Todas as Tentativas

Todas as Tentativas Maria Isabel Mello

Resenhas - Todas as Tentativas

Glaucimeire 19/05/2023

Casal bem leve
Todas as tentativas é um livro bem leve e fofo.

A narrativa é sobre Maeve uma garota fofa e leve apesar de toda sua bagagem e traumas. Ela precisa mudar de país e começa a estudar em uma universidade e tenta reconstruir e engata em um namoro com uma cara tóxico.
Já Cooper o QB da universidade, é um cara bem fofo e que após ter sido rejeitado pela garota que ele gostava sai sem rumo e chega ao bar que Maeve trabalha.

Depois disso, outros encontros são inevitáveis e de alguma forma eles se sentem atraídos e confiáveis um com o outro. Acontecem algumas situações, e eles acabam se envolvendo e há várias situações fofas.

Entretanto, confesso que apesar de serem bem fofos eu senti muita falta de uma complexidade dos personagens. Apesar de abordar vários temas sensíveis, faltou aquela intensidade. E também senti falta de mais química entre o casal, e um desenrolar melhor da estória deles. Apesar de ter continuação, o foco aqui não será Cooper e Maeve.

Mas é uma boa leitura e bem leve.

Com carinho,
Glauci Carvalho

maarielle 29/05/2023

CINDERELA ?
Que livro maravilhoso!!!!
me tirou da ressaca literária e foi simplesmente perfeito!!!!

eu já amava o Cooper em Fora do Eixo e conhecer mais da história dele foi incrível!!!

que clichê gostoso de ler, amei muito a relação do Cooper e da Maeve, amei quando a Riley, a Ruby e o Austin eram citados!!

simplesmente perfeito, amei muito esse livro, maravilhoso, tô muito apaixonada kkkkkkk

o final foi ???
já quero o próximo

Paula.2 02/06/2023

Um livro que me tirou risadas, lágrimas e muito choro. O luto e a parte se torna um pouco forte aqui, mas a superação se torna linda. Uma leitura incrível

Adry 06/08/2023

Esperava mais sla
Bom, esse livro tá longe de ser ruim, mas pra ser bom tem q melhorar e muito ainda!! pelo vídeo que eu vi no tiktok sobre ele e a sinopse eu esperava um pouquinho mais só que o livro não conseguiu entregar isso. aborda temas muito interessantes que podem ser considerados comoventes caso se apegasse aos personagens, o que não foi o meu caso.

acho que não é um livro ruim, mas não foi pra mim e faltou alguma coisas nele pra conseguir ser melhor sabe? enfim, só lendo pra tirar sua própria conclusão.
Adry 31/12/2023minha estante
não lembro de merda nenhuma desse livro

Duda 02/06/2023

Todas as Estrelas para eles!
Roubaram meu coração e todas as minhas lágrimas, chorei de felicidade, de tristeza junto com eles, pois é um livro aparentemente simples, clichê, mas ele é tão necessário, o tratamento dos assuntos de forma consciente e certeira, atrelada a escrita da Maria Isabel, que é incrível, leve, dinâmica, que faz a gente terminar o livro em um dia.
Cooper, entregou tudo e mais um pouco, quando o coitado achou que ia sofrer por um fora, ele agradece até hoje por ter conhecido o amor da sua vida.
Maeve, em um momento difícil, se sentiu bem com aquele cara que invadiu o fim do seu expediente.
Eles se completam de tantas formas, eles são um casal que transcende barreiras, é incrível a comunicação, pelo olhar, física e motora deles.
Lindos, Lindos, Lindos. Melhor do que eu esperava.
Agora aguardo ansiosa, pelo livro do meu Ford e do querido Luke.

gbrapha_ 20/05/2023

Dei 5 estrelas pelo fato de, é o primeiro livro que leio onde não existe uma reviravolta gigantesca que separa o casal, e no final do livro eles ficam juntos novamente. É uma gostosa fluida e pequena, uma escrita muito boa e muito clichê.

Favoritado só pelo de ter DIÁLOGO entre os protagonistas e pq eu gosto de um clichê hehe

Kally. 23/05/2023

RED TIGERS ???
Eu amo como a escrita da bel flui totalmente.
Devorei o livro e foi uma experiência muito gostosa.
Te amo Cooper Buck, somente te amo!!! e mal posso esperar para os próximos red tigers

Laura.Gaeta 22/08/2023

TODAS AS TENTATIVAS
Um amor muuuuito lindo
O negócio das almas gêmeas bem feito
Porém,não ter tantos obstáculos e ser um amor simples tira um pouco da realidade
Mas foi bem fofo e passou rápido

Marnizia.Roberta 23/05/2023

Perfeito
Uma leitura rápida, eu mei demais só queria um Cooper pra mim, guardar a maeve num potinho. E O COHEN SIMPLESMENTE O MELHOR não vejo a hora de ler mais sobre ele.
Chorei 50% do livro

nanda 22/05/2023

Red Tigers para sempre!
Ler um livro da Bel é como se eu pudesse me imaginar dentro dele e ser próximas dos personagens. é tudo tão conectado, tão lindo de se ler! (eu leria até sua lista de compras e) um livro realmente lindo e cheio de emoções, cada parte tem que ser apreciada com atenção pq vale muito a pena, eu me conectei com os personagens do começo ao fim, é realmente uma familia que eu adorei conhecer e não vejo a hora de ler os próximos!
Maeve, Cooper, Ryle, Ruby, Ford, Luke e Callie (e Lexie) eu amo vocês, todos tem um espacinho no meu coração!!!

Leh.dalla 12/08/2023

Um ótimo livro para ler quando você quer algo mais leve. É um clichê universitário clássico, mas muito gostoso de ler.

Welida 22/05/2023

Lindos!!!
Eu estava animada demais por esse livro, porque Cooper já tinha me conquistado e ele só queria uma namoradinha, que bem que poderia ser eu hein kkkkkk
Cooper e Maeve são lindos e o primeiro encontro deles foi totalmente ao acaso, mas marcou!!! E o mais incrível foram os próximos encontros deles, totalmente inesperados, mas que eu sempre esperava animada por eles, pensando em quando seria o próximo!!!!
Eles foram simplesmente tudo o que o outro precisava, alegria, amor, cuidado, companheirismo, carinho... Ainda mais considerando o passado de cada e o que enfrentam relacionado aos pais! Eles se entendem e se complementam!
A escrita da Bel continua ótima e sempre com personagens maravilhosos!!!

Heloisa.Shiki 22/05/2023

Adorei a narrativa e os personagens, o Cooper sempre foi um dos meus favoritos e a Maeve é uma personagem com muito conteúdo também, simplesmente amo quando deixa de ser só um romance clichê e consegue desenvolver muito bem os personagem lotados de personalidade. Amei Fora do Eixo e adorei esse spin off

Manu 22/05/2023

Eu adorei o livro, principalmente como as coisas entre eles dois aconteceram naturalmente desde o início, me apaixonei por eles, a simplicidade dos dois e como um apoiou o outro sempre. Gostei como o a história foi abordada, trazendo assuntos como algumas doenças de uma forma mais leve. Adorei os meninos, a parceria deles, gostei de tudo e não conseguia parar de ler. Já quero ler o próximo.