Conversas que não tive com a minha mãe

Conversas que não tive com a minha mãe Felipe Brandão




Resenhas - Conversas que não tive com a minha mãe


39 encontrados | exibindo 31 a 39
1 | 2 | 3


Mari.cf 18/04/2024

Não vou elaborar muito, mas esse livro me deu muitos gatilhos e ao mesmo tempo gostei de como o autor colocou em palavras tudo o que eu senti e ainda sinto.
comentários(0)comente



Ray 01/04/2024

Acima de tudo, o amor.
O amor. acima de tudo, o amor de mãe e filho. o amor de um filho que perdeu o seu grande e verdadeiro amor: a sua mãe. que livro perfeito! ?
comentários(0)comente



Camila 22/03/2024

Esse não é um livro sobre melancolia, mas sobre lembranças e experiências de saudade e afeto. Mesmo quando a tristeza surge no livro, existe uma sutileza.
Me tocou bastante uma vez que muitas das coisas que o autor relata me são conhecidas e muitos dos sentimentos que ele viveu, tbm vivi pela ausência da minha mãe.
Do mais um livro curto e escrita simples mas com frases impactantes que nos ajuda a repensar algumas atitudes e até ações.
comentários(0)comente



Gerusa7 18/03/2024

Leve e profundo
Ao terminar fiquei com vontade de abraçar Felipe e agradecer pela escrita. Tão lindo tudo que ele escreveu ? gostei muito

Apesar de tratar sobre luto, consegue falar com leveza e isso é tão raro. Amei e me identifiquei em muitos pontos.

Obrigada, Felipe ?

"sempre achei que sentiria mais a sua falta em momentos difíceis e tristes. mas sabe que sinto mais em momentos felizes?"
comentários(0)comente



Dalvanir1 14/03/2024

Conversas que não tive com a minha mãe
"tem dias em que me sinto tão quebrado. como se fosse impossível continuar. como se não houvesse razões para continuar. acho que fui construindo minha trajetória com um alicerce em coisas que já não fazem mais sentido pra mim. sabe quando você sente que precisa dar uma guinada na vida? mudar o rumo da sua história? eu tenho isso às vezes. de querer viver outra vida. de imaginar como seria se tivesse feito escolhas diferentes das que fiz."
comentários(0)comente



DebyCCruz 14/03/2024

Esse livro é sobre ressignificação das dores e perdas e que sensibilidade na escrita, confesso que amei bastante a história e pude refletir bastante sobre a minha vida.
comentários(0)comente



Paula 22/02/2024

Um livro que transborda sentimentos. Pra qualquer um que tenha perdido alguém próximo, é uma leitura em que você vai pensar "uau, não fui a única a me sentir assim".
Envolve diversas nuances de como o autor lidou com o luto e transparece muito bem como o passar do tempo nunca deixa pra trás a presença e a importância dos queridos por nós.
A mim, pelo menos... Foi necessário. As vezes a dor da perda é tão grande que não conseguimos olhar pro lado e enxergar que não somos os únicos passando por isso.
Indicaria com toda a certeza, para todos que perderam sua primeira e maior referência.
comentários(0)comente



dudinha95 15/02/2024

O livro é bom e a escrita fluída. Entretanto, não o leria novamente. Creio que seja uma experiência muito boa caso o leitor já tenha perdido alguém muuuito próximo, fora isso, sinto que o leitor não se atrairia 100% no livro.

Nunca tunha ouvido falar no livro, mas achei a capa e o nome interessantes e decidir o ler. Esse foi o primeiro livro que li no App Árvore.
comentários(0)comente



Ju_ramia 09/02/2024

Testando
Testando Testando Testando Testando Testando Testando Testando Testando Testando Testando Testando Testando Testando Testando Testando Testando Testando Testando
comentários(0)comente



39 encontrados | exibindo 31 a 39
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR