Perseguindo Adeline

Perseguindo Adeline H. D. Carlton




Resenhas - Perseguindo Adeline


163 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Erika455 17/01/2024

Que livro PESADO!
Os avisos de gatilho durante todo o início do livro podem não ser suficientes em determinadas cenas. Esse segundo livro embrulhou meus estômago e conseguiu me deixar assustada. Sobre a relação do Zade e da Abbie? Cancela a psicóloga que eu tinha pedido antes porque agora não dá mais. Abbie sofreu demais nesse livro.
comentários(0)comente



kathyzb 26/07/2023

Insalubre
Além de ser intragável do começo ao fim, a primeira metade do livro (quando passada pelos gatilhos) te prende para o reencontro do casal. Depois, vira uma enrolação para a conclusão do enredo sem fim. A autora explicou de maneira muito ruim o TEPT e, ainda por cima, me fez ter inúmeras sensações de vergonha por ler as coisas. As cenas de hot eu acabei lendo até tudo por cima, de tão insalubre e desgastante.
comentários(0)comente



Ray :) 29/03/2024

Perseguindo Adeline.
Já vou começar dizendo que realmente esse livro é tudo que dizem. Leia os gatilhos antes.....É eita atrás de eita, até uns 50% do livro eu quase pulei umas partes pq não tava conseguindo ler. Porém falando do livro num geral os personagens são bem desenvolvidos. O crescimento da Adeline nesse segundo livro é enorme... e o Zade claro continuou atencioso como sempre.
comentários(0)comente



Lane68 15/10/2023

Muito impactante
Eu prefiro o primeiro livro, mais esse foi maravilhoso embora as partes onde mostra real os abusos que Adeline sofre eu achei desnecessário. Porém se no primeiro livro eu amei Zade, nesse segundo virei fã número 1 dele. Foi fechada com chave de ouro. Agora só queria saber o que houve com a Sibby. Recomendo a história.
comentários(0)comente



JAlia.Guariglia 21/04/2024

Barra pesada
Muito bom, mas tem muita coisa pesada q vc tem q relevar se quiser terminar, as capítulos da addie naquele inferno de casa são pesadas msm quando ela não especifica oq acontece, e eu tenho pra mim q podia ter terminado melhor, fiquei com algumas dúvidas mas aí as vezes eu sou meio sonsa e só não entendi
comentários(0)comente



lua ð¦ 05/10/2023

Que livro foda!!!
é oficial, queridos leitores. após ler esse dark, me sinto vazia e nunca mais lerei um dark romance tão bom quanto a duologia da nossa querida Addie!!

No começo do livro eu estava com o coração e o estômago na mão pq já sabia o que viria pela frente e sempre soube que a Addie passaria por situações insalubres e desumanas que sinceramente dão vontade de largar o livro e não terminar a leitura de tão pesada que é algumas cenas.. Mas um dos motivos que me fez continuar a leitura foi a ânsia de chegar logo na segunda parte e ver a vingança da Addie e do Zade contra todos que a feriu e valeu SUPER a pena que chega da um gostinho na boca com essa vingança bem feita!
Esse livro foi uma leitura extremamente difícil na primeira parte, mas na segunda foi muito satisfatório e revigorante! QUE LIVRO FODA!

(É UM LIVRO CHEIO DE GATILHOS E MUITAS CENAS PESADAS, ENTÃO PRA QUEM FOR LEE TEM QUE SE ATENTAR A TODOS OS GATILHOS PRESENTES)

CONTEM SPOILER ??

Cara, que segunda parte foi essa??? estou sem palavras até agora, só sei dizer que foi PERFEITA!! A puta química que a Addie e o Zade tem é surreal ta maluco esse dois exalam tesão e paixão! Eu amei com todo meu coração essa segunda parte, foi ótimo ver a vingança e também foi muito gostoso ver a relação dos dois juntos se concretizando e a maneira que o Zade cuidou e fez de tudo pelo bem estar da Addie foi ?????? ele consegue ser UM TREMENDO GOSTOSO nas horas do hot e também consegue ser um romântico nato com cada frase e cada declaração que ele faz pra ratinha dele, literalmente o pacote completo.Ele é muito cadelinha da Addie e eu sou muito cadelinha dos dois!!

Eu adorei que a Sibby reapareceu essa desequilibrada da cabeça que tem meu coração kkk Não tive muita feição pelo Rio mesmo ele tecnicamente ajudando a Addie, não gostei dele sinceramente.

ps: estou morrendo de amores até agora com o "pedido" que não chegou a ser um pedido kk de casamento do Zade p Addie ?
comentários(0)comente



Senhorita b21 11/07/2023

Perseguindo adeline
O diamante

A morte caminha ao meu lado, mas o ceifeiro não é páreo para mim. Estou presa em um mundo cheio de monstros vestidos de homens, e que não são o que parecem. Mas não vão me segurar para sempre. Já não reconheço a pessoa em que me tornei, e estou lutando para encontrar o caminho de volta para a besta que me persegue durante a noite. Eles me chamam de diamante, mas o que fizeram foi criar um anjo da morte.

O caçador

Eu nasci um predador, com uma crueldade enraizada em meus ossos. Quando o que é meu é roubado durante a noite, como um diamante escondido dentro de uma fortaleza, percebo que já não consigo conter a besta. Derramarei sangue pelo chão enquanto despedaço este mundo para encontrá-la e trazê-la de volta para onde pertence. Ninguém escapará da minha ira, sobretudo aqueles que me traíram.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



leyannebooks 12/07/2023

Corre, ratinha
Okay, vamos lá. A continuação de Assombrando Adeline é, inegavelmente forte, recheada de cenas pesadíssimas (do tipo pesadíssimas mesmo, não ignore os gatilhos) e até mesmo de algumas que você lê e pensa: mais que porr@ tá acontecendo aqui, alôôô, terra chamando juízo?

Acompanhar a trajetória da Addie é algo deliciosamente intrigante pela forma como a autora decide moldá-la a partir de todos os acontecimentos que se seguem a partir do seu rapto, ver sua chama se apegando para depois reacender de uma maneira completamente diferente é uma obra-prima. A construção de alguns personagens foi bem feita, mas no final: apenas alguns, a maioria passou batido ou teve um fechamento extremamente corrido.

Falando em correria, já aviso de antemão que é o que mais acontecesse a partir de certo ponto da narrativa, ao olhar a quantidade de páginas criamos uma pequena ilusão de que "Meu Deus, quanta coisa vai acontecer" e até certo momento realmente acontece, mas acontece que depois de uns 20% da leitura temos um monte de coisas até certo ponto importantes puladas para nunca mais serem citadas (como o destino de Max, por mais que saibamos a conclusão, a narrativa dos acontecimento não foi finalizada como a maioria de nós gostaríamos), ou grandes janelas temporárias em que seria interessante trabalhar para maior conexão do leitor (por mais doloroso que fosse), mas na verdade foram só pulados, onde líamos um capítulo em alguma data e o próximo já nos apresentaria a narrativa meses depois. Isso tudo para quê? Para podermos ter a maior quantidade possível de hot’s seguidos no reencontro de Zade e Adeline, se tornou até cansativo.

Vamos deixar baixo as situações irreais de extrema ação onde se explode o crlh do lugar, mas nada acontece, nada é divulgado. Simplesmente rapte um cara num lugar cheio de gente e mate a segurança e nada acontecerá. Não me importo com essas coisas, mas aconteceram com tanta frequência que me fizeram parar para pensar. Conclusão? Zade realmente é um Deus.

As cenas de ação, por mais que sempre tivessem uma resolução fácil e não me deixassem receosa de verdade, conseguem gerar um êxtase por nos entregar o doce sabor da vingança.

Se estiver lendo para matar a curiosidade do primeiro livro, siga em frente, vai valer a pena, mas não espere que ele seja melhor em construção do que o primeiro, porque não vai superar o maioral.

Aliás, a Sibby é, com toda a certeza desse mundo ferrado, a melhor personagem de todas.
comentários(0)comente



Ticiane.Melo 01/10/2023

A continuação de Assombrando Adeline é eletrizante e nada poderia me preparar para o que li.
Os primeiros 22 capítulos são horríveis, angustiantes e sádicos. Me vi várias vezes com o estômago embrulhado e com vontade de gritar por tudo que estava acontecendo. Adeline passou por uma experiência dolorosa enquanto o Zade revirava o mundo atrás dela.
Quando ela é finalmente resgatada, nossa, chorei horrores. Comemorei demais!
Agora eu queria vingança, queria que todos pagassem pelo que fizeram. E posso dizer com absoluta certeza que a vingança foi doce como mel. Zade fez todos pagarem com juros, claro, com a ajuda de sua amada. Addie não só se recuperou, como treinou, se fortaleceu e caçou todos os criminosos que a torturaram.
Estou satisfeita!
Amei a história apesar dos momentos sombrios e posso dizer que Perseguindo Adeline foi tão bom quanto o primeiro.
comentários(0)comente



Leticia 13/07/2023

Minha nossa nem acredito que terminei, parece q eu tava lendo a 10 anos já?. achei mttt melhor que o primeiro, bem mais desenvolvido além de ter me conectado mt mais com a história e os personagens (achei que a autora trabalhou mt bem o trauma da addie)
comentários(0)comente



Nay M. 19/09/2023

Perseguindo Adeline
ALERTA DE GATILHOS: CNC, CONSENTIMENTO DUVIDOSO, VIOLÊNCIA GRÁFICA, TRÁFICO DE PESSOAS, PERSEGUIÇÃO, TRÁFICO INFANTIL, VIOLÊNCIA SEXUAL.

Assombrando Adeline é um dark romance e como tal aborda temas que fogem de todos os princípios morais existentes. São temas pesados e dependendo da cena, de nos deixar enojados e com raiva. Apesar disso é interessante, pois nessa duologia vemos Zade, um cara que até poderíamos chamar de ?mocinho?, por causa da sua organização que tem como missão salvar mulheres e crianças do tráfico humano. Mas a partir do momento que ele vira o stalker da Adeline, nossa concepção dele fica balançada.

É muito louco como eu quis matar ele em alguns momentos e no instante seguinte estava comemorando ele ter decepado as mãos de um abusador. Gosto desse tipo de leitura porque nos faz avaliar até onde poderíamos ir, se como ser humanos não tivéssemos criado todas essas regras morais que nos rege. Como ele próprio fala em um momento, estaríamos reduzidos aos animais que somos. Assim como aqueles que causam tanto mal.

E Adeline se encontra nessa linha tênue. Se perguntando como que ela pode deixar a sua bússola moral de escanteio e se apaixonar por um idiota psicopata. Até que no segundo livro vemos um lado dela que talvez tivesse adormecido. O que essa mulher passou em dois meses e meio e ainda conseguiu se reerguer, é admirável.

Enfim, devorei essa duologia em três dias. A escrita da H.D é muito boa, super fluída e a história apesar dos temas pesados, nos faz querer saber o que vai acontecer a cada página lida. Os personagens também são muito vem trabalhados e nada é tratado de forma irresponsável. Estou curiosa para conhecer a história da Sibby. Eu simplesmente amei ela!

No mais, só alerto que essa não é uma leitura que indico para qualquer pessoa. Mas quem se aventurar vá com a mente aberta e livre de julgamentos.
comentários(0)comente



Amanda 22/08/2023

Se vc é a minha morte, então eu sou a porr# da sua salvação
Eu sei q muitos vão me julgar, maaas Perseguindo Adeline foi muito necessário. Eu achei q seria chato que seria uma enrolação mas pelo ao contrário, o segundo livro muito necessário, para não julgar o livro q só tem cenas quentes e nenhum conteúdo. Tem muito conteúdo a história do tráfico humano é muito real e é mascarado na nossa sociedade real, a autora descreveu algo q eu sei q existe o tráfico humano, mas nunca me liguei q são coisas muito mais cruel do q a gente imagina, e eu vi resenhas de gente falando q o Zade era o melhor hackear do mundo, porque demorou dois meses pra achar a Adeline, só q a gente precisava ver pelo o outro lado q por mas q ele seja muito bom, sempre vai ter alguém melhor q você. O traumas q a Adeline passou durante a história foi muito dolorosa q eu sentia a dor dela, foi muito forte a descrição disso. E eu amei o q a Adeline se tornou, ela mostrou q é submissa ao Zade mas não quer dizer q tornaria ela fraca. E Zade muito apaixonado, obssessivo? Sim. Mas eu entendo muito ele. Só a parte do casamento e tals, poderia te tido o casamento e o final vê se realmente eles construíram uma família, como Zade queria muito. Isso a autora pecou um pouco. Mas enfim foi extremamente necessário e eu amei os dois livros. Sem dúvidas alguma 5 estrelas. ?
comentários(0)comente



Andradeyasm 07/02/2024

Perseguindo Adeline
Esse sem dúvidas foi o livro em que ao mesmo tempo mais gostei e odiei, a Adeline passa por muitos obstáculos após ser sequestrada, muitos mesmo, tiveram momentos em que ate precisei parar para respirar, a primeira parte, nossa te prende quase sufocando, a cada momento algo inusitado.

Admito que minha ansiedade surtos mais que eu com esse livro, ela gritou horrores viu

Mais então, Adeline se tornou alguém forte, uma mulher que não precisava mais de alguem para salvar-la, Zade independente sempre estará ao seu lado, no entanto ela sabe se defender, ela descobriu o que é viver de verdade e precisou passar por coisas inimaginaveis para ver isso.

Gostei muito de como a relação dos mesmos se intensificou, vê-la superar seus traumas e assumir seu amor a Zade foi uma mistura de opções variadas.
E gente... esses dois agora sao como Bonnie e clyde e eu adorei isso, ai meu deus, eu preciso de uma continuação, quero eles casando, isso seria inédito!

Só leiam.... esse sem duvidas é o melhor dark que tem!!!
E quando Yasmin recomenda é porque é bom ?
comentários(0)comente



163 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR