O Segredo do CFO

O Segredo do CFO Manu Pastor

Resenhas - O Segredo do CFO

Jacke.Perobelli 02/07/2023

Entregou bem oq prometeu ?
*(de onde veio a ideia de ela ser mexicana?? Ela chegou no Brasil sabendo mais doq eu kkkkkkkkkkkk toda vez q era citado q ela era de outro país me dava um bug na cabeça dnv)

No geral, é um leitura super fluída e bem-humorada pra dar umas risadas. Não é uma história q tem plot twist imprevisível nem nd do tipo, mas entrega bem aquela narrativa clichê com um toque individual q faz a história se diferenciar das demais na mesma temática
LuaTeresa 15/07/2023minha estante
Desculpa a pergunta mas tem hot? Não gosto

Jacke.Perobelli 15/07/2023minha estante
Ooolha, não que eu lembre (não vou te dar 100% de ctz pq eu sofro de uma tremenda amnésia sobre as histórias kkkkkkkkkkk), mas até onde eu me lembro é um enemies to lovers sem (ou com praticamente nada) de hot

LuaTeresa 15/07/2023minha estante
Eu também sofro dessa amnésia kkkk obrigada por me responder
Não sei se vou ler não. Tenho tanto livro pra ler kkk

Hahaha entendo! Eu leio 1 e coloco +5 na lista de interesse

Jacke.Perobelli 15/07/2023minha estante
Eu achei que é o tipo de história que não é pra ser 5 estrelas, mas pra sair da famosa ressaca literária, sabe? É aquele tipo que flui bem rápido (e olha que meu ritmo de leitura chega no ponto de não acabar um livro por uns meses kkkkkkkkkkkk)

Bianca 15/06/2023

Melanie e Apolo
É aquele tipo de romance de tirar o fôlego e ao mesmo tempo de deixar o coração quentinho. Temos o ponto de vista da Melanie e do Apolo e isso enriquece ainda mais a história fazendo com que o leitor entenda certas ações mostradas no livro. Os personagens são apaixonantes e a química entre eles é perfeita, tanto do casal principal quanto entre a amizade da Melanie e da Dandara que eu acredito ser muito importante para o enredo.
Além de trazer um romance e momentos cômicos, o livro aborda assuntos reais como o luto, o vício e PcD. A escrita é leve e fluida, nem parece que você tá lendo. Simplesmente AMEI o fato dos capítulos serem curtinhos, e essa junção resultou em um livro que você consegue ler em um dia. Muito muito bom mesmo!!!
Manu 27/06/2023minha estante
???

Fabianne.Lima 17/05/2023

AMEI ESSE LIVRO?
Eu comecei a ler com altas expectativas e elas foram completamente superadas.

Gostaria de pontuar que os personagens principais Melanie e Apolo são super carismáticos e envolventes. Amei as interações deles e a personalidade individual de cada um.

Amei a forma como a autora abordou os problemas de vício do Apolo e o modo como ele procurou ajuda ao final do livro e somente depois de se tratar ele foi se declarar para a Melanie.

A Amizade da Melanie com a Dandara é maravilhosa, amei como elas foram suporte uma da outra ao longo do livro, sempre se apoiando.

O livro é super fluído e gostoso de ler, é aquele confort book que você guarda no coração de tão comovente que ele é.

Dito isso, recomendo a todos que gostam de livros de romance que leiam esse livro, vão se surpreender bastante com a história. Espero que amem e entendam os personagens como eu?

Renata1004 19/05/2023

??
É uma estória leve, sem dramas ou reviravoltas, mas bem construída.
O Apolo no início era um egocêntrico e arrogante e por causa disso quase perdeu a Mel, mas aceitou seus sentimentos e quando mostrou quem era de verdade foi conquistando aos pouco a mexicana que lhe despertou o interesse desde o primeiro momento. Melanie é uma mulher maravilhosa e empoderada, super fiel aos seus princípios e que exala simpatia, ela veio do México para trabalhar como fotógrafa em uma grande empresa brasileira. O primeiro contato entre o Apolo e ela não deixou uma boa impressão dele, fazendo com que ela passasse a odiar ele pelo jeito arrogante sem imaginar que ele era um de seus chefe.
Ah, o fato da autora ter trago o nanismo como um dos assuntos abordados nesse livro foi super interessante, nunca tinha lido nada a respeito.

Raicy.Oliviera 19/05/2023

Amei
O livro tá muito lindo mostra vários personagens que dá vontade de quadra na caixinha uma amizade pura e vdd uma amor avassalador e muitos surtos nosso casal começa se odiando e aos poucos vão se conhecendo em meio a vários episódios do dia a dia vão se descobri e se curar de feridas antigas e amarras do passado para em fim ter o grande final de conto de fadas.

Mari 25/05/2023

De aquecer o coração
Sabe aquele livro que aquece o coração, que nos deixa bobos e sorrindo enquanto lemos as páginas? Foi assim que me senti em O Segredo do CFO. Me encontro perdidamente apaixonada pela escrita da autora Manu Pastor. O vocabulário, os diálogos, os capítulos curtos, os personagens bem delineados? Tudo se encaixa perfeitamente. Quando começamos a ler, não queremos parar. Assim foi minha leitura. Adorei as amizades dos personagens e de mostrar a importância dos laços e das pessoas ao nosso lado nos apoiando. É um livro narrado pelos dois personagens principais, Melanie e Apolo, o que deixa a história mais completa, com a visão dos dois. A mocinha sunshine e o mocinho grumpy, slow burn, é fofo demais! Com uma leitura rápida, terminamos o livro com gostinho de quero mais!

Carol @liv.rosdacarol 31/05/2023

Apaixonante ?
Sabe aquele livro que te deixa com um sorriso bobo a cada página que você passe? Esse é o livro certo.

Melanie e Apolo são realmente almas gêmeas e só a minha opinião importa.

Melanie é uma mexicana dedicada e totalmente esforçada que conseguiu um emprego em São Paulo na empresa KaBere. Ela largou tudo no México e veio de coração aberto para o Brasil.
Apolo é um dos donos da empresa KaBere junto com a sua irmã Dandara. Enquanto ela é a CEO da empresa ele é o CFO da empresa, mas não querendo o glamour da fama eles não ficam na frente dos holofotes.
Logo quando se conhecem Apolo sente uma atração tremenda pela sua nova funcionária, enquanto Melanie não o suporta.
Será que a atração e a paixão serão mais fortes ou o ressentimento será maior e acabarão se afastando para sempre?

Eu simplesmente amei esse livro e recomendo demais ??

Cami 31/05/2023

Apaixonante, fofo e repleto de referências nostálgicas!
Que livro gostoso de ler!

Sabe aqueles livros que você inicia a leitura e de tão fluída que a narrativa é, tu lê e quando vê já acabou o livro? É esse!

A escrita da Manu é leve, divertida, os personagens são bem construídos, tanto os protagonistas, como os secundários, cada um com sua história, perdas, que vão ganhando nosso coração e nos cativando a cada página.

O casal é apaixonante! Mel e Apolo são opostos, enquanto ela sonha em viver um romance como o dos pais, é forte, corajosa, extrovertida, que expressa o que sente, o Apolo é quieto, ranzinza, cafajeste, que ama uma noitada, gastar em aposta, mas também quer encontrar alguém pra completar a história do fio vermelho, que ele acredita, mas é um cara difícil de se expressar e assumir os sentimentos.

O Apolo no início tem uma pose badboy, que não se apaixona, mas quando acorda pra vida e investe no romance com a Mel, mostra que é um total golden boy, fofo, divertido, que faz as melhores declarações e fará tudo que tiver ao seu alcance para fazer a Mel feliz.

Enfim, valeu muito a pena a leitura!

site: https://www.instagram.com/p/Cs6sI8AOwVR/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Resenha a Dois 31/05/2023

Afinal, qual o segredo do CFO?

Um romance leve, extremamente fluido, com diversos clichês que o leitor ama e que deixam a leitura ainda mais deliciosa.
Apolo e Melanie tem a química de milhões e a aproximação deles é perfeita, partindo de um enemies, entre a fotógrafa e o cfo, não tem como não surtar e dar gritinhos por eles!
A escrita de Manu logo no primeiro contato, está mais que aprovada, sem dúvidas quero ler outros livros!

Resenha a Dois 31/05/2023

Afinal, qual o segredo do CFO?

gabriele66 06/10/2023

AAAAAA??? uma leitura gostosinha,muitas risadas e choros!! eu simplesmente amei,recomendo muitoo

Lídia 08/10/2023

Leve
É uma leitura tranquila e rápida, que carrega boas histórias. Os personagens combinam muito, ótimo para quem adora clichês. Queria entender um pouco sobre os personagens secundários, mas ainda sim amei???

LAcia12 24/10/2023

Romance bem levinho, com casal cão e gato para resgatar a gente daquela ressaca literária que não passa. Uma escrita leve e fluida, com um enredo bem gostosinho.

doraareads 03/11/2023

Entregou tudo que prometeu?
Quem foi que deu a ideia dela ser mexicana pq literalmente ela conhece mais o Brasil que eu q sou brasileira KKKKKKKKKKKKK

tirando esse fato o livro é bem fluído com uma leitura incrível! amei o jeito que a história foi escrita um romance legal

Dudinha.0 29/11/2023

Ótimo livro. No começo achei meio "ble", mas depois melhora. Achei o final um pouco curto, pq é como se a história tivesse correndo, sendo q no começo ela vai bem devagar. Então, eu acho q o final podia melhorar um pouco, mas no geral boa história. E outra qr q dandara ficasse com alguém tb