Todos os meus pecados Nina Queiroz

Resenhas - Todos os meus pecados

dudaaa5 15/06/2023

TODOS OS MEUS PECADOS
Perfeitoooo!!
Senti que estava lendo uma fanfic MUITO boa no wattpad, bateu aquela nostalgia gostosa de quando lia no aplicativo.
A escrita da autora te prende de um jeito surpreendente.
Amei os personagens, eles são incríveis e muito bem construídos.
A relação do casal durante o livro todo é surreal, a química que exala é impressionante. O jeito que o Trent cuida dela é lindo. Ela é tão forte, aconteceu tanta coisa com a bichinha.
Os plots são de cair o queixo!!!
Trent e Morgana, vocês tem meu coração!!!
Eu espero conhecer mais dos outros víboras.
FAVORITADO!

"? No momento que a vi dançando no meio de todas aquelas pessoas, inconscientemente soube que estava fodido. Você me hipnotizou, Ocean e desde a primeira palavra afiada que escapou de sua boca, tive certeza de que você seria um problema."
Kauanao 29/06/2023minha estante
Amg tu leu onde?

dudaaa5 29/06/2023minha estante
o livro está disponível em formato e-book na amazon, pelo kindle unlimited

Brendha25 25/07/2023minha estante
oii amg tem em pdf?

dudaaa5 26/07/2023minha estante
oi amg, não temm

Sarah 16/08/2023minha estante
N tô conseguindo ler

LaAs.Azevedo 18/08/2023minha estante
Tbm não tô conseguindo ler

Geh 29/08/2023minha estante
Gente só pra saber, é datkromance?

dudaaa5 29/08/2023minha estante
não é amg

Withlov.Gi 04/12/2023minha estante
Eu simplesmente amei esse livro, me lembrou muito a vibe dos livros do Wattpad, amei os personagens e de como a relação deles foi muito bem construída.

Obs: Não é um DarkRomance, é um livro bem gostosinho de se ler, pode sim ter algumas cenas em que o leitor se sinta desconfortável, mas nada muito impactante pra acabar com seu psicológico

HeloAsa7 25/01/2024minha estante
O livro é muito, mas muito bom, nina você conseguiu me fazer ler o livro em um dia e me apaixonar pelos personagens, mal posso esperar pra ler o segundo, amei demais

Anna3243 01/03/2024minha estante
esse livro é perfeito dmssss?

Isabela 15/05/2023

QUE LIVRO É ESSE MEUS AMIGOS!!!
Nina arrasa sempre! O livro é sobre Morgana e Trent, ela é filha de um pastor e ele é um badboy lutador que participa de uma fraternidade. Pensem em um romance hot bom que também te ensina muitas coisas sobre o fanatismo religioso e sobre viver a vida.
Segue um quote:
"- Me mandaram ficar longe de você ? admito.
- Por quê? - Seus olhos procuram os meus.
- Disseram que vou destrui-la.
Morgana não fala nada, mas dá um passo para longe de mim, parando bem na minha frente.
- E por que você está aqui?
- Porque não sou bom em seguir ordens - debocho com um sorriso de lado. - E porque ainda quero fazer uma coisa."
QUE SABORRRR ??
Bianca 23/05/2023minha estante
o melhor livro que eu já li!!!

Gisele 28/05/2023minha estante
Onde vcs leram?

Mi Moreira 29/05/2023minha estante
Jurei, que iria ser um livro chato!! Porém ele me deu um soco, junto com plot gigantescos, se preparem monas!! O negócio no é pra gente fraca!!! O melhor que a personagem não frágil que é feita de mocinha, a mona da banho em personalidade forte e esperteza. E a escrita amigo!!! Que escrita!!! Claro que tem alguns detalhes que deixam a desejar mas a autora se redime!! Amei ler esse livro!!

Thay 15/06/2023minha estante
Perfeição que se diz esse livro amei amei demaiss

Withiney.Adrianny 17/06/2023minha estante
Como eu posso começar a ler ?

Spidwrpool 13/10/2023

Drogas, sexo, festas e mais drogas, eu já disse drogas??
"Essa não é apenas a história de como o fogo se apaixonou pela água, com um amor intenso e impossível. Essa é a história de como ambos se arruinaram com suas diferenças."

Admito que não é muito meu estilo de livro, a mocinha inocente e santa com o bad boy problemático, porem gostei de acompanhar a trajetória da protagonista tentando se libertar um pouco das correntes impostas a ela e experimentar experiências novas e lhe foram negadas, tudo por causa do quão rígido são os pais dela e como isso fez dela uma bela mentirosa, e como isso se aproxima muito da realidade.

É interessante ver como o fanatismo religioso foi abordado aqui, alguns podem dizer que foi um tanto exagerado, mas a realidade é que existe muitas pessoas exatamente assim, que usam da religião pra cometer preconceitos e atos desprezíveis.
Se o objetivo era fazer o leitor sentir ódio extremo pelo pai dela o livro todo, com certeza conseguiu!(Ficava morrendo de vontade do tret descobrir logo o que acontecia pra descer a porrada nele)

"E sei que jamais me arrependerei, porque além de Trent ser todos os meus pecados é também o meu favorito deles."

Gostei dos protagonistas e achei q eles têm uma química boa.
O hot é bom e acontece logo nos primeiros caps, particularmente gosto mais de slow burn, mas não achei de todo ruim.
Os personagens secundários não tem muito desenvolvimento e estiveram um pouco apagados no meio da trama, mas acredito que seja porque ganharam seus próprios livros em breve.

Me incomodou que eles ficavam se referindo ao outro todo o tempo pela cor do cabelo, era "a ruiva, o platinado, a morena, o loiro...." isso ficou repetitivo.
Outra coisa que me incomodou, o cara praticamente viciou ela nas drogas e nos cigarros, acho meio imprudente a autora colocar isso como uma forma de "liberdade" pra protagonista, que é sai fumando, bebendo, vendendo drogas e cheirando carreira de cocaina

Esse final foi cheio de surpresas, com um plot duplo, o primeiro me deixou bastante surpresa, gostei bastante. Parte do segundo eu já imaginava algo do tipo.
Não minha primeira vez lendo essa autora, mas estou gostando bastante dos livros dela, por isso continuarei.

book.hiraeth 04/06/2024

Porque eu demorei tanto pra ler essa obra prima?
Meu Deus, sinceramente estou sem palavras!!! Que livro incrível, que desenvolvimento maravilhoso, os personagens impecáveis.
Eu simplesmente amei cada detalhe, as interações do Trent e da Morgana desde o começo.
A Forma como a Morg era destemida e não tinha medo de se arriscar apesar de tudo o que passava, e da sua criação demonstrar que ela deveria ser a personificação de santidade.
Consegui sentir a dor dela todas as vezes que o pai dela fazia algo, e meu Deus, eu sentia tanto ódio, ódio também pela mãe dela que não fazia nada!
Mas estou sem palavras pra esse livro, apenas LEIAM!
(esse final com gostinho de quero mais, a curiosidade apertando, já estou ansiosa pra ler o próximo)
Atenciosamente, Ste.

-Rafaela 19/09/2023

Todos os meus pecados
"Ele me fez amar tudo o que experimentei e tudo que a vida poderia ser."

Por ser meu primeiro contato com a autora, achei o livro bom, embora o começo não tenha me prendido tanto, visto que, eram muitos personagens sendo descritos que acabei me perdendo um pouco na narrativa. Senti que o meio da estória me prendeu e o final deixou a desejar.

Gostei da Morgana, da evolução que ela teve. Como foi se permitindo descobrir as coisas pelas quais ansiava durante toda a vida. Entretanto, achei algumas cenas um pouco quanto forçadas, mas entendo o propósito da autora nisso, já que a protagonista nunca teve liberdade em sua vida.

"É muito difícil ser corajosa, quando fui criada e ensinada a ser covarde."

Trent é aquele típico bad boy que é carrancudo com todos, menos com a sua Ocean - um pouco brega esse apelido, confesso. Sendo tudo o que a Morgana precisava, não digo somente no sentido romântico, mas também um amigo que estivesse presente e que mostrasse que tudo bem aproveitar a vida sem amarras e expectativas de terceiros.

"? Mas você é, e sempre será, meu maior sonho. O mais puro e verdadeiro. Aquele do qual nunca se deseja acordar. Aquele que tive prazer em conquistar e arruinar."

Gostei do casal, de como foram construindo a relação, mesmo negando os sentimentos no início. Geralmente em livros assim, eu sempre passo raiva com algum dos protagonistas, e aqui não aconteceu isso. Realmente achei que o casal teve sintonia, química e confiança um no outro. De fato, o que eu mais gostei foi a oportunidade que o Trent deu para Morgana de viver sua vida.

"? Você despertou uma chama de vida em mim que nunca havia existido e jamais terei como recompensar todas as experiências que me fez vivenciar."

Já li livros com famílias tóxicas e abusivas, mas a família da Morgana ganha o prêmio de toxicidade. Um pai que se diz pastor e devoto, mas é um fanático religioso e abusivo. Passei raiva lendo as atrocidades que o pai dela fazia. Não via a hora da Morgana contar tudo para o Trent sobre sua família e ele se vingar por ela.

Achei o livro como qualquer outro que tenha muitas cenas hots - o excesso de descrições às vezes me incomodam. Será que estou ficando velha e deixando de gostar quando o foco é nos hot? Eis a questão que sempre indago quando começo um livro desse cunho.

Se eu não tivesse pego spoiler no instagram da autora a minha experiência teria sido muito melhor, senti que por já saber, faltou aquela emoção em descobrir o plot. Por fim, os últimos capítulos foram muito corridos e ao meu ver a Morgana aceitou tudo tão bem que fiquei com a sensação de que faltou algo a ser dito.

Apesar dos acontecimentos serem bastante rápidos, com certeza irei ler o próximo livro da autora referente ao universo dos víboras.
mileniiv 19/09/2023minha estante
Rafa Funck sempre macetando nas resenhas. Parabéns maravilhosa como sempre!!!

-Rafaela 19/09/2023minha estante
Até parece!! (figurinha dos cílios). Obrigada amiga!! ??

Fabio 20/09/2023minha estante
Apesar de não ser um livro que eu leria, adorei a resenha, Rafa!?
Parabéns, pela belíssima escrita!???

-Rafaela 20/09/2023minha estante
Obrigada como sempre, Fábio!! ?

Alice 19/12/2023

Estou apaixonada por esse livro!
Eu simplesmente DEVOREI essa livro, li ele em 2 dias skkssjs.
alguns momentos me lembraram o livro "quente com um inferno" , o "pai" da morgana e o do benjamin se merecem.
trent é aquele tipo de cara que tudo e todos, menos a sua amada morgana. ?
resumindo, o livro é perfeito, a história me prendeu muito e eu quero continuação com os outros personagens dos víboras (que me lembraram os 4 cavaleiros de devils night).

Julii30 20/06/2023

Incrível
Do nada o meu tik tok começou a lotar meu feed com vídeos de pessoas divulgando esse livro, e como eu sou muito curiosa eu resolvi ler e o primeiro comentário que eu posso fazer é de que o livro é uma tentativa de ser igual a saga "Devil´s Night"...só que não deu muito certo.

O livro tenta uma pegada meio dark quando bota seis personagens como os maiorais, os fodões, os que mandam em tudo e em todos e que tem um passado sombrio, como lutas ilegais, tráfico de drogas, homicídio, raxas e etc. Eu acho que essa pegada até funcionária se a autora não tivesse colocado uma enorme quantidade de personagens, pois acabou que ela não conseguiu explicar direito e essa fama deles não desceu com a desculpa que ela deu. São jovens de 22 anos com muito, muito muito poder, e todos os temem, e é isso! Faltou muitas explicações.

O casal principal funcionou apesar da autora ter tentado fazer com que fosse bad boy e a mocinha - não que eu não goste, mas é que ela não conseguiu mesmo fazer isso, as explicações que ela dava para certas atitudes sempre destoavam da proposta inicial. Mas eu gostei do Trent e da Morgana, eles fazem um bom casal e renderam algumas boas cenas de sexo.

Como eu disse antes faltou explorar demais os personagens secundários que provavelmente serão os protagonistas dos próximos livros, e essa falta de desenvolvimento acaba fazendo com que o leitor perca a vontade de ler os outros livros da autora.

Ademais do que eu já disse, o final do livro foi bem corrido e com isso os plot twists mal foram desenvolvidos, o leitor nem teve chance de ficar minimamente surpreso - pareceu que a própria autora nem estava ligando. Outra coisa é que algumas coisas ficaram em aberto, como por exemplo a situação dos pais da Morgana e do pai do Trent. O livro acabou de um jeito que me deixou com um ponto de interrogação na cabeça.

Apesar de tudo o que eu falei, eu achei o livro bom, não queria parar de ler, pois a autora conseguiu me prender com personagens cativantes, e com uma história com potencial, mas que poderia sim ter sido melhor. Quem não gosta de um romance proibido rs?

Bruna 22/08/2023

Mais do tiktok
Pq eu não posso ver uma recomendação que já coloco na lista...

O livro entregou mais do que prometeu..
Ele aborda vários assuntos polêmicos, como o fanatismo religioso e como uma pessoa pode ferrar com a cabeça de outra só por não pensar do mesmo jeito.
Adorei o desenvolvimento do romance entre Trent e Morgana, e em como eles vão do céu ao inferno em questão de segundos haha
Adoro tudo oq Trent faz para mostrar a Morgana tudo oq ela quer viver e sentir..
Espero que tenha uma continuação, adoraria um livro de cada Víbora.

Lolly 23/04/2024

Até agora é o único livro dessa autora q eu não fiquei com tédio ou raiva, muito bom mesmo !

Eu amei que a personagem não é toda mimi, e o cara não é indeciso
luísa???? 23/04/2024minha estante
o segundo é melhor ainda, juro!! Deixa o primeiro até meio paradoKKKK

Carol.nxy 07/01/2024

Em um dia e metade de uma madrugada, eu consegui terminar de ler esse livro, e pqp.
O plot twist que teve, me deixou pasma até agora. Ainda estou digerindo!!
Me apaixonei na Morgana, na forma em que ela vai buscando mais sua alto felicidade e em como Trent a apoia.
Simplesmente maravilhoso!!!!

Ana Luiza 12/02/2024

Ocean
Li em menos de 24 horas e já quero ir para os próximos.
Juro que o plot de ela ser filha de.. eu já desconfiava. Agora sobre alex não esperava fiquei em choque.
O casal é legal, fofo ele ter realizado todos os desejos da lista dela é ainda pedir pra ela fazer outra lista com mais 50 intes.
O livro te prende de deixa pensando neles o seu dia todo. Morgana é uma mulher muito corajosa e forte por tudo que ela passou com aquele pastor safado.
Enfim, que venha os próximos...
beatrizmrx 12/02/2024minha estante
o plot sobre alex é tipo ???

Raquel243 25/09/2023

Amém irmãos?
O livro foi surpreendentemente viciante, é tudo sobre o momento certo pra leitura

A Morgana é uma personagem muito boa, por mais que você possa não concordar, mas vai entender ela, e vai sentir todas as dores dela como se fossem suas

O Trent, aaaaah ele foi o bad boy mais fofo que eu já vi, tão lindo, ele amando ela e fazendo de tudo por ela sem nem perceber, foi o meu motivo pra amar ele

Sobre os outros víboras, eu adorei eles, são todos incríveis, por mim teriam livros de todos, mas o Nolan e o Aiden tem meu coração

O livro é muito bom, tem uma revelação no final que eu nem esperava. Indico bastante pra quem quiser um livro nessa vibe mais "mundo do crime", mas apesar disso ele é leve comparado a outros

Bjs??

Isabela 06/01/2024

Todos os meus pecados
Certo, vou começar falando que a escrita é ok, mesmo sendo um pouco repetitiva as vezes. A história em si não achei ruim, mas também não é sensacional, eu diria que a palavra "mediana" define ela bem. Por outro lado, o fanatismo religioso foi retratado muito bem.

Sobre o Trent e a Morgana: não senti tanta química sexual/emocional entre eles, me pareceu até um pouco forçado a maneira que ele saia de bad boy pra um cara relativamente fofo. Em nenhum momento ele mostrou os motivos para ser temido pela faculdade inteira, já que tirando o fato das lutas ilegais, ele não fazia nada muito UOU, só fumava, cheirava e bebia horrores, mas a dedicação dele pra ajudar ela a cumprir os itens da lista foi fofa.

Eu sei que a história envolvia drogas e tudo mais, mas metade do livro é apenas sobre isso. SÉRIO. Nada a mais, nem a menos. Chega a ser cansativo ler sobre as mesmas festas com muita gente chapada e bêbada várias vezes durante o livro.

Fora que, o plot da(o) Alex foi muito bom, durante a história ficou realmente imperceptível esse detalhe. Mas o plot de irmãs foi simplesmente ????????

Também achei o desenvolvimento dos personagens secundários meio batido, sabe? Eles não tinham uma personalidade característica, eles só eram um bando de garotos rebeldes e psicologicamente instáveis.

Obs: também não achei o Trent obcecado o suficiente por ela, ele era no máximo 3% possessivo e só.

Deh (Taylor's Version) 24/01/2024

Amei
Sério, eu amei esse livro.
Vi vários vídeos no Tik tok sobre esse livro ano passado, e consequentemente ele entrou na minha lista, pois sou muito influenciável nas leituras. Kkkkk.
Mas, sabe aquela preguiça de ler?
Sim, eu estou de ressaca literária. E sabe, arrumar um livro que me tire dela, (nem que seja momentaneamente, é muito bom).
Enfim, 4,5 estrelas.
Achei os plots bons, sério mesmo.
Esse tem meu selo de aprovação.
Leiam!

Obs: Ansiosa para ler o do Ainden.
Jhennifer 24/01/2024minha estante
Eu dei a mesma nota pra esse livro. Maravilhoso, né? Já li o segundo, e tô ansiosa pro lançamento do terceiro que é dia 29 agora.

Deh (Taylor's Version) 24/01/2024minha estante
O segundo é bom tbm amiga?

Jhennifer 24/01/2024minha estante
Eu gostei muito mais do primeiro, porém o segundo é bom tbm.
Aiden é mt cadelinha da Nicolly
Você diferente de mim pode amar.
Agora, o terceiro livro promete!!!

alice 17/12/2023

Meus pais
Falar que esse livre é perfeito é pouco, ele é excepcional, me apaixonei pela morgana e pelo trent, amei cada um dos viboras e adorei a história.