Todas as Tentativas

Todas as Tentativas Maria Isabel Mello

Resenhas - Todas as Tentativas

adoubless_ 21/05/2024

Muito bom!!
Um livro fofo e engraçadinho como um filme da sessão da tarde!
No começo do ano estava com ressaca literária e esse é o tipo de livro que te faz sair dela! Com os personagens fofos e as cenas engraçadas, com várias referências a cinderela você devora o livro em poucos dias! Recomendo muito
Maeve e Cooper roubaram meu coração e me fizeram procurar por outros livros da autora

Dani 20/05/2024

O livro é legal, fluido, leve, trata de assuntos importantes de forma profunda, mas não acontece nada demais. Esperava um maior desenvolvimento dos personagens principais como casal. Achei que as pontas soltas que ficaram para o livro seguinte não fizeram muito sentido, não me deu vontade de continuar a leitura.

Daniela200 06/05/2024

Sinceramente, fiquei esperando o momento que a Maeve contaria pro Cooper que ele "a salvou", como muitas vezes ela deixou claro na "sua parte " do livro.
Fico no aguardo dos próximos livros da "trilogia".

Luciana Guilardi 21/04/2024

Fofo
Conheci esse livro através do TikTok e baixei pela Amazon. O livro conta a história de Cooper e Maeve. Cooper é quaterback do time de futebol americano da sua faculdade e acabou de levar um pé na bunda da menina que estava ficando ao pedi-la em namoro. Maeve é de Nova Zelândia e teve que mudar de país para reestruturar sua família após uma perda trágica. Ela namora o capitão do time de basquete da faculdade que é ?inimigo? do Cooper. Maeve e Cooper acabam se conhecendo no bar onde ela trabalha e juntos acabam lidando com alguns problemas familiares um do outro. A história é um pouco parecida com a série Off Campus. Gostei bastante, bem clichê do jeito que eu gosto. Mas terminei a história com um sentimento q tivesse faltando algo. Eles tiveram suas dificuldades sim mas a todo momento eu sentia tensão entre os rivais atletas e nada é abordado sobre isso?o Logan é jogado de lado e sei lá, fiquei esperando uma confusão maior com ele na história, uma briga entre o casal?até mesmo pq eu amo reconciliações hahaha mas a história é boa. Gostei.

Mikinhaa 15/04/2024

Cinderela
To sem saber se gostei ou não desse livro, ele é bem mamão com açúcar assim, não é ruim mas eu esperava mais foco no casal e no desenvolvimento deles juntos, focou muito em momentos da família deles apesar de serem assuntos sérios so que de certo modo ficou muito raso... não sei o que achar dele em si

Evelin.Backes 14/04/2024

....................................................................................................................

Valen 12/04/2024

Jogador obcecado pela namorada do rival dele
Eu AMO esses tipos de romance universitário. E no meio desses plots e narrativas repetitivas, achei já super inovador ver um cara totalmente apaixonado pela namorada do rival dele.
A história é super levinha, e, ao mesmo tempo trabalha e desenvolve assuntos profundos.
Os personagens parecem se combinar muito bem também, como se fossem realmente feitos um pro outro. E o mais doido de tudo isso é que eles se encontraram justamente quando um mais precisava do outro.
Mais confesso que também teve alguns pontos que me incomodaram um pouquinho, mas tenho cem por cento de conhecimento que é meu lado tóxico falando kkkkkkkkkk
Mas, por exemplo, o fato dele ter literalmente pedido uma menina namoro e levado um fora, e depois de um mês já estar apaixonado por outra também...
A parte dele ter trilhões de melhores amigas também..... super legal na ficção e nem faz sentido eu me incomodar porque elas namoram massssssssss, sei la. Adoro quando o cara é problemático e só tem a mulher dele na vida dele kkkkkkkkkkkkkk.

Clara 01/04/2024

Romancezinho gostoso
É um romance gostosinho e bolinho pra vc ler quando não quiser nada muito profundo, achei ele legal, mas confesso que não vi nada demais.
A escrita da autora é fluída e os personagens são legais, mas a história em si não tem nada de super novo.

Bia Pequeno 30/03/2024

Você é o meu amarelo ?
Esse livro me prendeu do início ao fim, tanto que não sosseguei até terminar. Foi incrível ver a construção do relacionamento do Cooper e da Maeve. Ri, sorri e chorei. Uma história fluida, um livro profundo e delicado, que aborda temáticas sensíveis.
Rachel, obrigada por me marcar quando você disse "Não permita que ninguém estrague o que você nasceu para ser".

bru 23/03/2024

Lindoooo
Um romance leve, sem grandes embates, personagens que se comunicam e não escondem sentimentos. A história do Coop e da Maeve é leve, apesar das batalhas individuais que cada um trava, os sentimentos dos dois e a forma como o relacionamento acontece é tranquila e bonita.

Me arrancou boas lágrimas e me trouxe reflexões que eu não esperava, lindo!

KaillanyMorais 21/03/2024

Muito boa a história, e a escrita da autora é muito fluída, como sempre. Mas, achei bem mais fraco que os livros dela que já li, foi introduzido assuntos sérios e importantes, mas não abordado de uma forma mais sensível, achei tudo muito "simples". O romance do casal é muito bom, de fato... mas a história não me conquistou muito, vou continuar a trilogia, e espero gostar dos próximos.

vanlarue_ 16/03/2024

Emocionante ??
Muito boa a história.
a história do Cooper e da Maeve são emocionantes demais.
Eles são incríveis e fortes, admiráveis.
Desenvolvimento simplesmente incrível desse relacionamento, eu amei demais.
perfeito ?

Melissa 23/02/2024

Besta
Esse é o terceiro livro que leio da autora e posso dizer que é a mesma fórmula que os outros.
Não é um livro extremamente ruim, só é chato, o pior que eu li da autora. Eu sinceramente sempre achei as historias dela muito bestas, os personagens são adultos mas parecem que tem 12 anos, sei que é a zona de conforto da autora escrever esse tipo de história, mas eu sugeriria que ela tentasse escrever histórias diferentes, com personagens mais maduros.
Agora vou para a minha critica construtiva.
A história em si não foi bem trabalhada. Eu não entendi o motivo de eles terem curado um ao outro com um copo de tequila, achei nada a ver e meio que romantiza a bebida alcoólica, que não deve ser romantizada.
As cenas e os acontecimentos foram super bestas e desnecessários, eu não via a hora de terminar de ler, porque na minha opinião, o livro, no geral foi bem chato e bobo.
A autora não soube intercalar as partes tristes e profundas com as partes alegres, senti que os personagens eram bestas demais e ela quis dar um baita de um sofrimento para eles e não soube trabalhar isso muito bem, uma hora eles estavam felizes e depois ela jogava uma cena pesada do nada e isso não foi bom e nem bem trabalhado porque do nada eles voltavam a felicidade como se nada tivesse acontecido.
Sobre o relacionamento deles, eu gostei que não foi puramente sexual como eu ja vi em outros livros, ela conseguiu construir uma amizade e parceria entre eles. Mas mesmo assim senti que faltou algo mais. Achei que foi tão fácil eles ficarem juntos e foi um relacionamento muito repentino.
Não foi uma historia que me cativou ou me prendeu. Eu não gostei muito, o bom é que ele é bem rápido de ler e acaba rápido.
Os acontecimentos foram supérfluos, personagens bestas e a historia meio sem sentido.
Não pretendo ler mais livros da autora. Também achei que existiam muitos personagens e eu não soube identificar a diferença entre eles porque pareciam a mesma pessoa.

dudab2 22/02/2024

??coisas ruins acontecem para que algo melhor possa vir??
Livro muito leve de ler (tanto que li super rapido rs) é muito gostoso ver Cooper e Maeve se apaixonarem, tem momentos tristes mas é lindo ver eles se ajudando com seus problemas e amadurecendo juntos. Eu amei!