

Styx 25/10/2023

Bom mas esperava mais
Livro muito bom e gostoso de ler, mass, depois de uns 75% do livro começa a ficar muito repetitivo, pois o casal já está bem e se comunica bem, mas a autora encontra um jeito de causar atrito desnecessário (na minha opinião) entre eles, o que para mim não fez muito sentido, já que eles constantemente deixam claro que se adoram e que querem muito ficar um com o outro, e quando tem alguma situação que não os agrada eles conversam, então isso me irritou bastante.

De resto o livro é uma amor. Leitura fluida e gostosa, historia envolvente e divertida, casal com uma química muito boa e mocinho cadelinha pela protagonista.

Magê 21/10/2023

Sim, fui convencida a ler o livro por uma só frase, lá no nosso querido tiktok. Quando li a tal frase por algum motivo esperava um dark romance, um CEO desses que vira a mulher do avesso, quando comecei a ler de fato, vi que não era bem esse o caso. E okkkk!! Já que nas primeiras páginas o livro é sim bem interessante e promete todos os cliches de romance que a gente gosta. Inimigos se apaixonando, mocinho rendido desde o primeiro contato... Mas mesmo com tudo isso (e olha que tanto Aiden quanto Faith são carismáticos) a trama não rende. As objeções para os dois não ficarem juntos, além da clara diferença social entre eles é tão bobinha, e arrastada por tanto tempo... q preguicinhaaa.... enfim devorei a primeira metade em dias, mas o resto foi mto penoso para mim!

Maira.Amancio 15/10/2023

Garçonete e patrão instáveis
E uma história pra quem deseja um romance mais profundo sem muito sobre sexo, alguém que aprecie o drama e chega ao momento que isso me enjoa tantos textos d amor mas fica chato. Tem umas reviravoltas muito interessantes e de modo geral gostei demais ri, chorei, entre outras coisaa

Laura 29/01/2024

Obrigada booktok por isso
Conheci os livros da Liz Ferrer pelo Book Tok, não me arrependi de nenhum pois ela consegue construir bons personagens com personalidade e o que mais importa pra mim é um bom desenvolvimento como esse livro entrega, um bom desenvolvimento não só do casal mas também dos personagens como pessoa.
Um ótimo livro para quem está procurando algo leve para distrair super recomendo.

Isabela 03/02/2024

Apaixonante
Esse livro inteiro com certeza foi um gatilho, pelo motivo de ter um homem perfeito que faz de tudo pela mulher que ama e não esconde seus sentimentos
Nossa senhora, era cada página e cada vez menos oxigênio eu tinha, que homem foi esse, nao aceito menos q isso na minha vida
O fato dele ser APAIXONADO, sim, apaixonado por ela antes mesmo de conhecer e à primeira vista é o principal surto desse livro
Gente, ele chora, ele CHORA por ela
Faz de TUDO por ela
E ele ainda é LEITOR, tem uma ESTANTE
Também é gostoso e rico, mas isso são meros detalhes
Mds como é triste saber q nunca vou ter um desse na minha vida
Eu li esse livro numa rapidez, querendo ver mais das patadas e provocações deles
Quase não tem hot praticamente e eu queria mto mais um epílogo sobre o q eles fizeram da vida
Amei esse livro e além de cativar a gnt, ele ensina sobre nos amarmos e nos colocarmos em primeiro lugar, nunca se culpar pelo erro de outros!!!

Rebeca.Gomes 10/10/2023

Queria muito um chefe desse
Gostei bastante da estória, mesmo não suportando a protagonista em algumas situações. Eu julguei que ela criava conflitos sem motivo, porém o romance e o 'mocinho' compensaram essa chatice dela.

Pamela 05/11/2023

"Acredite, princesa, não há nada de brincadeira quando digo que você me pôs de joelhos.
E que eu não sou o único.
Anda tão despercebida que sequer nota o efeito que tem sobre os homens sem fazer qualquer esforço."

Sobre o rolê da família chata: achei muito problema adolescente que não sabe lidar com a vida e é manipulado de alguma forma.
Praticamente um véi da lancha que obedece o pai. ?

ellemich 09/11/2023

Romance que me deixou bobinha de amores.
Assim como qualquer livro da liz, "sintonizado em você" também é perfeito e traz os traços de escrita dessa autora tão incrível.
aiden e faith são duas pessoas carregadas de experiências de vida, dores e amores que, juntos, vão somar ainda mais.
eles são uns amores e no livro todo eu fiquei boba, boba.
a escrita da liz é muito gostosa e ela foca bastante no romance em si, o que me encanta, a parte caliente é um bônus para quem se apaixonou por esses dois.
quero que melissa seja feliz, tadinha, gostei dms dela. lance é muito engraçado e estou ansiosa pro livro dele, vai ser um babado forte kkkkkkkk amo que amo

mais uma vez, encantada
não tem como terminar um livro da liz sem crise existencial e o desejo de viver um romance assim.
amo dms

Duds_25 26/11/2023

Você é linda, isso é um fato. Seu sorriso me tira o chão.
Aindan e Faith são uma comédia. O jeito que no começo eles se "odeiam", e o Aidam fica provocando ela, e ela caindo na provocação dele. Muito fofiiis. E aquele final que final. Eu tava pensando que ia dar tudo errado, mas na reta final graças deu tudo certo, e aquele gesto!! O que foi aquele gesto. Maravilhoso

Ibidora 24/03/2024

Tar?
No início fiquei bem empolgada de ler, mas aos poucos a animação se esvaiu. É tudo muito previsível, mto dramáticozinho, me irritou um pouco. Tudo bem o trauma da protagonista e tudo mais, mas o plot foi mto bobo e sem sentido. Parece mais uma fanfic amadora. Tinha muito potencial, acho q poderia se desenvolver melhor.

Kimberly70 12/08/2023

Nossa!!!! Já tinha um tempo que eu não tive uma leitura tão boa assim, simplesmente não tenho uma observação negativa sequer, do modo de escrita, contrução dos personagens a história, tudo perfeito, amei e amei demais

moonliivs 07/08/2023

Apaixonada
Mais um livro da Liz que me conquistou logo de cara. a história de SEV é viciante, o enredo bem construído e os personagens maravilhosos. a escrita é muito imersiva, te fazendo ficar preso no livro e não querer largar por nada, proporcionando diversos surtos (uns bons, outros nem tanto rs) e isso acaba dando um sabor a mais à leitura. Faith e Aiden me cativaram logo de cara. é impossível você não se apaixonar por eles e torcer a cada página para eles enfim ficarem juntos. são um casal muito lindo e fofo, mas o que mais me chamou atenção foi o fato de eles se apoiarem e se respeitarem antes de qualquer coisa. é um livro lindo e muito gostoso de ler. mal posso esperar para o livro do Lance (vulgo o melhor irmão do mundo e meu amor todinho)

Clara3443 09/01/2024

Casal maravilhoso
Esse livro é uma leitura que vai te deixar com o coração super quentinho, amando ler sobre o amor deles e desejando ter um igual na sua vida. Um amor leve, que mesmo com erros, eles aprendem a se entender e conviver com os defeitos e erros uns dos outros.

BruTamashiro 02/08/2023

Uma história fofa e linda ao mesmo tempo , as referências de crepúsculo foram demais kkkkk foram um ótimo casal