Todas as Tentativas

Todas as Tentativas Maria Isabel Mello

Resenhas - Todas as Tentativas

Letícia Ordália 22/06/2023

Meu primeiro contato com a escrita da autora e ela não conseguiu me cativar, até agora estou procurando o tudo que todos estão comentando.
Um livro que particularmente não conseguiu me conectar, uma história fraca ao meu ver.
Aqui temos dois personagens quebrados assombrados pelas mortes de seus pais, eles sem encontram e se conectam logo de cara e a história vai desenvolvendo enquanto eles vão se aproximando.
Uma história que com certeza eu não leria novamente e só não parei de ler porque não consigo não termina um livro, para isso acontecer ele tem que ser muito ruim mesmo, esse não era ruim, só não é bom, mas darei chance a outro livro da autora, até porque todos falam de sua escrita.
Mariana113 22/06/2023minha estante
te recomendo fora do eixo,dessa mesma autora,é sem dúvidas um dos melhores que já li,esse realmente deixou a desejar

Letícia Ordália 24/06/2023minha estante
Vou ler então, porque esse realmente não me pegou

vsamia 21/05/2023

Todas as tentativas
O que mais me chamou atenção no livro foi a parceira dos dois, o como eles se ajudavam e davam apoio um ao outro, e também como as coisas entre eles aconteceram naturalmente. Sério que casal lindo, me apaixonei por eles e pela simplicidade dos dois. Achei incrível como a autora conseguiu trazer assuntos tão sérios e mesmo assim deixar o livro leve e que concerteza se tivesse tido tempo teria lido ele em apenas um dia. Amei o Ford, que passa um pouquinho da vibe do Austin e também o Luke que é mais reservado, amava a cenas dos três e também em muitos momentos o Ford roubava facilmente o foco das cenas. Terceiro livro lido da autora e percebi que o esquema dos livros é o mesmo a protagonista conhece o protagonista, talvez troquem farpas no começo, mas em algum momento vão perceber que gostam um do outro e irão se envolver, mas a protagonista estará ou já foi envolvida com alguém que não presta e o protagonista que na verdade é um príncipe encantado cuida e trata ela como o outro nunca fez, enfim, não estou dizendo que não gosto mas acho que já está repetitivo e eu adoro a escrita da autora e amo os personagens e inclusive estou super ansiosa para os livros de Ford e Luke, principalmente o de Luke, mas queria ver algo diferente.
skysroo 23/05/2023minha estante
você leu onde?

vsamia 23/05/2023minha estante
@Beatriz no kindle

Adry 06/08/2023

Esperava mais sla
Bom, esse livro tá longe de ser ruim, mas pra ser bom tem q melhorar e muito ainda!! pelo vídeo que eu vi no tiktok sobre ele e a sinopse eu esperava um pouquinho mais só que o livro não conseguiu entregar isso. aborda temas muito interessantes que podem ser considerados comoventes caso se apegasse aos personagens, o que não foi o meu caso.

acho que não é um livro ruim, mas não foi pra mim e faltou alguma coisas nele pra conseguir ser melhor sabe? enfim, só lendo pra tirar sua própria conclusão.
Adry 31/12/2023minha estante
não lembro de merda nenhuma desse livro

giselle26 04/02/2024minha estante
como assim? kkkkk, tu leu o livro certo?

bia_corradi 24/07/2023

5??
Gostei muito!!!! o romance é lindo demais, os personagens são incríveis. me emocionei em várias partes. amo livros que mostram as duas perspectivas do casal e esse não me decepcionou nem um pouco!!! as narrações do cooper derreteram meu coração o tempo inteirinho
wesparaguai 24/07/2023minha estante
perfeitaaa ??

Luiza3339 20/05/2023

Esperava mais
A escrita é boa e até o meio do livro estava interessante, mas depois tudo foi meio corrido e jogado. Rolou uma morte no final e não teve nenhum desenvolvimento do que essa morte causou para os personagens, enfim. Achei fraco.
Julindgri 20/05/2023minha estante
Eu acabei abandonando, não me animou mto para dar continuidade a leitura

paolamori 17/05/2023

Você é meu amarelo
Que livro lindo, confortante e fácil de ler. Fiquei encantada pelos personagens que em apenas 300 paginas me conquistaram. Quero muito o livro dos outros meninos logooo

Adorei o jeito que o casal se conectou, mesmo eles não sabendo que passavam por problemas tão parecidos, apenas estarem ali um pelo outro era bastante as vezes. A história do luto me pegou bastante, e como as duas mães lidaram de formas diferentes e como isso afetava os filhos.

Outro ponto positivo foi a simplicidade do casal, sem brigas chatas no terceiro ato, e quando eles finalmente podem ficar juntos, eles vão lá e fazem isso, sem enrolação ou miss communication, as vezes é tudo o que queremos num livro, algo fofo e realista.

skuser02844 17/05/2023

" você é meu amarelo " ??
Aaaaaaa, eu amei, uma escrita leve que você consegue ler em uma sentada, cooper e maeve me conquistaram desde o começo, e o jeito como eles se ajudaram e se apaixonaram??? sério, eu ri e chorei com esse livro.
Obrigado por isso Bel. E desde já ansiosa para o próximo ????

Nerd Descarada 18/05/2023

Nunca tinha tudo contato com a escrita da autora e me surpreendi. Não tenho muito costume de ler livros com universitários ou que envolvam os esportes. Mas confesso que foi uma grata surpresa. A relação entre eles , pode ser definida como fast burn ( rápido envolvimento) , mas isso não tira a boa construção que foi realizada em toda a trama. Tratou assuntos importantes e delicados de uma maneira muito coerente e sensata. Além da química envolvimento que se fizeram presentes, desde o início do livro. E não , não tem plot de traição. Mas era nítido o quanto o Cooper precisava da Maeve para enxergar o lado bom da vida , além dos problemas e perdas pelo caminho. E o quanto a própria Maeve, merecia alguém ao seu lado , que fosse um conforto e um porto seguro , quando a tempestade surgisse e quando a maré resolvesse levar tudo junto com as ondas. É um romance curtinho, delicioso e que dá a sensação de coração quentinho. Uma ótima opção se você deseja uma história leve , que traga sensações boas e um certo conforto quando tudo se resolve. O plano de fundo também foi bem elaborado, sem se perder em detalhes extensos demais sobre o esporte, porém, tratando-o com suficiência ideal para garantir que ele também fez parte desde o início. Os amigos e amigas do Cooper são super engraçados, cada um com sua personalidade única e que divertiram com suas aparições , piadinhas e também companheirismo pitico demais com o Cooper. Gostei bastante e agora me sinto curiosa nível hard pra ler a continuação.

adoubless_ 21/05/2024

Muito bom!!
Um livro fofo e engraçadinho como um filme da sessão da tarde!
No começo do ano estava com ressaca literária e esse é o tipo de livro que te faz sair dela! Com os personagens fofos e as cenas engraçadas, com várias referências a cinderela você devora o livro em poucos dias! Recomendo muito
Maeve e Cooper roubaram meu coração e me fizeram procurar por outros livros da autora

Magicbookstan 18/05/2023

De aquecer o coração <3
Cooper e Maeve são maravilhosos. Sem palavras pra descrever o quanto a Bel acertou (novamente) com um casal, eles são tão lindos juntos, eu sinto que eles foram destinados a se encontrarem e estarem na vida um do outro, pois é essa vibe que o livro passa. Me derreti horrores com esse casal e de quebra com o grupo de amigos mais apocalíptico que eu já conheci, acho que foi a primeira vez que eu passei horas rindo com um livro, igual a esse. Favoritado!

anielivargasa 19/05/2023

Tem como descrever????
Eu nem sei o que eu posso falar dessa leitura, esperava romance e recebi? Sim, mas também recebi um grande tapa na cara KKKk
Juro que o que eu menos esperava era chorar igual condenada com algumas cenas, mas o livro aborda questões que realmente te fazem refletir sobre certos aspectos da vida e te fazem questionar outros também.
Eu realmente não tava esperando sentir tudo que eu senti lendo esse livro, meu pensamento foi ?300 pág super curtinho, deve ser um romance levinho? o romance foi leve com certeza, mas o resto me pegou de surpresa, mas me surpreendeu de uma forma incrível!
Eu amei a leitura, amei conhecer a história do casal e acompanhar esse maravilhoso desenvolvimento (ainda acho que o Logan devia ter se ferrado mais, pq o homem babaca) mas foi tudo perfeito e maravilhoso tirando pelas partes tristes que obviamente eu não queria que acontecessem mas como em qualquer história, elas precisam acontecer para que nos façam refletir mais.
A escrita da autora foi maravilhosa, eu não tinha tido contato com ela ainda, já estou com Fora do Eixo na lista desde que lançou mas não tive tempo de ler, decidi ler esse e eu to simplesmente apaixonada e com certeza eu vou ler Fora do Eixo.
Enfim to divagando, a leitura foi maravilhosa, a escrita mais ainda, a curiosidade que tive dos outros personagens ta gigante e preciso do livro do meu Luke gostosão todo tatuado e misterioso em???!!!
Bom, eu indico demais a leitura, é um livro leve e super rápido de ler, eu parava em alguns momentos mas não conseguia fazer nada realmente porque ficava pensando o que ia acontecer nos próximos capítulos e não consegui parar até acabar o livro, li ele em um dia e quero dizer que foi perfeição pura!!
Agora citando Lele Burnier como em todo livro que eu amo, espero que vocês amem tanto quanto eu. Beijooo.

Glaucimeire 19/05/2023

Casal bem leve
Todas as tentativas é um livro bem leve e fofo.

A narrativa é sobre Maeve uma garota fofa e leve apesar de toda sua bagagem e traumas. Ela precisa mudar de país e começa a estudar em uma universidade e tenta reconstruir e engata em um namoro com uma cara tóxico.
Já Cooper o QB da universidade, é um cara bem fofo e que após ter sido rejeitado pela garota que ele gostava sai sem rumo e chega ao bar que Maeve trabalha.

Depois disso, outros encontros são inevitáveis e de alguma forma eles se sentem atraídos e confiáveis um com o outro. Acontecem algumas situações, e eles acabam se envolvendo e há várias situações fofas.

Entretanto, confesso que apesar de serem bem fofos eu senti muita falta de uma complexidade dos personagens. Apesar de abordar vários temas sensíveis, faltou aquela intensidade. E também senti falta de mais química entre o casal, e um desenrolar melhor da estória deles. Apesar de ter continuação, o foco aqui não será Cooper e Maeve.

Mas é uma boa leitura e bem leve.

Com carinho,
Glauci Carvalho