Sintonizado Em Você

Sintonizado Em Você Liz Ferrer

Resenhas - Sintonizado Em Você

Gabriela1665 29/05/2023

O Aiden é a personificação de um homem escrito por uma mulher, o último romântico serio! eu simplismente amo quando o cara é o apaixonado primeiro. talvez tenha faltado um pouco de drama na história mas ainda sim eu adorei, a relação dos dois foi mto bem construída e o desenvolvimento foi uma delícia.

hmoonb1 29/05/2023

Sintonizado em Você
Sintonizado em você foi um livro super rapidinho de ler, mesmo com 500 páginas. A Faith e o Aiden são uns queridos, o Aiden é super fofo e consegue facilmente demonstrar o que sente pela Faith com muita facilidade e viceversa, de todos os livros que li da Liz esse foi o que menos gostei mas ainda assim continua sendo quase perfeito.

Larissamsa 29/05/2023

To Enemies to Friends to lovers
Gostei bastante da premissa do livro!
Típico clichê do chefe e da funcionária, mas esse é invertido.

A protagonista é decidida e o mocinho é totalmente rendido e faz tudo por ela, porém ele não se acha merecedor e impõem várias barreiras uma delas é ser o pior chefe para a sua amada, mas isso não funciona de jeito nenhum? não com ela?

Se você curte um slow burn e um casal se descobrindo esse é o livro certo e também para quem procura um livro leve, fluido e com momentos MUITO fofos e românticos.

Me emocionei muito com a mãe do Aidan, a história de vida dela foi um momento emotivo e de reflexão.

DaddaWho 30/05/2023

Ora, tenha santa paciência
Comecei esse livro por conta de quotes que li no Twitter e acabei me interessando, já que ando lendo bastante romances ultimamente. O livro começa bem, fofo, até, e já entrega que vai ser um romance água com açúcar. Apesar de eu não gostar muito desse tipo de romance, fui lendo pela premissa de enemies to lovers, que é a minha trope favorita.

Mas eles não são nem haters, imagina enemies. Isso não me incomodou, já que o haters era mais por parte da Faith, mas ela simplesmente odeia o Aiden simplesmente porque sim. Na verdade, nada é muito bem desenvolvido aqui, o livro é uma eterna espera de que vai acontecer algo. Sei que é um romance água com açúcar (mais açúcar do que água), mas os personagens são muito rasos e sem substância. Nada é muito bem trabalhado, eles não tem muitas nuances e camadas, alguns diálogos são bem bestas e expositivos demais e os personagens não parecem ter a idade que tem. Parece que não tinha nada pra acontecer na trama e foram inseridos conflitos muito bobos, que tão rápido quando chegam são resolvidos. Na verdade, o livro inteiro é a assim. A trama não tem muitas nuances, o romance começa a acontecer do nada, tudo acontece meio do nada, e as declarações são sempre as mesmas em todos os capítulos.

Em menos de 40% os dois já se entenderam e estão interessados e flertando, não tem mistério nenhum, só uma falta de atitude forçada, principalmente por parte do Aiden. Em nenhum momento convence que eles é um cara de quase 40 anos. Eles tem tantas briguinhas bobas e maus entendidos forçados que chega cansa. Sem falar a trama da amizade tóxica da Faith com a Slaone, que num dia tá tudo bem e DO NADA não está mais. A única relação que me convenceu foi a do Aiden com o Lance (esse segundo sendo o personagem que eu mais gostei de longe), porque todas as outras são rasas demais. Nenhum trauma é bem desenvolvido, as informações só são jogadas aleatoriamente. E se nem os protagonistas são bem desenvolvidos, quem dirá os coadjuvantes.

Em 80% acontece o plot mais besta possível, é uma briga tão sem pé nem cabeça tão sem propósito que quase me fez abandonar o livro, só não fiz isso porque já tava no fim da história. Eu achei a Faith muito chata, sei que ela tem as questões e os problemas dela mas QUALQUER gota ela transforma em tempestade.

Enfim, que canseira.

momô 07/05/2024

Mais pra menos do que pra mais
A leitura é bem fluida (tanto que terminei o livro em menos de 48 horas) e tem tropes que gosto bastante, mas achei o enredo meio fraco e mal desenvolvido?
A imaturidade da protagonista me irritou diversas vezes e, sinceramente, não me fez engolir o age gap, porque nenhum homem de 36 anos aguentaria tais comportamentos ?
No final do livro tudo se desenrolou muito rápido e pareceu apressado, então não consegui criar uma conexão com a história/personagens. Alguns erros gramaticais me incomodaram também.
Mas, como disse: a leitura é fluida, então por isso essa nota.

lets 17/06/2023

Gostei
A leitura foi boa, leve, me identifiquei com a personagem as vezes, demorei ler mas foi uma leitura gostosa.

Luma.Silva 18/06/2023

Extremamente viciante!!!
Li em um dia de tão viciante.
É incrível como a autora escreveu esse livro tão levemente que eu nem percebi quando já tinha chegado no final.
Não há outra palavra suficiente pra descrever esse livro a não ser 'PERFEITO'.
Sinceramente, livros de CEO não me chama mto a atenção por ser mto clichê. Mas esse definitivamente foi o melhor que eu já li.
A química entre os dois, a forma como a história foi se desenrolando sem se tornar chata ou mtoo pacata.
Eu estou completamente apaixonada, definitivamente um dos melhores que li esse ano!!!

lilakblue13 19/06/2023

?Eu poderia facilmente morar aqui, no seu abraço.?
Faith Mackenzie é uma jovem de 21 anos, estudante de enfermagem e garçonete na confeitaria da Bellini&Co, uma empresa que vem se expandindo cada vez mais pelo país. Decidida sobre o que quer e relutante quanto a se envolver amorosamente com alguém ? devido a alguns traumas passados ? ela leva uma vida tranquila, ou tenta ao máximo, pois o diretor da companhia parece bem disposto a atormentar o seu juízo.

Aiden Bellini é conhecido por ser um chefe rigoroso e casca grossa, mas no auge dos seus 36 anos ele não poderia se importar menos com a opinião dos outros, desde que a empresa da família siga crescendo e apresentando bons resultados, o resto pode ir para o espaço. Isso até o dia em que uma cacheada, que possui respostas rápidas e espertas sempre na ponta da língua aparecer e fazer seu mundo dar um giro de 360°. Quando ele põe os olhos nela nada mais importa a não ser se tornar o dono de todos os seus sorrisos.

"Desde que chegou, há um ano, não consigo tirar os olhos dela. A cada hora do meu dia, quando estou na parte térrea da lanchonete e não enfurnado no meu escritório. Eu. Não. Consigo. Tirar. Os. Olhos. Dela."

Um romance age gap MUITO bonitinho e divertido de acompanhar. Já é o segundo livro da Liz que leio e sigo encantada pela escrita dela e pelo desenvolvimento das tramas.

Kelly.Jesus 19/06/2023

Aiden é apaixonado por Faith desde que ela começou a trabalhar em sua empresa Bellini?s Café! Mas ela o vê como um chefe chato e mandão! O começo é até interessante, mas não gostei muito do restante, teve muito lenga-lenga, muita infantilidade dos dois. Achei estranho essa ?guerra ? para ser o CEO, pelos parentes, a mudança abrupta da Sloane. Não sei, não fiquei satisfeita, algumas coisas não foram bem construídas ao meu ver!

Yasmim Sampaio 20/06/2023

AAAAAAAAAAAA esse foi o romance q eu precisava pra voltar acreditar no amor, não tô nem brincando, eu devorei esse livro, além de ter um relacionamento tão bem construído com personagens 100% cativantes, todo o contexto por trás deixa a história melhor, a escrita impecável e a maneira de narrar. Simplesmente 10/10

Alana 20/06/2023

Aiden meu neném
Quer algo como os filmes de sessão da tarde bem fofinho e gostosinho de ler pois bem leam esse casal sério, Aiden é cadelinha desde a primeira aparição dele no livro e a Faith é forte e cheia de marra ele faz tudo que tá no alcance pra vê-la feliz e não mede esforços pra mostrar o quanto é apaixonado por ela, ela por outro lado é desconfiada e cheia de traumas passados (ex abusivo e amizades tóxicas) mas também não impedem de que ela se apaixone perdidamente por ele. Agora sério quem seria a garota louca que não se apaixonaria por um cara que faz sua comida todos os dias e que te mima com carinho, bichinho de estimação e seus cremes pra cabelo favorito?! Ah fala sério Aiden tem um espaço no meu coração ??

esty 21/06/2023

Acredito que eu comecei esse livro esperando outra coisa, o que ganhei foi bom mas também sei la viu, é gostosinho de ler

Thamine 23/06/2023

Básico, não tão básico
Achei básico, meio enjoativo e o slow burn não foi tão legal de se ler apesar do clima de provocação ser bem satisfatória, mas chegou um ponto que a enrolação deles me cansou, os dois queriam e faziam uma descrição ardente pra dar só um selinho por exemplo, e realmente só acontecia isso, mas enfim, eu não me apeguei tanto ao Aiden apesar de ele ser extremamente fofo, entendo a insegurança da personagem mas fez com que problemas fáceis de ser resolvidos se tornarem super complicados. Fiquei muito brava com a Sloane, mas a mudança de humor dela DO NADA foi muito mal desenvolvida, fiquei tipo???? E daí ela vira a cara e a Faith é meio molenga também, fiquei meio decepcionada por ela não ter sido bem desenvolvida, achei ela meio sei lá. Resumindo...foi só mais um livro de CEO, sem novidades. Mas não foi tão ruim, eu senti borboletas no estômago em algumas partes e é um romance levinho e fofinho bom pra distrair e apesar das 500 páginas, passou bem rápido.

Nâna 29/06/2023

Simplesmente perfeito.
Não tenho palavras para descrever.
Liz Ferrer nunca erra, não é atoa que é minha autora favorita.
Ansiosa pelo próximo livro ??