Todos os meus pecados Nina Queiroz

Resenhas - Todos os meus pecados

dudaaa5 15/06/2023

TODOS OS MEUS PECADOS
Perfeitoooo!!
Senti que estava lendo uma fanfic MUITO boa no wattpad, bateu aquela nostalgia gostosa de quando lia no aplicativo.
A escrita da autora te prende de um jeito surpreendente.
Amei os personagens, eles são incríveis e muito bem construídos.
A relação do casal durante o livro todo é surreal, a química que exala é impressionante. O jeito que o Trent cuida dela é lindo. Ela é tão forte, aconteceu tanta coisa com a bichinha.
Os plots são de cair o queixo!!!
Trent e Morgana, vocês tem meu coração!!!
Eu espero conhecer mais dos outros víboras.
FAVORITADO!

"? No momento que a vi dançando no meio de todas aquelas pessoas, inconscientemente soube que estava fodido. Você me hipnotizou, Ocean e desde a primeira palavra afiada que escapou de sua boca, tive certeza de que você seria um problema."
Kauanao 29/06/2023minha estante
Amg tu leu onde?

dudaaa5 29/06/2023minha estante
o livro está disponível em formato e-book na amazon, pelo kindle unlimited

Brendha25 25/07/2023minha estante
oii amg tem em pdf?

dudaaa5 26/07/2023minha estante
oi amg, não temm

Sarah 16/08/2023minha estante
N tô conseguindo ler

LaAs.Azevedo 18/08/2023minha estante
Tbm não tô conseguindo ler

Geh 29/08/2023minha estante
Gente só pra saber, é datkromance?

dudaaa5 29/08/2023minha estante
não é amg

Withlov.Gi 04/12/2023minha estante
Eu simplesmente amei esse livro, me lembrou muito a vibe dos livros do Wattpad, amei os personagens e de como a relação deles foi muito bem construída.

Obs: Não é um DarkRomance, é um livro bem gostosinho de se ler, pode sim ter algumas cenas em que o leitor se sinta desconfortável, mas nada muito impactante pra acabar com seu psicológico

HeloAsa7 25/01/2024minha estante
O livro é muito, mas muito bom, nina você conseguiu me fazer ler o livro em um dia e me apaixonar pelos personagens, mal posso esperar pra ler o segundo, amei demais

Anna3243 01/03/2024minha estante
esse livro é perfeito dmssss?

Isabela 15/05/2023

QUE LIVRO É ESSE MEUS AMIGOS!!!
Nina arrasa sempre! O livro é sobre Morgana e Trent, ela é filha de um pastor e ele é um badboy lutador que participa de uma fraternidade. Pensem em um romance hot bom que também te ensina muitas coisas sobre o fanatismo religioso e sobre viver a vida.
Segue um quote:
"- Me mandaram ficar longe de você ? admito.
- Por quê? - Seus olhos procuram os meus.
- Disseram que vou destrui-la.
Morgana não fala nada, mas dá um passo para longe de mim, parando bem na minha frente.
- E por que você está aqui?
- Porque não sou bom em seguir ordens - debocho com um sorriso de lado. - E porque ainda quero fazer uma coisa."
QUE SABORRRR ??
Bianca 23/05/2023minha estante
o melhor livro que eu já li!!!

Gisele 28/05/2023minha estante
Onde vcs leram?

Mi Moreira 29/05/2023minha estante
Jurei, que iria ser um livro chato!! Porém ele me deu um soco, junto com plot gigantescos, se preparem monas!! O negócio no é pra gente fraca!!! O melhor que a personagem não frágil que é feita de mocinha, a mona da banho em personalidade forte e esperteza. E a escrita amigo!!! Que escrita!!! Claro que tem alguns detalhes que deixam a desejar mas a autora se redime!! Amei ler esse livro!!

Thay 15/06/2023minha estante
Perfeição que se diz esse livro amei amei demaiss

Withiney.Adrianny 17/06/2023minha estante
Como eu posso começar a ler ?

LALALA.LALA 26/05/2023

CHEGA MANTEGA DERRETE ?
Que livro meus pequenos gafanhotos, que livros, Trent hill o cara mais gostoso da minha vida todinha, eu me entregava para esse homem, no meu corpo não tem uma gota de feminismo enquanto se trata desse homem.
Vamos por penas parte nessa belezura, a menina é crente, sim da igreja. Mas ela é igual minha amiga " crente do C* quente " (um beijo nini), a primeira vez que eles se veem ele a toca no meio da festa da fraternidade dele, sim público, lembrando que ela é filha do pastor.
Depois vai rolar uns tchecotheco aí e ele vai ser avisado para ficar longe dela, aí vocês me perguntam: *- ele fica longe dela ? *
Ai eu respondo: *-CLARO QUE NÃO SUA BOBINHA*
Pois é, aí eles vão pimbar :)
Porém a coisa mais legal desse livro foi ver os dois realizando os desejos da lista de coisas que ela quer fazer. Trend hill o gostoso supremo decorou a lista de coisas a se fazer é fez junto com ela SIMMMM, mas a parte mais incrível foi ver ele superando um dos seus maiores medos e temor que ele tinha por ela, apenas porque ela estava triste, sim.
Esse livro é incrível ele vale tudo o que prometeram foi lindo, emocionante, incrível, perfeito e mais um milhão de qualidades.
O tema principal não é a igreja, mas sim o por traz da vida " perfeita " da filha do pastor com o bad boy lutador clandestino gostosão ricasso
Arkelarrr 26/05/2023minha estante
Definitivamente só pela sua resenha me deu vontade de ler, pqpppp

LALALA.LALA 26/05/2023minha estante
Amiga lê, apenas leia

Anita__Lima 28/05/2023minha estante
Obrigada pela parte que me toca

LALALA.LALA 28/05/2023minha estante
De nada linda

-Rafaela 19/09/2023

Todos os meus pecados
"Ele me fez amar tudo o que experimentei e tudo que a vida poderia ser."

Por ser meu primeiro contato com a autora, achei o livro bom, embora o começo não tenha me prendido tanto, visto que, eram muitos personagens sendo descritos que acabei me perdendo um pouco na narrativa. Senti que o meio da estória me prendeu e o final deixou a desejar.

Gostei da Morgana, da evolução que ela teve. Como foi se permitindo descobrir as coisas pelas quais ansiava durante toda a vida. Entretanto, achei algumas cenas um pouco quanto forçadas, mas entendo o propósito da autora nisso, já que a protagonista nunca teve liberdade em sua vida.

"É muito difícil ser corajosa, quando fui criada e ensinada a ser covarde."

Trent é aquele típico bad boy que é carrancudo com todos, menos com a sua Ocean - um pouco brega esse apelido, confesso. Sendo tudo o que a Morgana precisava, não digo somente no sentido romântico, mas também um amigo que estivesse presente e que mostrasse que tudo bem aproveitar a vida sem amarras e expectativas de terceiros.

"? Mas você é, e sempre será, meu maior sonho. O mais puro e verdadeiro. Aquele do qual nunca se deseja acordar. Aquele que tive prazer em conquistar e arruinar."

Gostei do casal, de como foram construindo a relação, mesmo negando os sentimentos no início. Geralmente em livros assim, eu sempre passo raiva com algum dos protagonistas, e aqui não aconteceu isso. Realmente achei que o casal teve sintonia, química e confiança um no outro. De fato, o que eu mais gostei foi a oportunidade que o Trent deu para Morgana de viver sua vida.

"? Você despertou uma chama de vida em mim que nunca havia existido e jamais terei como recompensar todas as experiências que me fez vivenciar."

Já li livros com famílias tóxicas e abusivas, mas a família da Morgana ganha o prêmio de toxicidade. Um pai que se diz pastor e devoto, mas é um fanático religioso e abusivo. Passei raiva lendo as atrocidades que o pai dela fazia. Não via a hora da Morgana contar tudo para o Trent sobre sua família e ele se vingar por ela.

Achei o livro como qualquer outro que tenha muitas cenas hots - o excesso de descrições às vezes me incomodam. Será que estou ficando velha e deixando de gostar quando o foco é nos hot? Eis a questão que sempre indago quando começo um livro desse cunho.

Se eu não tivesse pego spoiler no instagram da autora a minha experiência teria sido muito melhor, senti que por já saber, faltou aquela emoção em descobrir o plot. Por fim, os últimos capítulos foram muito corridos e ao meu ver a Morgana aceitou tudo tão bem que fiquei com a sensação de que faltou algo a ser dito.

Apesar dos acontecimentos serem bastante rápidos, com certeza irei ler o próximo livro da autora referente ao universo dos víboras.
mileniiv 19/09/2023minha estante
Rafa Funck sempre macetando nas resenhas. Parabéns maravilhosa como sempre!!!

-Rafaela 19/09/2023minha estante
Até parece!! (figurinha dos cílios). Obrigada amiga!! ??

Fabio 20/09/2023minha estante
Apesar de não ser um livro que eu leria, adorei a resenha, Rafa!?
Parabéns, pela belíssima escrita!???

-Rafaela 20/09/2023minha estante
Obrigada como sempre, Fábio!! ?

luana.marques.18294 14/03/2024

A história é bem escrita. Senti vergonha alheia em algumas partes.... pulei outras... mas gostei da parte final. A mocinha está se descobrindo e o mocinho ajuda ela na caminhada.
Porém, senti que faltou apronfundamento em algumas partes, sinceramente acho que os personagens coadjuvantes não aparecem o suficiente pra eu conseguir diferenciar eles, vou pro próximo livro e não lembro mt bem quem é o Aiden mas acho que vou descobrir lendo.
Val 14/03/2024minha estante
tem filho na história? ela fica grávida????

luana.marques.18294 19/03/2024minha estante
Naao, sem plot de gravidez graças a Deus kkkk

Val 19/03/2024minha estante
eu amo gravidez hahahah

fenandainacio 31/05/2023

Prometia muitíssimo....
Então, fui ler com expectativas muito altas, muita gente falando sobre.

Não é ruim, a escrita é muito boa, se lê rapidinho. O problema que eu esperava outra coisa, então ficou na média, é um livro okay.

Tem muitos gatilhos, chega a ser incômodo algumas cenas, então se atentem a isso.

A química entre Morgana e Trent é nítida, a construção em meio ao caos e tals, gostaria de ver mais profundidade em alguns diálogos.
Elie0 02/06/2023minha estante
Mesma experiência,planfetaram horrores ele para mim,entretanto não gostei muito.odeio esse "esteriótipo" de menina filha de pais conservadores que acha que a vida é se drogar,beber e transar loucamente.enfim,acho que n é minha vibe

fenandainacio 02/06/2023minha estante
Então, também acho que não é a minha, parece tão batido isso, não funcionou pra mim.

Elie0 02/06/2023minha estante
Mana me incomodava muitíssimo ela ter aderido ao uso dos narcóticos sinceramente.

Luana.Paes 20/06/2023minha estante
Você me deu o spoiler que eu precisava para juntar todas as peças

cibelydduarte 20/06/2023minha estante
Mds desculpa ?

Luana.Paes 21/06/2023minha estante
Magina, eu simplesmente amei

Deh (Taylor's Version) 24/01/2024

Amei
Sério, eu amei esse livro.
Vi vários vídeos no Tik tok sobre esse livro ano passado, e consequentemente ele entrou na minha lista, pois sou muito influenciável nas leituras. Kkkkk.
Mas, sabe aquela preguiça de ler?
Sim, eu estou de ressaca literária. E sabe, arrumar um livro que me tire dela, (nem que seja momentaneamente, é muito bom).
Enfim, 4,5 estrelas.
Achei os plots bons, sério mesmo.
Esse tem meu selo de aprovação.
Leiam!

Obs: Ansiosa para ler o do Ainden.
Jhennifer 24/01/2024minha estante
Eu dei a mesma nota pra esse livro. Maravilhoso, né? Já li o segundo, e tô ansiosa pro lançamento do terceiro que é dia 29 agora.

Deh (Taylor's Version) 24/01/2024minha estante
O segundo é bom tbm amiga?

Jhennifer 24/01/2024minha estante
Eu gostei muito mais do primeiro, porém o segundo é bom tbm.
Aiden é mt cadelinha da Nicolly
Você diferente de mim pode amar.
Agora, o terceiro livro promete!!!

Julia.Raysa 22/05/2023

MEU NOVO FAVORITO!!!?
Trent e Morgana chegaram no melhor momento!

diz um lindo cronograma para ler eles em uma semana, mas quem disse que consegui?? devorei em 2 dias, não consegui passar nenhum segundo longe dessa história incrível?

no começo fiquei com um pequeno medo de ter temas pesados dms, mas logo percebi que a Nina soube escrever cada um deles com uma leveza magnífica?

indico muito!
Sthe mnz 13/12/2023minha estante
Tem ordem pra ler esses livros?

Sthe mnz 13/12/2023minha estante
esse livro***

Julia.Raysa 18/12/2023minha estante
sss, esse é o primeiro

Isis 16/09/2023

Todos os meus pecados
É um livro curto, super rápido de ler e acho que por isso não tem muito aprofundamento na história.
De forma geral, gostei dos personagens, principalmente Trent, que é um gostoso, e Nolan que é super extrovertido e engraçado.
Achei que o final foi um pouco corrido, mas senti que o foco da autora era mais o romance em si do que no drama de fato.
Tem um plot twist legal porque não é previsível, só que não é nada demais também.
Sei lá, é um livro bom e ponto. Não tem nada muito extraordinário, mas valeu a leitura e não me arrependo...
Priscila 16/09/2023minha estante
Eita 469 páginas é um livro curto rsrs

Isis 16/09/2023minha estante
pra mim sim rsrs

Rafaella 29/06/2023

Gostei
Adorei o livro, apesar do final ter sido um pouco confuso e corrido, foi uma leitura agradável e rápida
Luh 29/06/2023minha estante
Gente o tanto que eu quero ler esse não tá escrito! Vale a pena ?

Rafaella 29/06/2023minha estante
vale sim, luh

Duda 25/05/2023

Estou presa nesse mundo, continuação na minha mesa pra ontem por favor!
Que história cativante, incrível é que prende do começo ao fim. Amei a trama, a construção do casal, os plot, os víboras, juro que amaria as continuações de cada um deles
Amei o Trent e como o relacionamento deles foi crescendo aos poucos, como ele faria e fez tudo por ela e a conexão dos dois é mágica, ele superou seus traumas por ela, aprendeu a tatuar por ela, morreu de ciúmes por ela, simplesmente apaixonante
Não deixa de ter cenas pesadas e fiquei feliz com o final do pastor, realmente conseguiu misturar muitas emoções em um só livro
Amei amei
livinha 25/05/2023minha estante
o final é aberto??

Frofrolivros 26/05/2023minha estante
Não

damons wife 05/11/2023

Botei muita expectativa
a querida da autora não saia da minha tml no tt, aí eu decidi dar uma chance? q decepção kkkkkk. achei a protagonista muuuuito chata, e as vezes ela literalmente agia como criança mesmo, tipo ?? e em umas cenas até o próprio cara água como pai dela, mana?????! me incomoda q ela eh toda aí inocente nunca beijou ninguém, e enquanto tá lidando com uma família abusiva, a solução magicamente eh um cara (q tb se comporta como pai dela K)

depois de 80% só fui passando o olho, tava insuportável e os capítulos TODOS com cara de epílogo o dps de 90%, não deu galera
mafesc 05/11/2023minha estante
Abandonei esse nos primeiros capítulos, não gostei muito

damons wife 05/11/2023minha estante
pois é!!! fiquei triste

Juh 23/05/2023

Q PERFEIÇÃO
Esse livro conseguiu juntar bad prince e off campus em um livro só, estou extasiada e n consigo parar de pensar sobre alem de ansiar desesperada pelo lançamento dos próximos livros, nina Queiroz eu te venero e quero q saiba disso
heloisa171 25/05/2023minha estante
MEUDEUS!!!!! vou ler por sua causa je???? já estou ansiosa pela leitura!!! beijos irmã ??

Juh 25/05/2023minha estante
Obg he, leia vc vai amar tenho certeza ele passa uma vibe conrad mto forte !!

Lua 20/05/2023minha estante
Oh, amiga, quando for por spoiler na resenha, põe o aviso de spoiler, por favor :( eu vim procurar resenhas e ganhei um dos maiores spoilers da história :( chega desanima

Sasaa0 24/05/2023minha estante
MDS eu sempre coloco e esqueci nesse, PERDÃO DESCULPA ??????